2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  BALDUR'S GATE WALKTHROUGH INTERIOR, ACIMA DO SOLO / SEÇÕES
 

Torre de Durlag (Interior, acima do solo)

Nota: Tome cuidado com as armadilhas aqui embaixo! É seguro afirmar que todo baú que você for abrir terá um armadilha, assim como quase todos os corredores. Use a habilidade procurar armadilhas do seu ladrão sabiamente! Eu também sugiro que você não use apenas a Gravação Rápida enquanto estiver na Torre de Durlag, mas tenha muitos jogos gravados de reserva.

Inimigos: Carniçais Terríveis.

Tesouros:
. Cajado-Lança +2 (Cabelo da Ninfa).
. Corselete de Couro +? (Cabelo da Ninfa).
. Espada Curta +? (Cabelo da Ninfa).
. Traje de Resistência a Eletricidade.
. Capa de Proteção +1.
. Dardos de Ferimento.
. Dardos do Atordoamento.
. Alabarda +1.
. 20 Flechas Ácidas.
. Cimitarra +2.

Walkthrough:
. Nível de Entrada: Nada de mais para fazer aqui. Ike estará em (x 565 y 649) se você o contratou. Saiba que há uma armadilha em (x 473 y 356). Existem dois grupos de escadas separadas aqui. A escada central vai para cima e para baixo, e o outro grupo vai apenas para cima. Vá para cima em qualquer uma.

Nota: Se você contratou Ike, fale com ele aqui várias vezes até você ter uma "opção na conversa". Compre o símbolo dele (não importa quanto você pague, você terá isso de volta), e um dêmonio vai aparecer e começar a atirar bolas de fogo. Então é melhor falar com Ike com apenas UM de seu grupo, deixando os outros escondidos. Depois, tente fugir das bolas de fogo. Oh, e você não pode matar o dêmonio ainda, então não perca tempo tentando.

 

. Segundo Nível: Existem alguns tesouros pequenos aqui, assim como alguns Carniçais Terríveis e muitas armadilhas. De novo existe mais de uma maneira de ir para o próximo andar. Escolha uma delas e suba pelas escadas. O baú na sala sul contém armadilhas. Repare também que existe uma saída para o balcão lá fora em (x 1010 y 770). Se você quiser ir lá tome cuidado pois há muitos basiliscos por lá (Um basilisco menor e três basiliscos maiores, mas eles dão boa experiência e há bons objetos no balcão do topo. Veja Outros abaixo).

 

. Terceiro Nível: Aqui você pode falar com Rigillo (veja a missão Cabelo da Ninfa abaixo), um aventureiro como você. Você também pode ir pela passagem ao sul para achar um fantasma (veja Fantasma abaixo na seção Outros). Tembém não se esqueça de pegar o Tomo da Compreensão (x 1350 y 125) antes de prosseguir para o andar superior. Cuidado pois o Tomo está protegido por um feitiço de Encantamento Terrível, então mande um personagem só para pegá-lo e depois tire o efeito do feitiço dele (a menos que o feitiço não funcione). Existem também duas armadilhas neste nível que estão em (x 479 y 786) e (x 1314 y 698).

 

. Quarto Nível (AR 0505): Por aqui encontramos uns bons tesouros, como também Kirinhale o Ninfa (veja a missão Cabelo da Ninfa abaixo), e há uma armadilha em (x 1218 y 487).

 

Missões:
Missão: Cabelo da Ninfa, Níveis 3 e 4

Riggilo: Torre de Durlag, nivel 3 (AR 0504, x 1350 y 600).
Kirinhale: Torre de Durlag, nível 4 (AR 0505, x 220 y 360).

Na torre, no nível 3, você se deparará com um aventureiro chamado Riggilo. Não o mate. No nível 4 você encontrará uma ninfa chamada Kirinhale em (x 239 y 357). Concorde em ajudá-la e ela lhe dará uma mecha de seu cabelo. Volte e dê isso para o Riggilo. Ele não acreditará em você. Fale para ele que você não quer uma "faca nas minhas costas", e ele lhe dará uma Poção de Força de Gigante da Tempestade em troca disso. Finalmente volte até a ninfa e pegue sua recompensa: 4000xp. Agora Riggilo está preso na torre por toda eternidade. Se você quiser, volte e fale com ele; ele ficará chateado e te atacará. Mate-o para ganhar 1400xp e alguns tesouros de pouco valor.

