2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  BALDUR'S GATE WALKTHROUGH VILAREJO / SEÇÕES
 

Vilarejo


Nota: Para chegar à Ilha dos Lobisomens fale com Mendas em Barba de Ulgoth.

Inimigos: Ursos Marrons.

Walkthrough:
. Fale com Solianna (x 4440 y 3375) e peça informações sobre a ilha. Ela te contará que eles chegaram lá do mesmo jeito que vocês, em um naufrágio, e que há "monstros" por aí. Baseado no nome da ilha, creio que você já sabe quais são. Ela menciona também que eles talvez ainda tenham um navio em algum lugar, que você vai querer para não ficar na ilha.

. Ande até a vila. Não se preocupe, não há como não vê-la. Se você tentar falar com alguém, eles dirão para você ir falar com Kaishas, a líder do lugar.

. Você achará Kaishas um pouco ao norte (x3268 y 1250). Entre e fale com ela. Diga que Mendas te contratou, e ela se interessará um pouco. Tente conseguir informações sobre o navio nufragado. Ela dirá que eles estão construindo um novo navio, mas eles precisam se livrar dos lobisomens para conseguir terminá-lo. Você não pode ganhar dinheiro nisso, mas pode conseguir sair da ilha.

. Quando quiser sair da vila, passe pelo buraco na parede em (x 2500 y 670), e siga para o norte, na próxima área.

 

Missões:
Missão: Filho de Maralee
Maralee: Vila da Ilha dos Lobisomens (x 3623 y 1471).
Peladan: Naufrágio, nível 4 (Em Karoug).

O filho de Maralee foi raptado por lobisomens. Aceite achá-lo e trazê-lo de volta se ele estiver vivo. Seu nome é Peladan. Você achará Peladan no quarto nível do naufrágio. Traga-o para Maralee e receba sua recompensa: 4000xp.

 

Missão: a Capa de Durlyle (ou Delainy)
Durlyle: Vila da Ilha dos Lobisomens (x 2525 y 1234).
Capa: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 4200 y 1600).

Fale com Durlyle e ele dirá que durante a tempestade um símbolo importante das pessoas foi tirado deles. É uma capa. Ele pede a você para trazê-la de volta. Você achará a capa sagrada na cabana de Dradeel, mas você não poderá recuperá-la até trazer o livro de feitiços de Dradeel para ele. Você não ganha nada por trazer a capa de volta, exceto algumas histórias (o NPC dessa missão muda de nome dependendo do sexo de seu personagem. Se você for homem, ele se chamará Delainy, se você for mulher, ele se chamará Durlyle).

 

Outros:
Outros: Tesouros simples
Você pode achar alguns tesouros em um grande prédio em (x 2000 y3300). Lá tem algumas poções de cura, pérolas, etc...

 

Outros: Lahl
Lahl: Vila da Ilha dos Lobisomens (x 2638 y 1016).

A mulher de Lahl foi morta por lobisomens, e ele pede para você vingá-lo. Assim, ele pede para você matar quantos lobisomens você puder.

 

Outros: Flores de Belladonna
Você pode pegar algumas das flores de Belladonna em (x 1694 y200) ou (x 963 y 213). Durlyle (ou Delainy) vai pedi-las depois (depois que você devolver a capa).

 

Outros: Boneca de Farthing
Farthing: Vila da Ilha dos Lobisomens (x 2127 y 2244).
Palin: Norte da Ilha dos Lobisomens (AR 1500, x 1635 y 3240).

Você encontrará uma pequena garota que teve sua boneca roubada por um lobisomem. Sendo um protetor dos inocentes e um herói, você aceita trazer de volta sua boneca. Você achará sua boneca com Palin (um lobisomem que irá levá-lo para uma armadilha) no próximo mapa.

 

Outros: Evalt, a bruxa e Evan
Evalt: Vila da Ilha dos Lobisomens (x 2230 y 2683).
Rainha Sirine: Norte da Ilha dos Lobisomens (AR 1500, x 200 y 1216).

Aqui você conhecerá Evalt que lhe explicará que seu irmão, Evan, foi capturado por uma bruxa e pede para que você o traga de volta para a vila. A bruxa é uma sirine queen que tentara casar-se com ele mas descobriu que ele não era um homem (você saberá mais na próxima seção) e matou-o. Ora, nós não podemos aceitar isso, né? Ache-a, mate-a e traga o corpo de Evan para Evalt.

 
 
  BALDUR'S GATE
2.1.1: APRESENTAÇÃO
2.1.2: PERSONAGEM
2.1.3: RAÇAS
2.1.4: CLASSES
2.1.5: FEITIÇOS
2.1.6: NPCS
2.1.7: MONSTROS
2.1.8: DICAS
2.1.9: TABELAS
2.1.10: IMAGENS
2.1.11: WALKTHROUGH

TALES OF THE SWORD COAST
2.1.12.1: APRESENTAÇÃO
2.1.12.2: FEITIÇOS
2.1.12.3: MONSTROS
2.1.12.4: IMAGENS
2.1.12.5: WALKTHROUGH
2.1.12.5.1: BARBA DE ULGOTH
2.1.12.5.2: A CIDADE
2.1.12.5.3: A MASMORRA GELADA
2.1.12.5.4: TORRE DE DURLAG
2.1.12.5.5: EXTERIOR
2.1.12.5.6: INTERIOR, ACIMA DO SOLO
2.1.12.5.7: INTERIOR, SUBSOLO
2.1.12.5.8: BARBA DE ULGOTH REVISITADA
2.1.12.5.9: TIRADORA DE ALMAS E AEC'LETEC
2.1.12.5.10: ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.11: VILAREJO
2.1.12.5.12: NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.13: NAVIO NAUFRAGADO
2.1.12.5.14: RETORNO AO VILAREJO
2.1.12.5.15: PASSAGEM SUBTERRÂNEA
2.1.12.5.16: BARBA DE ULGOTH FINALE
2.1.12.5.17: CIDADE REREVISITADA
/ PUBLICIDADE