AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CLASSES WEAPON MASTER
Weapon Master
Para um Weapon Master, a perfeição é encontrada na maestria de uma única arma corpo a corpo. Um Weapon Master procura unir a arma escolhida ao seu próprio ser, para torná-los um e para usá-los com naturalidade e como seu único membro de combate.

Requerimentos:
. Alinhamento: Qualquer um não-ordeiro.
. Talentos: Weapon Focus em uma arma corpo a corpo, Dodge, Mobility, Combat Expertise, Spring Attack e Whirlwind Attack.
. Base Attack Bonus: +5.

Dado de vida: d10.

Base Attack Bonus: Alto.

Melhor jogada de Salvamento: Reflex.

Perícias:
. Pontos de perícia: 2 + modificador INT (para cada nível adquirido).
. Perícias de classe: Craft Weapon, Intimidate, Lore, Parry e Taunt.

Talentos:
. Talento com armas: Nenhum.
. Talento com armaduras: Nenhum.

Weapon of Choice: Quando um personagem adquire seu primeiro nível de Weapon Master, ele precisa selecionar um único tipo de arma corpo a corpo (longsword ou dwarven waraxe, por exemplo), a qual será sua arma de escolha. Suas habilidades de Weapon Master apenas funcionarão quando ele estiver usando aquele tipo de arma.

Ki Damage: Uma vez por dia, um Weapon Master de 1º nível pode escolher realizar um ataque especial com sua arma escolhida. Se este ataque atingir o alvo, ele automaticamente causará o dano máximo.

Increase Multiplier: No 5º nível, o multiplicador de golpes decisivos da arma escolhida pelo Weapon Master aumenta em +1 (armas x2 se tornam x3; armas x3 se tornam x4, etc.).

Superior Weapon Focus: No 5º nível, o Weapon Master ganha Superior Weapon Focus com sua arma escolhida como um talento bônus.

Ki Critical: No 7º nível, o Weapon Master aumenta o valor de ameaça de sua arma escolhida em 2 pontos. Por exemplo, uma long sword que normalmente possui um valor de ameaça de 19-20, passa a ter um valor de ameaça de 17-20 nas mãos de um Weapon Master de 7º nível (e se ela for sua arma escolhida).

Seções
Publicidade