2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Os poderes da força são habilidades especiais que permitem ao seu personagem desempenhar uma ampla gama de ações. Os poderes da força funcionam de maneira similar aos talentos, com a diferença de que são necessários pontos de força para utilizar a maioria deles. A partir do momento que o personagem muda sua classe para Jedi, ele fica habilitado a utilizar poderes da força. Cada personagem do jogo ganha dois poderes da força no 1º nível e um por nível depois disso. Além desses poderes, Cônsules recebem poderes bônus no 3º, 9º, 15º e 18º níveis. Alguns poderes da força possuem pré-requisitos. Você deverá possuir o talento ou nível necessário para que consiga adquirir um determinado poder da força.

Veja quais os poderes da força disponíveis para os jogadores:

 

 

Universais

Poder da Força Pré-requisito Descrição
Affect Mind -

Permite ao personagem utilizar a Força para persuadir NPCs. Se o Jedi possuir esse poder, surgirão opções extras nos diálogos quando apropriado. O sucesso da ação depende do tipo do comando e da capacidade mental do alvo. Esse poder não afeta droids.

Dominate Mind Nível 6

Permite ao personagem utilizar a Força para persuadir NPCs. Se o Jedi possuir esse poder, surgirão opções extras nos diálogos quando apropriado. Dominate Mind é mais poderoso que Affect Mind, e poucos NPCs tem a capacidade de resistir a seus efeitos. Esse poder não afeta droids.

Battle Meditation Nível 6

Esse poder dá +2 para as rolagens de ataque, para o dano e para as jogadas de salvamento de Will de todos os membros do grupo. Ele também aumenta a taxa de regeneração dos pontos de vida do grupo. Esse efeito dura por 20s e não afeta os droids do grupo.

Improved Battle Meditation Nível 12

Esse poder dá +2 para as rolagens de ataque, para o dano e para as jogadas de salvamento de Will de todos os membros do grupo. Ele também aumenta a taxa de regeneração dos pontos de vida do grupo. Além disso, qualquer inimigo dentro de um raio de 10m que falhar em uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + modificadores de Carisma e Sabedoria e o nível do personagem agressor) sofre penalidades de -2 para as rolagens de ataque, para o dano e para as jogadas de salvamento de Will. Esse efeito dura por 20s e não afeta os droids do grupo.

Master Battle Meditation Nível 18

Esse poder dá +4 para as rolagens de ataque, para o dano e para as jogadas de salvamento de Will de todos os membros do grupo. Ele também aumenta a taxa de regeneração dos pontos de vida do grupo. Além disso, qualquer inimigo dentro de um raio de 15m que falhar em uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + modificadores de Carisma e Sabedoria e o nível do personagem agressor) sofre penalidades de -4 para as rolagens de ataque, para o dano e para as jogadas de salvamento de Will. Esse efeito dura por 20s e não afeta os droids do grupo.

Beast Trick -

Beast Trick distrai uma criatura ou besta, tornando mais fácil se esgueirar por eles. Se o alvo falhar em uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + modificadores de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor), ele fica distraído por 30s. Alvos distraídos não notarão o jogador a não ser que o jogador se aproxime muito ou interaja com eles.

Breath Control -

Alguns Jedi são capazes de retardar seu metabolismo a tal ponto que eles conseguem ficar sem respirar por um período muito mais longo de tempo do que seria normalmente possível. Esse poder dá imunidade a venenos por 240s.

Burst of Speed -

Permite ao Jedi se mover muito rapidamente. Pela duração desse efeito (36s), a velocidade de movimento do personagem é dobrada e a Defesa aumenta em 2 pontos.

Knight Speed Nível 9

Permite ao Jedi se mover muito rapidamente. Pela duração desse efeito (36s), a velocidade de movimento do personagem é dobrada, a Defesa aumenta em 4 pontos e ele recebe mais um ataque por rodada.

Master Speed Nível 15

Permite ao Jedi se mover muito rapidamente. Pela duração desse efeito (36s), a velocidade de movimento do personagem é dobrada, a Defesa aumenta em 4 pontos e ele recebe mais 2 ataques por rodada.

