2001-2015, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / NEVERWINTER NIGHTS 2 / CRIAÇÃO DE OBJETOS / SEÇÕES
 

Quatro perícias e cinco talentos estão envolvidos no processo de criação de objetos. São eles:

Perícias:
. Craft Alchemy (destilar essências e venenos e fazer poções de arremeso).
. Craft Armor (produzir armaduras e escudos).
. Craft Trap (produzir armadilhas).
. Craft Weapon (produzir armas).

Talentos:
. Brew Potion (fazer poções).
. Craft Magical Arms and Armor (imbuir armas e armaduras com mágica).
. Craft Wand (passar feitiços para wands).
. Craft Wondrous Items (criar objetos mágicos, como anéis e amuletos).
. Scribe Scroll (passar feitiços para pergaminhos).

O objetivo desta seção é explicar o uso de cada uma dessas habilidade na criação de objetos. Abaixo, as quatro "partes" desta explicação.

. Uso das perícias e talentos
. Lista de receitas de objetos
. Sobre a destilação de essências
. Sobre o uso de materiais exóticos

 

 

Uso das perícias e talentos

Craft Alchemy
O personagem com níveis nessa perícia sabe criar uma variedade de poções alquímicas, como alchemist's fire. Ele também pode extrair essências mágicas (ver destilação de essências) dos restos de certas criaturas, que então podem ser utilizadas na criação de objetos mágicos.

A perícia Craft Alchemy requer um pilão (mortar & pestle) e uma bancada de alquimista (alchemical workbench). Para criar uma poção alquímica (ver lista de receitas), o personagem deve colocar os ingredientes apropriados na bancada e então usar o pilão nela. Se os ingredientes estiverem corretos e o personagem possuir o nível necessário em Craft Alchemy, a poção será criada.

 

Craft Armor
O personagem com níveis nessa perícia sabe como criar armaduras e escudos utilizando uma variedade de materiais.

A perícia Craft Armor requer uma bigorna (anvil) e um martelo de ferreiro (smith's hammer), além dos materiais apropriados (lingotes de metal, tábuas de madeira e/ou couro) e um molde da armadura ou escudo desejado. O personagem deve colocar todos os componentes, incluindo o molde, na bigorna e então usar o martelo de ferreiro na bigorna. Se o personagem possuir níveis suficientes em Craft Armor, a armadura/escudo será criada. O molde para cada armadura ou escudo lista quais materiais o objeto requer.

Nota: O requerimento base de perícia para criar uma armadura ou escudo é igual ao bônus a AC que o objeto dá. Por exemplo, uma breastplate dá +5 para a AC, então o personagem precisa ter 5 níveis em Craft Armor para criar uma breastplate. Clique aqui para a lista de requerimentos de perícia.

Armaduras e escudos podem ser criadas utilizando materiais básicos (ferro, madeira ou couro) ou components mais exóticos, como mithral ou couro de wyvern (veja sobre o uso de materiais exóticos).

Nota: Para criar uma armadura ou um escudo utilizando um material exótico, todos os materiais utilizados devem ser do mesmo tipo. Exemplo: para criar uma full plate, são necessários quatro lingotes de metal. Para criar uma full plate de adamantine, quatro lingotes de adamantine. Se você tentar misturar metais (usar dois lingotes de ferro e dois de adamantine, por exemplo), o processo irá falhar.

 

Craft Trap
A perícia Craft Trap requer um molde de armadilha, componentes elementais e acesso a uma bancada de ferreiro (blacksmith's workbench) e a um martelo de ferreiro (smith's hammer). Para criar a armadilha, coloque o molde e todos os componentes necessários na bancada e então use o martelo nela. Para criar um tipo especifico de armadilhas, você irá precisar dos componentes elementais apropriados. Abaixo a lista de armadilhas possíveis e o componente necessário para fazê-la:

. Acid Splash Trap: Acid Flask.
. Acid Blob Trap: Acid Flask e Tanglefoot Bag.
. Electrical Trap: Quartz Crystal.
. Fire Trap: Alchemist's Fire.
. Frost Trap: Coldstone.
. Gas Trap: Choking Powder.
. Holy Trap: Holy Water.
. Negative Energy Trap: Obsidian.
. Sonic Trap: Thunderstone.
. Spike Trap: Dagger.
. Tangle Trap: Tanglefoot Bag.

Em adição a isso, o poder da armadilha é determinado pelo número de componentes que você utiliza na confecção da armadilha. Por sua vez, o nível de poder determina o nível mínimo de Craft Trap que você precisa para criar a armadilha.

