2001-2015, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / NEVERWINTER NIGHTS 2 / BACKGROUNDS / SEÇÕES
 

O background representa detalhes especiais sobre o passado de seu personagem. Eles garantem bônus e penalidades menores, e alteram a forma como algumas pessoas vêem seu personagem na OC.

 

Bully
Seja através do tamanho, confiança, ou aparência sinistra, você sempre fora capaz de provocar as pessoas a fazerem o que você quer. Quando as coisas saíram erradas, você fora calculista o suficiente tanto para retribuir, quanto para aceitar. Sua presença aterradora geralmente leva a um cutucão desagradável até mesmo em conversas amigáveis.

Pré-requisito: Força 10+.

Efeitos: +1 para Intimidate, +1 para jogadas de salvamento de Fortitude, -1 para Bluff, -2 para Diplomacy.

 

Devout
Você sempre teve uma fé inabalável e isso é obvio para todos a sua volta. Suas convicções lhe renderam uma grande força mental, mas você pode ser inflexível e irascível em algumas conversas.

Pré-requisito: Sabedoria 10+.

Efeitos: +1 para jogadas de salvamento de Will, +1 para Concentration, -1 para Diplomacy, -1 para Bluff.

 

Farmer
Crescer em uma fazenda lhe ensinou os caminhos da terra, e observar os campos lhe rendeu olhos aguçados. Mas longos dias de trabalho consumiram grande parte do tempo, inibindo outros estudos.

Pré-requisito: Nenhum.

Efeitos: +1 para Survival, +1 para Spot, -2 para Lore.

 

Flirt (Apenas personagens mulheres)
Mais do que apenas um rosto atraente, você sabe como ouvir e conversar de uma maneira que muitos acham deveras cativante. Infelizmente, por ser tão doce sobre tudo, ninguém a leva a sério quando você tenta apresentar tons mais rígidos.

Pré-requisito: Carisma 12+.

Efeitos: +1 para Listen, +1 para Diplomacy, -2 para Intimidate.

 

Ladies' Man (Apenas personagens homens)
Mais do que apenas um rosto atraente, você sabe como ouvir e conversar de uma maneira que muitos acham deveras cativante. Infelizmente, por ser tão tranqüilo sobre tudo, ninguém o leva a sério quando você tenta apresentar tons mais rígidos.

Pré-requisito: Carisma 12+.

Efeitos: +1 para Listen, +1 para Diplomacy, -2 para Intimidate.

 

Militia
O treinamento rígido na milícia lhe rendeu uma excelente disciplina, mas seu espírito fora quebrado enquanto era forçado a cumprir horários, marchar, e lutar sob o comando de superiores.

Pré-requisito: BaB +1.

Efeitos: +2 para Parry, +1 para Craft Armor, +1 para Craft Weapon, -2 para jogadas de salvamento de Will.

 

Natural Leader
Você sempre esteve cuidando de outros e tentando ajudá-los com seu potencial. Sua tendência de sempre ficar de olho nos outros te fizeram negligenciar sua própria segurança, às vezes.

Pré-requisito: Carisma 10+.

Efeitos: +1 para as jogadas de ataque dos companheiros, -1 para todas as jogadas de salvamento suas.

 

Tale Teller
Desde muito jovem você aprendeu que poderia conseguir atenção e fazer novas amizades através de seus contos. Você ficou tão preso em sua imaginação que às vezes é difícil para você se focar em outros assuntos.

Pré-requisito: Carisma 10+.

Efeitos: +1 para Lore, +1 para Bluff, -2 para Concentration.

 

Troublemaker
Tédio ou malícia te levou a pregar uma variedade de peças nas pessoas que conseqüentemente te colocaram em enrascadas. A curiosidade sempre lhe fora muito útil, e você tem dificuldades em resistir à tentação.

Pré-requisito: Destreza 10+.

Efeitos: +1 para jogadas de salvamento de Reflex, +1 para Set Traps, +1 para Sleight of Hand, -2 para jogadas de salvamento de Will.

 

Wild Child
Em sua juventude você foi um espírito livre, geralmente deixado para vagar e explorar por conta própria. Seu contato limitado com outras pessoas lhe deixou receoso sobre o valor da aceitação ou o significado de muitas coisas.

Pré-requisito: Destreza 10+.

Efeitos: +1 para Survival, +1 para Tumble, +1 para Hide, +1 para Move Silently, -2 para Lore, -2 para Appraise.

 

Wizard's Apprentice
Longas horas gastas treinando com um mago lhe renderam muitos segredos esotéricos, mas seus poderes de observação e resistência as pragas do dia-a-dia sofreram com isso.

Pré-requisito: Ser Feiticeiro, Mago ou Bardo.

Efeitos: +1 para Lore, +1 para Alchemy, -1 para jogadas de salvamento de Fortitude, -1 para Spot.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?