2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  BALDUR'S GATE WALKTHROUGH NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS / SEÇÕES
 

Norte da Ilha dos Lobisomens

Inimigos: Homens-Lobo (Só levam dano com armas mágicas), Lobos Pavorosos, Ursos das Cavernas, Ursos Marrons e Lobos.

Tesouros:
. Talismã da Perdição do Lobo (Dradeel).
. Cajado-Maça (Tesouros de Dradeel).

Walkthrough:
. Vá para o norte, num prédio em (x 4185 y 1607), entre e fale com o Mago Dradeel. Ele fazia parte do grupo original de Balduran, e presenciou o nascimento dos monstros. Ele tem muito o que dizer. Aceite ajudá-lo e ele te dará o Talismã da Perdição do Lobo, e dirá a você para pegar seu livro de feitiços no naufrágio. Entrada para o naufrágio em (x 3652 y 1057).

 

Missões:
Missão: Palin

Palin: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 1635 y 3240).

Você encontrará um homem chamado Palin no sul desta área. Ele dirá que um pequeno grupo de pessoas está sendo atacado por monstros no leste. Siga-o e você será atacado por lobisomens. Você descobre que Palin também era um deles. Palin está carregando a boneca de Farthing (Veja a seção "Vilarejo").

 

Missão: Kryla e Jondal
Kryla: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 3630 y 2050).

Uma mulher chamada Kryla vai chegar perto de você perto do centro da área, e pedirá sua ajuda para conseguir vingança pela morte de seu filho Jondal. E, sim, você acertou. Ela é um lobisomem também!

 

Outros:
Outros: Meym

Meym: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 767 y 2361).

Outro lobisomem (disfarçado de humano) pode ser achado aqui.

 

Outros: Tesouros de Dradeel
Quando Dradeel estiver com seu livro de feitiços e se teleportar, você pode saquear seu pequeno quarto. Você pode conseguir uma capa sagrada, um Cajado-Maça, 210 moedas de ouro, plantas e o livro de receitas de Dradeel.

 

Outros: Rainha Sirine e 4 sirines
Rainha Sirine: Norte da Ilha dos Lobisomens (x 200 y 1216).

A rainha Sirine pode ser encontrada aqui (veja a parte Outros na seção Ilha dos Lobisomens). Ela invocará 4 Sirines perto da água para ajudá-la (se você decidir lutar com ela). Eu sugiro que você a mate sozinha, longe do local onde suas amigas apareceram, para só depois matar suas amigas (perto da água).

 
 
  BALDUR'S GATE
2.1.1: APRESENTAÇÃO
2.1.2: PERSONAGEM
2.1.3: RAÇAS
2.1.4: CLASSES
2.1.5: FEITIÇOS
2.1.6: NPCS
2.1.7: MONSTROS
2.1.8: DICAS
2.1.9: TABELAS
2.1.10: IMAGENS
2.1.11: WALKTHROUGH

TALES OF THE SWORD COAST
2.1.12.1: APRESENTAÇÃO
2.1.12.2: FEITIÇOS
2.1.12.3: MONSTROS
2.1.12.4: IMAGENS
2.1.12.5: WALKTHROUGH
2.1.12.5.1: BARBA DE ULGOTH
2.1.12.5.2: A CIDADE
2.1.12.5.3: A MASMORRA GELADA
2.1.12.5.4: TORRE DE DURLAG
2.1.12.5.5: EXTERIOR
2.1.12.5.6: INTERIOR, ACIMA DO SOLO
2.1.12.5.7: INTERIOR, SUBSOLO
2.1.12.5.8: BARBA DE ULGOTH REVISITADA
2.1.12.5.9: TIRADORA DE ALMAS E AEC'LETEC
2.1.12.5.10: ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.11: VILAREJO
2.1.12.5.12: NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.13: NAVIO NAUFRAGADO
2.1.12.5.14: RETORNO AO VILAREJO
2.1.12.5.15: PASSAGEM SUBTERRÂNEA
2.1.12.5.16: BARBA DE ULGOTH FINALE
2.1.12.5.17: CIDADE REREVISITADA
/ PUBLICIDADE