. Minor Trap: Requer 1 componente e 5 níveis em Craft Trap.
. Average Trap: Requer 3 componentes e 10 níveis em Craft Trap.
. Strong Trap: Requer 5 componentes e 15 níveis em Craft Trap.
. Deadly Trap: Requer 7 componentes e 20 níveis em Craft Trap.

 

Craft Weapon
O personagem com níveis nessa perícia sabe criar a maior parte dos tipos de arma e munição utilizando uma variedade de materiais.

A perícia Craft Weapon requer uma bigorna (anvil) e um martelo de ferreiro (smith's hammer), além dos materiais apropriados (lingotes de metal, tábuas de madeira e/ou couro) e um molde da arma desejada. O personagem deve colocar todos os componentes, incluindo o molde, na bigorna e então usar o martelo de ferreiro na bigorna. Se o personagem possuir níveis suficientes em Craft Weapon, a arma será criada. O molde para cada arma lista quais materiais o objeto requer. Clique aqui para a lista de requerimentos de perícia.

Armas podem ser criadas utilizando materiais básicos (ferro, madeira ou couro) ou components mais exóticos, como mithral ou madeira Shederran (veja sobre o uso de materiais exóticos).

Nota: Para criar uma arma utilizando um material exótico, todos os materiais utilizados devem ser do mesmo tipo. Exemplo: para criar uma longsword, são necessários dois lingotes de metal. Para criar uma longsword de darksteel, dois lingotes de darksteel. Se você tentar misturar metais (usar um lingote de ferro e um de darksteel, por exemplo), o processo irá falhar.

 

Brew Potion
O personagem com esse talento pode criar uma poção de qualquer feitiço benéfico (e que afete só um alvo) de 3º círculo ou menor que ele conhecer.

Para criar a poção, lance o feitiço desejado em uma garrafa de poção mágica vazia (empty magic potion bottle) em seu inventário. Criar uma poção custa uma quantidade de moedas de ouro equivalente ao poder relativo do feitiço. Poções contendo feitiços de 1º círculo podem custar centenas de moedas de ouro, enquanto outras feitas com feitiços mais poderosos podem chegar a vários milhares. As invocações do warlock não podem ser utilizadas para criar poções.

 

Craft Magic Arms and Armor
O personagem com esse talento pode criar armas, armaduras e escudos mágicos.

Encantar armas e armaduras através do uso desse talento requer uma bancada mágica. O personagem deve colocar o objeto a ser encantado, assim como todas as essências, pedras e outros reagentes necessários, na bancada mágica e então ativar o encantamento lançando o feitiço correto na bancada. Se o personagem possuir o nível adequado, o objeto na bancada será encantado com sucesso.

Uma arma, armadura ou escudo mágico pode ter um máximo de três encantamentos. Clique aqui para a lista de receitas possíveis.

 

Craft Wand
O personagem com esse talento pode criar um wand de qualquer feitiço de 4º círculo ou menor que ele conhecer.

Para criar o wand, lance o feitiço desejado em um bone wand em seu inventário. Criar um wand custa uma quantidade de moedas de ouro equivalente ao poder relativo do feitiço. Wands contendo feitiços de 1º círculo podem custar centenas de moedas de ouro, enquanto outros feitas com feitiços mais poderosos podem chegar a dezenas de milhares. As invocações do warlock não podem ser utilizadas para criar wands. O wand recém criado possui 50 cargas.

 

Craft Wondrous Items
O personagem com esse talento pode criar uma grande variedade de objetos mágicos, como amuletos e anéis.

Criar objetos mágicos através do uso desse talento requer uma bancada mágica. O personagem deve colocar as essências, pedras e materiais básicos (lingotes de metal, tábuas de madeira e/ou couro) necessários na bancada mágica e então ativar o encantamento lançando o feitiço correto na bancada. Se o personagem possuir o nível adequado, o objeto na bancada será criado com sucesso.

Clique aqui para a lista de receitas possíveis.

 

Scribe Scroll
O personagem com esse talento pode criar um pergaminho de qualquer feitiço que ele conhecer.

Para escrever o pergaminho, lance o feitiço desejado em um pergaminho em branco (blank scroll) em seu inventário. Criar um pergaminho custa uma quantidade de moedas de ouro equivalente ao poder relativo do feitiço. Pergaminhos contendo feitiços de 1º círculo podem custar centenas de moedas de ouro, enquanto outros feitos com feitiços mais poderosos podem chegar a dezenas de milhares. As invocações do warlock não podem ser transcritas para pergaminhos.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.11.1: LISTA DE RECEITAS DE OBJETOS
2.9.11.2: SOBRE A DESTILAÇÃO DE ESSÊNCIAS
2.9.11.3: SOBRE O USO DE MATERIAIS EXÓTICOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
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