AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CLASSES RED DRAGON DISCIPLE
Red Dragon Disciple
Há rumores de que os poderes mágicos de feiticeiros e bardos estão de alguma forma conectados a presença de sangue dracônico em sua árvore hereditária. Red Dragon Disciples são feiticeiros, e às vezes bardos, que usam seu poder mágico como um catalisador para ascender seu sangue de dragão vermelho, fazendo-o atingir seu ápice. Eles preferem uma vida de exploração a uma existência enclausurada. Como já são adeptos da magia, muitos procuram por aventuras, especialmente se delas resultar maiores informações sobre sua herença dracônica. Eles geralmente se sentem atraídos para áreas onde se sabe que vivem dragões.

Requerimentos:
. Perícias: 8 graduações em Lore.
. Classe: Bardo ou Feiticeiro.

Dado de vida: d12.

Base Attack Bonus: Médio.

Melhores jogadas de Salvamento: Fortitude e Will.

Perícias:
. Pontos de perícia: 2 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Concentration, Craft Alchemy, Craft Armor, Craft Trap, Craft Weapon, Diplomacy, Listen, Lore, Parry, Search, Spellcraft e Spot.

Talentos:
. Talento com armas: Nenhum.
. Talento com armaduras: Nenhum.

Natural Armor Increase: No 1º nível, a pele do Red Dragon Disciple enrijece-se e nela começam a nascer escamas, garantindo a ele um bônus natural de armadura de +1. Este bônus aumenta para +2 no 4º nível, +3 no 7º nível e +4 no 10º nível.

Draconic Ability Scores: Conforme a união do Red Dragon Disciple com seu sangue dracônico aumenta, seus pontos de habilidade aprimoram-se significativamente. No 2º nível ele ganha +2 de Força. No 4º nível, este bônus aumenta para +4. No 7º nível, o Red Dragon Disciple ganha +2 de Constituição e no 8º nível ele ganha +2 de Inteligência. Finalmente, no 10º nível, ele ganha um bônus adicional de +4 de Força (para um total de +8).

Breath Weapon: No 3º nível, o Red Dragon Disciple ganha a habilidade de soprar um cone de fogo que causa 2d10 pontos de dano a todas as criaturas dentro da área. O dano aumenta para 4d10 no 7º nível e para 6d10 no 10º nível. Os alvos podem realizar uma jogada de salvamento de Reflex (DC 10 + ½ do nível de classe do Red Dragon Disciple + o bônus de Carisma do personagem). Esta habilidade pode ser usada uma vez por dia.

Blind Fight: No 5º nível, o Red Dragon Disciple ganha a habilidade de lutar bem até mesmo se for cegado ou contra criaturas invisíveis. Um personagem com esta habilidade pode jogar novamente a chance em porcentagem de erro para ver se atinge seu alvo. Além disso, criaturas invisíveis não ganham bônus para atingir o Red Dragon Disciple em um combate corpo a corpo.

Half-Dragon: No 10º nível, a transformação do Red Dragon Disciple está completa. Ele se torna um meio-dragão e ganha visão no escuro, como também imunidade a sono, paralisia e fogo.

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