Energy Resistance -

Oferece proteção a ataques baseados em energia, fogo, frio, eletricidade e som. O personagem ignora os primeiros 6 pontos de dano. Depois disso o personagem volta a receber dano normalmente. Esse poder dura 120s.

Improved Energy Resistance Nível 9

Oferece proteção a ataques baseados em energia, fogo, frio, eletricidade e som a todo o grupo. Os primeiros 12 pontos de dano são ignorados. Depois disso os personagens voltam a receber dano normalmente. Esse feito dura 120s.

Master Energy Resistance Nível 17

Oferece proteção a ataques baseados em energia, fogo, frio, eletricidade e som a todo o grupo. Os primeiros 20 pontos de dano são ignorados. Depois disso os personagens voltam a receber dano normalmente. Esse feito dura 120s.

Force Affinity -

A configuração Afinidade a Força é um estado avançado de meditação que permite a um Jedi focar seu poder da Força mais rapidamente. Com esse poder, os pontos de Força do personagem se regeneram durante o combate (embora a uma taxa mais lenta em comparação a regeneração fora de combate).

Force Body -

Esse poder permite ao personagem usar sua própria vida para abastecer os poderes da Força. Todos os poderes da Força retiram 50% de seu custo dos pontos de vida e 50% dos pontos de Força. Esse efeito dura 30s.

Improved Force Body Nível 9

Esse poder permite ao personagem usar sua própria vida para abastecer os poderes da Força. Todos os poderes da Força retiram 40% de seu custo dos pontos de vida e 40% dos pontos de Força. O custo dos poderes da Força é de fato reduzido quando se utiliza Improved Force Body. Esse efeito dura 30s.

Master Force Body Nível 15

Esse poder permite ao personagem usar sua própria vida para abastecer os poderes da Força. Todos os poderes da Força retiram 30% de seu custo dos pontos de vida e 30% dos pontos de Força. O custo dos poderes da Força é de fato reduzido quando se utiliza Improved Force Body. Esse efeito dura 30s.

Force Camouflage Kreia, Jedi Watchman ou Sith Assassin

Esse poder permite ao Jedi usar a perícia Stealth sem necessitar de um Stealth Field Generator. O poder dura até o personagem o desativá-lo.

Improved Force Camouflage Jedi Watchman ou Sith Assassin, Nível 7

Esse poder permite ao Jedi usar a perícia Stealth sem necessitar de um Stealth Field Generator. O personagem também recebe um bônus de +4 a sua perícia Stealth. O poder dura até o personagem o desativá-lo.

Master Force Camouflage Jedi Watchman ou Sith Assassin, Nível 13

Esse poder permite ao Jedi usar a perícia Stealth sem necessitar de um Stealth Field Generator. O personagem também recebe um bônus de +8 a sua perícia Stealth. O poder dura até o personagem o desativá-lo.

Force Channel -

A configuração Canalização da Força consiste de tecnicas padrão de meditação que todos os Jedis aprendem durante seu treinamento. Com este poder, os pontos de Força do personagem têm regeneração 50% mais rápida (fora de combate), seus poderes da Força causam +3 de dano e suas jogadas de salvamento contra poderes da Força recebem um bônus de +2.

Force Deflection Nível 6

Esse poder dá ao Jedi a habilidade de defletir ataques de longo alcance sem um sabre de luz. No entanto, não é possível refletir os tiros de volta aos inimigos. Esse poder fica sempre ligado.

Force Redirection Nível 12

Esse poder dá ao Jedi a habilidade de defletir ataques de longo alcance sem um sabre de luz. Diferentemente de Force Deflection, o Jedi também pode refletir esses ataques de volta a seus inimigos. Esse poder fica sempre ligado e dá um bônus de +3 para todas as rolagens de Deflexão.

Force Potency -

A configuração Potência da Força é preferida por Jedis Negros pois involve extrair mais poder da Força. Com este poder, os poderes da Força do personagem causam +30% de dano e custam +20%.

