2001-2018, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / DRAGON AGE / TALENTOS / ESPECIALIZAÇÕES DE GUERREIRO / SEÇÕES
 

Aqui estão listados os talentos das especializações dos guerreiros. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso da especialização Guerreiro Espiritual, é necessário ter Além do Véu e Marca Espiritual para poder pegar Explosão do Desvanecer).

 

Guerreiro Espiritual

Além do Véu
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 80.
Fadiga: 10%.
Resfriamento: 10s.

O guerreiro veste uma capa de energias místicas do Desvanecer para evadir uma proporção substancial de ataques físicos, embora este modo drene vigor constantemente. Se o guerreiro possuir o talento Marca Espiritual, este modo também adiciona uma chance moderada de resistir a feitiços hostis e todos os ataques do guerreiro causam dano de espírito, ignorando a armadura do inimigo. Se o guerreiro possuir Benção do Desvanecer, a chance de resistir feitiços hostis aumenta ainda mais e o guerreiro ganha bônus para a velocidade de movimento e de ataque.

 

Marca Espiritual
Passivo.

O guerreiro estabeleceu uma conexão mais profunda ao mundo espiritual. Enquanto Além do Véu está ativo, o guerreiro ganha uma chance moderada de resistir a feitiços hostis e todos os ataques do guerreiro causam dano de espírito, ignorando a armadura do inimigo.

 

Explosão do Desvanecer
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 109.
Resfriamento: 30s.

O guerreiro explode com energias puxadas do outro lado do Véu, causando dano de espírito a todos os inimigos próximos e ainda mais dano a criaturas do Desvanecer. A quantidade de dano depende do atributo Força de Vontade do guerreiro. Fogo amigo é possível.

 

Benção do Desvanecer
Passivo.

O guerreiro é capaz de extrair força de espíritos benevolentes do Desvanecer. Enquanto Além do Véu está ativo, a chance de resistir feitiços hostis aumenta ainda mais e o guerreiro ganha bônus para a velocidade de movimento e de ataque.

 

 

Guardião

Escudo do Guardião
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 47.
Resfriamento: 30s.

Requer: Nível 20.

O guardião, dedicado a proteger seus aliados, levanta um escudo ao redor de um membro do grupo que absorve uma quantidade de dano baseado no atributo Constituição do guardião. O talento Guardião Mestre aumenta a força do escudo.

 

Presença Fortificante
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 59.
Resfriamento: 10s.

Requer: Nível 22.

O guardião cobre o grupo inteiro em uma proteção mística, dando a cada membro um bônus temporário a armadura, com potência e duração dependentes do atributo Constituição do guardião. O talento Guardião Mestre aumenta o bônus a armadura.

 

Guardião Mestre
Passivo.
Requer: Nível 25.

O guardião compremeteu-se a viver como um verdadeiro defensor. Escudo do Guardião agora absorve mais dano e Presença Fortificante agora dá um bônus a armadura maior.

 

Aura do Defensor Inabalável
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 100.
Fadiga: 10%.
Resfriamento: 10s.

Requer: Nível 28.

Enquanto este modo está ativo, o guardião faz um sacrifício pessoal de maneira a preservar seus aliados, criando um campo que puxa um oponente em sua direção se este tentar deixar o campo, a não ser que o inimigo passe em um teste de resistência física. Este modo só pode ser ativado durante combate.

 
 
  DRAGON AGE
2.3.1: APRESENTAÇÃO
2.3.2: PERSONAGEM
2.3.3: ORIGENS
2.3.4: RAÇAS
2.3.5: CLASSES
2.3.6: FEITIÇOS
2.3.7: NPCS
2.3.8: TALENTOS
2.3.9: PERÍCIAS
2.3.10: RECEITAS
2.3.11: IMAGENS
2.3.12: WALKTHROUGH

AWAKENING
2.3.13.1: APRESENTAÇÃO
2.3.13.2: CLASSES
2.3.13.3: FEITIÇOS
2.3.13.4: NPCS
2.3.13.5: TALENTOS
2.3.13.5.1: LADINO
2.3.13.5.2: GUERREIRO
2.3.13.5.3: ESPECIALIZAÇÕES DE GUERREIRO
2.3.13.5.4: ESPECIALIZAÇÕES DE LADINO
2.3.13.5.5: ARMAS
2.3.13.6: PERÍCIAS
2.3.13.7: RECEITAS
2.3.13.8: IMAGENS
2.3.13.9: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?