2001-2015, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / DRAGON AGE / WALKTHROUGH / SEÇÕES
 

Notas:
Esse walkthrough foi adaptado e traduzido do walkthrough da GameBanshee.

Ele foi adaptado para combinar com a tradução do Dragon Age para o português realizada por Nasher.

Este walkthrough, ao contrário do que é normalmente feito nesta página, está dividido por missão principal e missões secundárias.

 

 

Dragon Age: Origins

Parte 1: Origens
. Mago
. Humano Nobre
. Anão Nobre
. Anão Plebeu
. Valelfo
. Elfo das Cidades

Parte 2: Batalha
. Ostagar
. Ermos Korcari
. Torre de Ishal
. Lothering

Parte 3A: Magos do Círculo
. Docas do Lago Calenhad
. Torre do Círculo
. O Desvanecer (Geral)
. O Desvanecer Puro
. A Torre Flamejante
. O Mago Separado
. A Invasão das Proles das Trevas
. O Pesadelo do Templário

Parte 3B: Humanos
. Penhasco Vermelho
. Castelo do Penhasco Vermelho
. Distrito do Mercado de Denerim
. Zonas Variadas de Denerim
. O Vilarejo de Abrigo
. Templo Arruinado
. O Desafio

Parte 3C: Valelfos
. Arredores de Brecilian
. Floresta Breciliana
. Ruínas de Brecilian

Parte 3D: Anões
. Passagem da Montanha Dorso Congelado
. Praça de Orzammar
. Distrito Diamante de Orzammar
. Cidade da Poeira
. As Estradas Profundas

Parte 4: Encontro das Províncias
. Propriedade de Arl Eamon
. Propriedade do Arl de Denerim
. Forte Drakon
. Gueto Élfico
. Palácio Real

Parte 5: Flagelo
. Penhasco Vermelho
. Denerim
. Forte Drakon

Missões secundárias
. Companheiros
. Irregulares da Pedra-preta
. Painel do Chantre
. Grupos Interessados
. Cooperativa dos Magos
. Outros

 
 
  DRAGON AGE
2.3.1: APRESENTAÇÃO
2.3.2: PERSONAGEM
2.3.3: ORIGENS
2.3.4: RAÇAS
2.3.5: CLASSES
2.3.6: FEITIÇOS
2.3.7: NPCS
2.3.8: TALENTOS
2.3.9: PERÍCIAS
2.3.10: RECEITAS
2.3.11: IMAGENS
2.3.12: WALKTHROUGH
2.3.12.1: PARTE 1: ORIGENS
2.3.12.2: MAGO
2.3.12.3: HUMANO NOBRE
2.3.12.4: ANÃO NOBRE
2.3.12.5: ANÃO PLEBEU
2.3.12.6: VALELFO
2.3.12.7: ELFO DAS CIDADES
2.3.12.8: PARTE 2: BATALHA
2.3.12.9: OSTAGAR
2.3.12.10: ERMOS KORCARI
2.3.12.11: TORRE DE ISHAL
2.3.12.12: LOTHERING
2.3.12.13: PARTE 3A: MAGOS DO CÍRCULO
2.3.12.14: DOCAS DO LAGO CALENHAD
2.3.12.15: TORRE DO CÍRCULO
2.3.12.16: O DESVANECER (GERAL)
2.3.12.17: O DESVANECER PURO
2.3.12.18: A TORRE FLAMEJANTE
2.3.12.19: O MAGO SEPARADO
2.3.12.20: A INVASÃO DAS PROLES DAS TREVAS
2.3.12.21: O PESADELO DO TEMPLÁRIO
2.3.12.22: PARTE 3B: HUMANOS
2.3.12.23: PENHASCO VERMELHO
2.3.12.24: CASTELO DO PENHASCO VERMELHO
2.3.12.25: DISTRITO DO MERCADO DE DENERIM
2.3.12.26: ZONAS VARIADAS DE DENERIM
2.3.12.27: O VILAREJO DE ABRIGO
2.3.12.28: TEMPLO ARRUINADO
2.3.12.29: O DESAFIO
2.3.12.30: PARTE 3C: VALELFOS
2.3.12.31: ARREDORES DE BRECILIAN
2.3.12.32: FLORESTA BRECILIANA
2.3.12.33: RUÍNAS DE BRECILIAN
2.3.12.34: PARTE 3D: ANÕES
2.3.12.35: PASSAGEM DA MONTANHA DORSO CONGELADO
2.3.12.36: PRAÇA DE ORZAMMAR
2.3.12.37: DISTRITO DIAMANTE DE ORZAMMAR
2.3.12.38: CIDADE DA POEIRA
2.3.12.39: AS ESTRADAS PROFUNDAS
2.3.12.40: PARTE 4: ENCONTRO DAS PROVÍNCIAS
2.3.12.41: PROPRIEDADE DE ARL EAMON
2.3.12.42: PROPRIEDADE DE ARL DE DENERIM
2.3.12.43: FORTE DRAKON
2.3.12.44: GUETO ÉLFICO
2.3.12.45: PALÁCIO REAL
2.3.12.46: PARTE 5: FLAGELO
2.3.12.47: PENHASCO VERMELHO
2.3.12.48: DENERIM
2.3.12.49: FORTE DRAKON
2.3.12.50: MISSÕES SECUNDÁRIAS
2.3.12.51: COMPANHEIROS
2.3.12.52: IRREGULARES DA PEDRA-PRETA
2.3.12.53: O PAINEL DO CHANTRE
2.3.12.54: GRUPOS INTERESSADOS
2.3.12.55: COOPERATIVA DOS MAGOS
2.3.12.56: OUTROS

AWAKENING
2.3.13.1: APRESENTAÇÃO
2.3.13.2: CLASSES
2.3.13.3: FEITIÇOS
2.3.13.4: NPCS
2.3.13.5: TALENTOS
2.3.13.6: PERÍCIAS
2.3.13.7: RECEITAS
2.3.13.8: IMAGENS
2.3.13.9: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?