Force Push -

O oponente atingido por esse poder é empurrado 5m para trás, jogado ao chão atordoado por 3s e sofre dano equivalente ao nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Reflex (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele não seja atordoado, mas continua sofrendo dano equivalente a metade do nível do personagem agressor.

Force Whirlwind Nível 9

Esse poder envolve o alvo em um pequeno redemoinho de ar e poeira, causando dano equivalente a um terço do nível do personagem agressor a cada 2s e o deixando incapacitado pela duração do efeito (12s). Uma jogada de salvamento de Reflex (DC 5 + modificadores de Carisma e Sabedoria e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele ignore todos os efeitos desse poder. Esse poder não afeta droids com energy shields.

Force Wave Nível 15

Esse poder cria uma explosão telecinética em volta do Jedi. Todos os inimigos dentro de um raio de 15m são jogados 5m para trás e ao chão, ficando incapacitados por 6s, e sofrem dano equivalente a uma vez e meia o nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Reflex bem sucedida pelo alvo faz com que ele não seja atordoado, mas continua sofrendo metade do dano.

Force Resistance Nível 9

Oferece alguma proteção a ataques de oponentes jedis utilizando poderes da Força. O agressor faz um teste de d20 + seu nível contra DC 10 + nível do defensor. Se o resultado do agressor for maior, o ataque é bem sucedido. Se não, o ataque não tem efeito. Esse poder tem duração de 60s.

Force Immunity Nível 15

Oferece uma boa proteção a ataques de oponentes jedis utilizando poderes da Força. O agressor faz um teste de d20 + seu nível contra DC 15 + nível do defensor. Se o resultado do agressor for maior, o ataque é bem sucedido. Se não, o ataque não tem efeito. Esse poder tem duração de 60s.

Force Sight Nível 3

Esse poder permite ao Jedi ver utilizando a Força. O Jedi se torna capaz de ver através de alguns obstáculos e criaturas inteligentes brilham com uma luz interna. Esse efeito dura 20s.

Force Suppression Nível 9

Essa habilidade cancela as versões normal e melhorada dos seguintes poderes da Força: Force Aura, Force Valor, Burst of Speed, Energy Resistance, Force Resistance, Battle Meditation, Force Barrier, Force Body e Force Fury. Os três primeiros níveis de Inspire Followers também são cancelados por esse poder. Esses poderes são instantaneamente cancelados, mas o alvo pode reativá-los se tiver pontos de Força suficientes

Force Breach Nível 15

Essa habilidade cancela as versões normal, melhorada e mestre dos seguintes poderes da Força: Force Aura, Force Valor, Burst of Speed, Energy Resistance, Force Resistance, Battle Meditation, Force Barrier, Force Body e Force Fury. Todos os seis níveis de Inspire Followers também são cancelados por esse poder. Esses poderes são instantaneamente cancelados, mas o alvo pode reativá-los se tiver pontos de Força suficientes.

Precognition -

Esse poder alerta o Jedi sempre que ele esteja prestes a estar em perigo extremo. Esses avisos são muito raros.

Mind Trick -

Mind Trick distrai um alvo não-droid, tornando mais fácil se esgueirar por eles. Se o alvo falhar em uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + modificadores de Carisma e Sabedoria e o nível do personagem agressor) então ele fica distraído por 30s. Alvos distraídos não notarão o jogador a não ser que o jogador se aproxime muito ou interaja com eles.

Force Confusion Qualquer classe de prestígio

Esse poder é uma versão mais poderosa do poder Mind Trick que pode forçar um oponente a lutar para você. Se o alvo falhar em uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + modificadores de Carisma e Sabedoria e o nível do personagem agressor) então ele irá lutar contra seus inimigos por 30s. Apenas um oponente pode ser afetado por Force Confusion por vez. Esse poder só funciona em criaturas inteligentes; droids e bestas são imunes.

