2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  BALDUR'S GATE WALKTHROUGH PASSAGEM SUBTERRÂNEA / SEÇÕES
 

Passagem subterrânea

Inimigos: Lobisomens e Loup Garou (Esses só levam dano com armas MUITO mágicas, como Espada Longa +1, Língua de Fogo e Espada de Balduran).

 

Walkthrough:
. A única coisa a fazer aqui é ir para o leste, para a saída (x 3025 y360). E você pode pegar algumas poções se quiser. E lutar com lobisomens.

. Você sai em uma praia escondida na parte norte da ilha. Ande até o navio e fale com Kaishas. Ela vai se transformar em um loup garou, um lobisomem "melhorado". Mate-a e pegue seu mapa marítimo de volta. Clique na vela e volte para o continente.

 

Outros:
Outros: Poções

Poção de Força de Gigante da Tempestade, 2 Poçoes de Cura (x 1336 y 808).
Poção de Resistência ao Frio (x 1817 y 594).
Poção de Defesa (x 2555 y 555) .
Óleo de Velocidade (x 2362 y 243).

 
 
  BALDUR'S GATE
2.1.1: APRESENTAÇÃO
2.1.2: PERSONAGEM
2.1.3: RAÇAS
2.1.4: CLASSES
2.1.5: FEITIÇOS
2.1.6: NPCS
2.1.7: MONSTROS
2.1.8: DICAS
2.1.9: TABELAS
2.1.10: IMAGENS
2.1.11: WALKTHROUGH

TALES OF THE SWORD COAST
2.1.12.1: APRESENTAÇÃO
2.1.12.2: FEITIÇOS
2.1.12.3: MONSTROS
2.1.12.4: IMAGENS
2.1.12.5: WALKTHROUGH
2.1.12.5.1: BARBA DE ULGOTH
2.1.12.5.2: A CIDADE
2.1.12.5.3: A MASMORRA GELADA
2.1.12.5.4: TORRE DE DURLAG
2.1.12.5.5: EXTERIOR
2.1.12.5.6: INTERIOR, ACIMA DO SOLO
2.1.12.5.7: INTERIOR, SUBSOLO
2.1.12.5.8: BARBA DE ULGOTH REVISITADA
2.1.12.5.9: TIRADORA DE ALMAS E AEC'LETEC
2.1.12.5.10: ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.11: VILAREJO
2.1.12.5.12: NORTE DA ILHA DOS LOBISOMENS
2.1.12.5.13: NAVIO NAUFRAGADO
2.1.12.5.14: RETORNO AO VILAREJO
2.1.12.5.15: PASSAGEM SUBTERRÂNEA
2.1.12.5.16: BARBA DE ULGOTH FINALE
2.1.12.5.17: CIDADE REREVISITADA
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