Um bug estranho acontece aqui. Cada vez que eu vou para o nível 4, é como se eu nunca tivesse ido lá antes. Em outras palavras, eu posso fazer essa missão quantas vezes eu quiser!! Se você por outro lado querer matar Kirinhale, você recebe 3000xp, um Cajado-Lança +2 e uma mecha de cabelo.

 

Outros:
Outros: Dinheiro, nível de entrada

4 moedas de ouro: Nível da entrada (AR 0502, x 285 y 557).
2 moedas de ouro: Nível da entrada (AR 0502, x 845 y 847).

 

Outros: Tesouros no balcão
Tesouros: Topo da torre (AR 0500, x 2305 y 570).

Aqui você acha 104 moedas de ouro, 20 flechas ácidas e uma cimitarra +2. Cuidado aqui, pois há uma armadilha de bola de fogo.

 

Outros: Opala Negra, nível 2
Opala Negra: Torre de Durlag, nível 2 (AR 0503, x 624 y 99).

 

Outros: Dinheiro, nível 2
7 moedas de ouro: Torre de Durlag, nível 2 (AR 0503, x 163 y 170).
6 moedas de ouro: Torre de Durlag, nível 2 (AR 0503, x 775 y 135).

 

Outros: Fantasma, nível 3
Fantasma: Torre de Durlag, nível 3 (AR 0504, x 413 y 846).

Na passagem sul do nível 3 você encontrará um fantasma que confunde você com Durlag. Fale o que quiser para ele, pois não importa o que você falar, ele atacará você. O baú perto do fantasma tem armadilha.

 

Outros: Poção de cura, nível 3
Poção de cura: Torre de Durlag, nível 3 (AR 0504, x 947 y 125).

 

Outros: Tesouros, nível 4
Tesouros: Torre de Durlag, nível 4.

Traje de Resistência a Eletricidade e Capa de Proteção +1 em (AR 0505, x 550 y 750), Dardos de Ferimento e Dardos do Atordoamento em (AR 0505, x 1217 y 487) e Alabarda +1 em (AR 0505, x 400 y 100).

 

Outros: Pedra-da-Lua, nível 4
Pedra-da-Lua: Torre de Durlag, nível 4 (AR 0505, x 674 y 111).

 
 
  BALDUR'S GATE
2.1.1: APRESENTAÇÃO
2.1.2: PERSONAGEM
2.1.3: RAÇAS
2.1.4: CLASSES
2.1.5: FEITIÇOS
2.1.6: NPCS
2.1.7: MONSTROS
2.1.8: DICAS
2.1.9: TABELAS
2.1.10: IMAGENS
2.1.11: WALKTHROUGH

TALES OF THE SWORD COAST
2.1.12.1: APRESENTAÇÃO
2.1.12.2: FEITIÇOS
2.1.12.3: MONSTROS
2.1.12.4: IMAGENS
2.1.12.5: WALKTHROUGH
2.1.12.5.1: BARBA DE ULGOTH
2.1.12.5.2: A CIDADE
2.1.12.5.3: A MASMORRA GELADA
2.1.12.5.4: TORRE DE DURLAG
2.1.12.5.5: EXTERIOR
2.1.12.5.6: INTERIOR, ACIMA DO SOLO
2.1.12.5.7: INTERIOR, SUBSOLO
2.1.12.5.8: BARBA DE ULGOTH REVISITADA
2.1.12.5.9: TIRADORA DE ALMAS E AEC'LETEC
2.1.12.5.10: ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.11: VILAREJO
2.1.12.5.12: NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.13: NAVIO NAUFRAGADO
2.1.12.5.14: RETORNO AO VILAREJO
2.1.12.5.15: PASSAGEM SUBTERRÂNEA
2.1.12.5.16: BARBA DE ULGOTH FINALE
2.1.12.5.17: CIDADE REREVISITADA
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