Throw Lightsaber -

Permite ao personagem atacar um oponente a distância atirando seu sabre de luz e guiando-o com a Força. O alvo precisa estar a pelo menos 5m do personagem. Esse ataque sempre acerta seu alvo. O dano causado é igual 1-6 a cada dois níveis do personagem agressor.

Advanced Throw Lightsaber Nível 9

Permite ao personagem atacar até três oponentes simultaneamente atirando seu sabre de luz e guiando-o com a Força. O primeiro alvo precisa estar a pelo menos 5m do personagem e cada alvo subseqüente precisa estar a no máximo 5m do anterior. Esse ataque sempre acerta seu alvo. O dano causado é igual a 1-6 para cada dois níveis do personagem agressor.

 

 

Light Side

Poder da Força Pré-requisito Descrição
Force Aura -

Dá um bônus de +2 para a Defesa e para as jogadas de salvamento do personagem. Esse efeito dura 20s.

Force Shield Nível 6

Dá um bônus de +4 para a Defesa e para as jogadas de salvamento do personagem. Esse efeito dura 20s.

Force Armor Nível 12

Dá um bônus de +6 para a Defesa e para as jogadas de salvamento do personagem. Esse efeito dura 20s.

Force Barrier Nível 6

Esse poder protege o Jedi com a Força, absorvendo os primeiros 4 pontos de dano dos tipos slashing (cortante), bludgeoning (concussão) e piercing (perfurante). Depois disso o personagem volta a receber dano normalmente. Esse efeito dura 30s.

Improved Force Barrier Nível 9

Esse poder protege o Jedi com a Força, absorvendo os primeiros 8 pontos de dano dos tipos slashing (cortante), bludgeoning (concussão) e piercing (perfurante). Depois disso o personagem volta a receber dano normalmente. Esse efeito dura 45s.

Master Force Barrier Nível 15

Esse poder protege o Jedi com a Força, absorvendo os primeiros 15 pontos de dano dos tipos slashing (cortante), bludgeoning (concussão) e piercing (perfurante). Depois disso o personagem volta a receber dano normalmente. Esse efeito dura 60s.

Force Enlightenment -

Esse poder permite ao Jedi usar o lado da luz da Força para melhorar seus poderes. As melhores versões dos poderes Jedi Speed, Jedi Armor e Jedi Valor são instantaneamente ativados a um custo reduzido.

Force Valor -

Esse poder aumenta os atributos e as jogadas de salvamento de todos os membros do grupo em 2 pontos. Esse efeito dura 20s.

Knight Valor Nível 9

Esse poder aumenta os atributos e as jogadas de salvamento de todos os membros do grupo em 3 pontos e os deixa imune a venenos. Esse efeito dura 20s.

Master Valor Nível 15

Esse poder aumenta os atributos e as jogadas de salvamento de todos os membros do grupo em 5 pontos e os deixa imune a venenos. Esse efeito dura 20s.

Heal Nível 6

Permite ao personagem curar todos os membros do grupo dentro de um raio de 15m. A quantidade de pontos de vida curados em cada membro do grupo é igual a 5 + Modificador de Carisma e de Sabedoria + Nível do usuário do poder. Esse poder não afeta droids.

Improved Heal Nível 12

Permite ao personagem curar todos os membros do grupo dentro de um raio de 15m. A quantidade de pontos de vida curados em cada membro do grupo é igual a 15 + Modificador de Carisma e de Sabedoria + Nível do usuário do poder. Venenos são neutralizados por esse efeito. Esse poder não afeta droids.

Master Heal Nível 18

Permite ao personagem curar todos os membros do grupo dentro de um raio de 15m. A quantidade de pontos de vida curados em cada membro do grupo é igual a 15 + Modificador de Carisma e de Sabedoria + 2x Nível do usuário do poder. Venenos e Atordoamento são neutralizados por esse efeito. Esse poder não afeta droids.

Inspire Followers I Jedi Master

Esse poder aumenta a moral e a eficiência dos aliados do Jedi Master em batalha. Todos os membros do grupo recebem +1 para acertar, para o dano e para suas jogadas de salvamento de Will. Esse efeito dura 45s e não afeta droids.

