2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  BALDUR'S GATE WALKTHROUGH RETORNO AO VILAREJO / SEÇÕES
 

Retorno ao vilarejo

Nota: Saiba que, uma vez que todos na vila se transformarem de volta em lobisomens, eles irão reaparecer bem rápido, então acabe sua exploração na vila e suas missões secundárias antes de falar com Kaishas Gan (a não ser que você goste de matar monstros que só levam dano de armas mágicas).

 

Inimigos: Lobisomens.

Walkthrough:
. Lembre-se de falar com Durlyle, Maralee e todos os outros para resolver as missões (não fale com Kaishas Gan antes de ter concluído todas as missões). Quando você der a capa para Durlyle, fale com ele novamente e ele pedirá para você pegar algumas flores para ele (Veja a parte "Outros" da seção Vilarejo, para saber onde achar). Ele(a) então passará a gostar de você.

. Vá falar com Kaishas novamente e ela te dirá a verdade sobre a vila e sua população. Ela diz que eles são licantropos, mas são o contrário de homens-lobo; eles são lobisomens (a diferença é que homens-lobo são lobos que se transformam em homens, e lobisomens são homens que se transformam em lobos). Eu sugiro que você não aceite a oferta; ela roubará seu mapa maritimo e seu companheiro se transformará em um lobisomem e te atacará enquanto ela foge.

. Vá para fora e TODOS na cidade agora serão lobisomens!

. Vá para (x 2700 y 1350) para achar Durlyle que se oferecerá para tirar você da vila através de passagens secretas no subsolo. Siga-o para (x 1650 y 1520) onde Dradeel lhe dará mais informações. Você descobre que foi esse povo que matou a tripulação no começo de tudo. Ele também mencionará que existem "seres sombrios" no navio que você precisará achar. Fale com Durlyle novamente.

. Vá agora para a cabana, e entre na passagem secreta.

 
 
  BALDUR'S GATE
2.1.1: APRESENTAÇÃO
2.1.2: PERSONAGEM
2.1.3: RAÇAS
2.1.4: CLASSES
2.1.5: FEITIÇOS
2.1.6: NPCS
2.1.7: MONSTROS
2.1.8: DICAS
2.1.9: TABELAS
2.1.10: IMAGENS
2.1.11: WALKTHROUGH

TALES OF THE SWORD COAST
2.1.12.1: APRESENTAÇÃO
2.1.12.2: FEITIÇOS
2.1.12.3: MONSTROS
2.1.12.4: IMAGENS
2.1.12.5: WALKTHROUGH
2.1.12.5.1: BARBA DE ULGOTH
2.1.12.5.2: A CIDADE
2.1.12.5.3: A MASMORRA GELADA
2.1.12.5.4: TORRE DE DURLAG
2.1.12.5.5: EXTERIOR
2.1.12.5.6: INTERIOR, ACIMA DO SOLO
2.1.12.5.7: INTERIOR, SUBSOLO
2.1.12.5.8: BARBA DE ULGOTH REVISITADA
2.1.12.5.9: TIRADORA DE ALMAS E AEC'LETEC
2.1.12.5.10: ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.11: VILAREJO
2.1.12.5.12: NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.13: NAVIO NAUFRAGADO
2.1.12.5.14: RETORNO AO VILAREJO
2.1.12.5.15: PASSAGEM SUBTERRÂNEA
2.1.12.5.16: BARBA DE ULGOTH FINALE
2.1.12.5.17: CIDADE REREVISITADA
/ PUBLICIDADE