AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH A PALIÇADA DE TARGOS

A Paliçada de Targos

Você deve se apresentar a Shawford que está dentro de (x 2712 y 2509) e ajudar no que for preciso. Quatro entediantes missões serão dadas. Assim que a quarta for finalizada, ocorrerá a primeira grande batalha, então prepare-se. Mas primeiro temos coisas a fazer.

 

Missões
Missão: Pegou o martelo?

Na parte sudoeste da paliçada, ajude Caulder que está tendo problemas com a catapulta dele. Empreste-lhe um martelo para ajudá-lo a terminar o trabalho.

 

Missão: Treinando as tropas
Você encontrará dois grupos de soldados liderados por um sargento. Escolha um dos dois e fale com o sargento para ajudá-lo a treinar a tropa. Eu sugiro que você use um clérigo para executar a tarefa. Diferentes clérigos com diferentes domínios iniciarão conversas distintas.

Assim que você entrar na paliçada, mova-se um pouco para o norte, você encontrará alguns caras atacando um barril. Destrua o barril e ensine algumas coisas a estas pessoas.

 

Missão: Trouxe vinho?
Na parte sudeste (x 3274 y 2293) ajude Niles. Ele precisa de um pouco de vinho. Você poderá dar para ele é claro. No entanto se você convencê-lo que isto é uma guerra que envolve Targos, você irá ganhar mais experiência e sua ajuda preciosa mais tarde.

 

Missão: O que você está olhando?
Na parte leste (x 3285 y 1667) ajude Tabard que está bloqueando o caminho para pegar um útil escudo. Use 'Bluff' dizendo que estão precisando dele em algum lugar e ele irá embora.

 

Missão: Gato de boa sorte
Um pouco ao norte de Tabard (x 3213 y 1337) está um trio, Tarran, Anson e Illigmar. Fale com eles para ouvir algumas histórias sobre eles. Antes de ir embora, você pode perguntar como eles mantinham o armazém nas docas de Targos livre de ratos. Você pode mostrar o gato que você pegou nas docas de Targos para eles. Após isto, retorne as docas e informe à mãe de Hedron sobre seu gato desaparecido.

 

Missão: Atire
Mais adiante ao norte do bando de Tarran estão Gable e Kadance (x 3126 y 976) que competem fazendo tiro ao alvo em barris. Você pode apostar com Gable. Simplesmente destrua o barril e você terá ganho. Você tem a chance de pedir um arco normal, 50gp ou nada. Você precisa usar um personagem equipado com um arco, besta ou funda para iniciar a aposta.

 

Enredo:
Enredo: Missões

As três missões que Shawford deu a você são simples e entediantes. Enquanto estiver dando voltas, você pode pedir a ajuda de Swift Thomas para uma rápida navegação.

Primeira - Dirija-se a Olap em (x 2573 y 526) para descobrir que a madeira que ele pediu não chegou. Lumbar Grundwall na cidade de Targos (x 1226 y 1654) está tendo problemas com o guidaste. O pai de Olap na doca de Targos pode consertar o problema. Traga a parte para ser colocada no guindaste, fale com Olap, depois com Shawford.

Segunda - Isherwood (x 646 y 2093) precisa de flechas. Vá até Gallaway Trade Depot na cidade de Targos, convença sua dona que se Targos for derrotada, tudo está perdido, então ela entregará as flechas com rapidez. Fale denovo com Isherwood e Shawford.

Terceira - Shawford precisa de informações de Koluhm na cidade de Targos (x 421 y 939). Envie o personagem com o maior Knowledge (Arcana) para falar com Koluhm então a língua dos goblins pode ser traduzida.

>>[Daniel Johansson] orgulhoso de seu drow multi-lingüe
"você pode muito bem usar um drow... Meu mago drow disse algo como "minha raça sabe algo sobre a língua dos goblins"... Então provavelmente não é baseado em 'arcana' neste caso."

Quarta - O bando Iron Collar é requisitado a paliçada. Você precisa convencê-los. Se você desmascarou Phean, que viajou junto com eles a Targos, você pode usar isto para fazê-los se dirigirem a paliçada.

Note que assim que você informar o resultado da quarta missão a Shawford, você enfrentará 3 hordas de goblins. Então esteja preparado.

 

Enredo: Salvando Targos
Quando a quarta missão de busca estiver finalizada e informada a Shawford, goblins irão atacar a paliçada em 3 hordas. Deste ponto até o fim, você não poderá descansar. Então conserve seus feitiços. Você pode se curar de graça no interior do prédio de Shawford com a ajuda do clérigo. Na primeira leva, você pode usar seus conjuradores atacando à distância. A segunda horda é mais difícil, você pode optar por usar um feitiço de invocação. A terceira horda é a mais difícil. Liderada por Caballus, um feiticeiro. Use tudo o que puder, invoque qualquer coisa que puder.

 

Enredo: Conclusão
Quando tudo isso acabar, você surge como um matador de goblins, salvando a cidade do ataque. Fale com Ulbrec para ganhar experiência, ouro e uma nova missão. Assim que você sair pela extremidade noroeste da paliçada e entrar no mapa do mundo, você será capaz de escolher Shaengarne Ford, o que dará início ao Capítulo 1.

Publicidade