Inspire Followers II Jedi Master, Nível 5

Esse poder aumenta a moral e a eficiência dos aliados do Jedi Master em batalha. Todos os membros do grupo recebem +2 para acertar, para o dano e para suas jogadas de salvamento de Will. Esse efeito dura 45s e não afeta droids.

Inspire Followers III Jedi Master, Nível 9

Esse poder aumenta a moral e a eficiência dos aliados do Jedi Master em batalha. Todos os membros do grupo recebem +3 para acertar, para o dano e para suas jogadas de salvamento de Will. Esse efeito dura 45s e não afeta droids.

Inspire Followers IV Jedi Master, Nível 13

Esse poder aumenta a moral e a eficiência dos aliados do Jedi Master em batalha. Todos os membros do grupo recebem +4 para acertar, para o dano e para suas jogadas de salvamento de Will. Esse efeito dura 45s e não afeta droids.

Inspire Followers V Jedi Master, Nível 17

Esse poder aumenta a moral e a eficiência dos aliados do Jedi Master em batalha. Todos os membros do grupo recebem +5 para acertar, para o dano e para suas jogadas de salvamento de Will. Esse efeito dura 45s e não afeta droids.

Revitalize Nível 9

Esse poder permite ao Jedi reacender a energia da vida de qualquer aliado não-droid abatido. Isso faz com que o aliado inconsciente mais próximo do Jedi volte a vida com 5% de seu total de pontos de vida.

Improved Revitalize Nível 15

Esse poder permite ao Jedi reacender a energia da vida de qualquer aliado não-droid abatido. Isso faz com que todos os seus aliados inconscientes voltem a vida com 5% de seu total de pontos de vida.

Master Revitalize Nível 21

Esse poder permite ao Jedi reacender a energia da vida de qualquer aliado não-droid abatido. Isso faz com que todos os seus aliados inconscientes voltem a vida com 10% de seu total de pontos de vida.

Stun -

Esse poder permite ao Jedi atacar a mente de um oponente, atordoando-o por 9s. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele seja retardado, ao invés de atordoado. Esse poder não afeta droids.

Stasis Nível 9

Um oponente atingido por esse poder é preso em stasis, incapaz de mover-se ou executar qualquer ação por 12s. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele seja retardado, ao invés de incapacitado. Esse poder não afeta droids.

Stasis Field Nível 15

Esse poder acalma os sentidos de um grupo, colocando todas as criaturas hostis em um raio de 10m do inimigo atingido em um estado catatônico. As vítimas continuam nesse estado por 12s. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele seja retardado, ao invés de incapacitado. Esse poder não afeta droids.

Stun Droid -

Esse poder manda uma oscilação de energia pelo processador de um droid, deixando-o imobilizado por 12s. O droid também recebe dano equivalente ao nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele não seja imobilizado, mas continua sofrendo dano equivalente a metade do nível do personagem agressor.

Disable Droid Nível 6

Esse poder desliga temporariamente todos os droids dentro de um raio de 5m do droid atingido, causando dano equivalente ao nível do personagem agressor. Os droids afetados permanecem desligados por 12s. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele não seja desligado, mas continua sofrendo dano equivalente a metade do nível do personagem agressor.

Destroy Droid Nível 12

Esse poder afeta todos os droids dentro de um raio de 6m do droid atingido, desligando-os por 12s e causando 1-6 de dano por nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele receba metade do dano.

 

 

Dark Side

Poder da Força Pré-requisito Descrição
Crush Opposition I Sith Lord

Esse poder enfraquece a determinação de todos os inimigos dentro de um raio de 15m do alvo. Os alvos sofrem penalidades de -1 para acertar e para jogadas de salvamento de Will. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida nega esse efeito. Esse efeito dura 45s.

Crush Opposition II Sith Lord, Nível 5

Esse poder enfraquece a determinação de todos os inimigos dentro de um raio de 15m do alvo. Os alvos sofrem penalidades de -2 para acertar e para jogadas de salvamento de Will. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida nega esse efeito. Esse efeito dura 45s.

Crush Opposition III Sith Lord, Nível 9

Esse poder enfraquece a determinação de todos os inimigos dentro de um raio de 15m do alvo. Os alvos sofrem penalidades de -3 para acertar e para jogadas de salvamento de Will. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida nega esse efeito. Esse efeito dura 45s.

Crush Opposition IV Sith Lord, Nível 13

Esse poder enfraquece a determinação de todos os inimigos dentro de um raio de 15m do alvo. Os alvos sofrem penalidades de -4 para acertar e para jogadas de salvamento de Will. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida nega esse efeito. Esse efeito dura 45s.

Crush Opposition V Sith Lord, Nível 17

Esse poder enfraquece a determinação de todos os inimigos dentro de um raio de 15m do alvo. Os alvos sofrem penalidades de -5 para acertar e para jogadas de salvamento de Will. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida nega esse efeito. Esse efeito dura 45s.

Drain Force -

Esse poder permite ao Jedi drenar a Força de um oponente para si. O alvo perde 10 pontos de Força ou metade disso se for bem-sucedido em uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor). A quantidade de Força drenada de um alvo é limitada pelos pontos de Força do mesmo.

Improved Drain Force Nível 9

Esse poder permite ao Jedi drenar a Força de um oponente para si. O alvo perde 20 pontos de Força ou metade disso se for bem-sucedido em uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor). A quantidade de Força drenada de um alvo é limitada pelos pontos de Força do mesmo.

Master Drain Force Nível 15

Esse poder permite ao Jedi drenar a Força de todas as criaturas hostis dentro de um raio de 10m do alvo para si. O alvo perde 30 pontos de Força ou metade disso se for bem-sucedido em uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor). A quantidade de Força drenada de um alvo é limitada pelos pontos de Força do mesmo.

Drain Life Nível 9

Esse poder permite ao Jedi drenar a vida de outros seres para se curar. 1-4 pontos são drenados para cada nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele receba metade do dano. Esse poder não afeta droids.

Death Field Nível 18

Esse poder drena a vida de todos os inimigos dentro de um raio de 10m do Jedi, curando-o. 1-4 pontos são drenados por nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele receba metade do dano. A quantidade de vida curada é equivalente ao maior dano causado a um inimigo. Esse poder não afeta droids.

Force Crush -

O Jedi usa o lado negro da Força para esmagar telecinesicamente um oponente. A vítima sofre 1-10 pontos de dano por nível do personagem agressor. Esse efeito ignora a maior parte das defesas do alvo. Uma jogada de Fortitude bem sucedida faz que ele receba metade do dano.

Force Scream -

Esse poder cria uma onda de som que causa 3-18 pontos de dano sonico e reduz os atributos em 2 pontos a todos os inimigos a menos de 10m a frente do personagem agressor por 30s. Uma jogada de salvamento de Will (DC 10 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo nega as penalidades aos atributos e faz com que ele receba metade do dano.

Improved Scream Nível 9

Esse poder cria uma onda de som que causa 5-30 pontos de dano sonico e reduz os atributos em 4 pontos a todos os inimigos a menos de 10m a frente do personagem agressor por 30s. Uma jogada de salvamento de Will (DC 10 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo nega as penalidades aos atributos e faz com que ele receba metade do dano.

Master Scream Nível 15

Esse poder cria uma onda de som que causa 7-42 pontos de dano sonico e reduz os atributos em 6 pontos a todos os inimigos a menos de 10m do personagem agressor por 30s. Uma jogada de salvamento de Will (DC 10 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo nega as penalidades aos atributos e faz com que ele receba metade do dano.

Fear -

Esse poder causa medo em um alvo, fazendo-o se acovardar diante do Jedi agressor por 6s. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo nega o efeito. Esse poder não afeta droids.

Horror Nível 6

Esse poder faz com que todas as criaturas hostis em um raio de 5m do alvo inimigo entrem pânico diante do ataque do Jedi por 12s. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo nega o efeito. Esse poder não afeta droids.

Insanity Nível 12

Esse ataque pode confundir severamente uma força inimiga, causando paranóia e dúvida. Todos os inimigos dentro de um raio de 10m do alvo têm que fazer uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) ou curvar-se em terror catatônico por 18s. Esse poder não afeta droids.

Fury Sith Marauder

Esse talento permite ao Sith Marauder se enfurecer durante combate. Nesse estado ele recebe bônus de +2 a Força, +1 pontos de vida/nível, +1 para as jogadas de salvamento de Will e Fortitude e ficam imunes a paralisia e stasis. Toda criatura morta por eles alimenta sua fúria, adicionando ao dano que eles causam em combate (até um máximo de +6). Enquanto esse talento estiver ativado, o personagem sofre uma penalidade de -2 a Defesa. Eles também ganham um ataque extra por rodada. Esse efeito dura 30s.

Shock -

Esse poder lança um ataque de energia em um alvo inimigo. A vítima sofre 1-6 pontos de dano por nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz que ele receba metade do dano.

Force Lightning Nível 9

Esse poder lança um ataque de energia em todas as criaturas hostis localizadas a até 16m a frente do Jedi. As vítimas sofrem 1-6 pontos de dano por nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele receba metade do dano.

Force Storm Nível 18

Esse poder lança um ataque de energia em todas as criaturas hostis dentro de um raio de 10m do alvo. As vítimas sofrem 1-6 pontos de dano a vida e a Força por nível do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com que ele receba metade do dano.

Slow -

Esse poder embaça a mente do alvo, tornando suas ações surpreendentemente lentas. A vítima sofre uma penalidade de -2 a Defesa, jogadas de salvamento de Reflex e jogadas de ataque. O efeito dura 30s. Uma jogada de salvamento de Will (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo nega o efeito. Esse poder não afeta droids.

Affliction Nível 6

Esse poder faz com que o alvo sofra os efeitos de um envenenamento a não ser que ele faça uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 20) bem sucedida. Se falhar, ele recebe uma penalidade de -7 a seus atributos (1 ponto a cada 3s por 21s) e é retardado pela duração do efeito. Esse poder não afeta droids.

Plague Nível 12

Esse poder faz com que o alvo sofra os efeitos de um envenenamento mortal, recebendo uma penalidade de -12 a seus atributos (1 ponto a cada segundo por 12s). O alvo também é retardado pela duração do efeito. Plague tem uma DC de 100, o que torna impossivel uma jogada de salvamento para resistir a seus efeitos. Esse poder não afeta droids.

Wound -

Esse poder causa espasmos nos pulmões da vítima, causando muita dor e dano equivalente a dois terços do nível do personagem agressor a cada 2s pela duração do efeito (6s). Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo nega o efeito. Esse poder não afeta droids.

Choke Nível 9

Esse poder constringe a garganta do alvo, atordoando-o e causando dano equivalente a dois terços do nível do personagem agressor a cada 2s pela duração do efeito (6s). O alvo também sofre uma penalidade temporária (24s) de -4 a Constituição, Destreza e Força. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo nega o efeito. Esse poder não afeta droids.

Kill Nível 12

Esse poder permite ao Jedi exterminar um inimigo com um único pensamento, sufocando o alvo por 6s e causando dano equivalente a metade do máximo de pontos de vida do personagem agressor. Uma jogada de salvamento de Fortitude (DC 5 + o modificador de Sabedoria e Carisma e o nível do personagem agressor) bem sucedida pelo alvo faz com ele não seja sufocado, mas continua sofrendo dano equivalente ao nível do personagem agressor. Esse poder não afeta droids.


 
 
  2.7.1: APRESENTAÇÃO
2.7.2: PERSONAGEM
2.7.3: CLASSES
2.7.4: NPCS
2.7.5: TALENTOS
2.7.6: PERÍCIAS
2.7.7: PODERES DA FORÇA
2.7.8: SABRE DE LUZ
2.7.9: DICAS
2.7.10: IMAGENS
/ ENQUETE
 
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