2001-2015, v5.1
 
 
 
 
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Crossroad Keep

Nota: Esse walkthrough foi adaptado e traduzido do walkthrough da GameBanshee.

Quando você retornar a Crossroad Keep, você será nomeado capitão, e assumirá o controle de suas pessoas e de sua terra. A fortaleza funcionará como uma Sunken Flagon, e você poderá usá-la para trocar os membros do teu grupo.

A fortaleza é uma espécie de mini-game, a qual usará uma passagem de tempo diferente do resto da campanha. Se você der uma ordem a uma pessoa e sair da área daquela pessoa, quando você retornar àquela pessoa a ordem normalmente já terá sido cumprida, mesmo que você tenha apenas saído em voltado à área em alguns segundos. Isso significa que você poderá construir a tua fortaleza no passo que desejar.

A fortaleza não terá um papel significativo até o Ato 3, e mesmo assim você não precisará tê-la renovado por inteiro. A maior parte de suas atividades são opcionais. Mesmo assim, muitas delas são benéficas (tais como adicionar novos lojistas para você), e por isso realizá-las tem a sua validez.

 

Mestre Veedle
Mestre Veedle (#9) é o pedreiro encarregado da renovação da fortaleza e das terras que a cercam. Cada vez que você lhe der uma ordem para construir ou melhorar algo, ele ficará com uma quantia em dinheiro. Veedle pegará ouro dos cofres da fortaleza primeiro, mas se eles estiverem vazios ou forem insuficientes, você terá de pagar do próprio bolso. Cada vez que você sair da corte e retornar a ela, Veedle completará qualquer projeto que você o tiver ordenado – por isso será possível construir a tua fortaleza muito rapidamente.

Aqui estão as estruturas e as melhorias que você poderá realizar:

Seção Melhoria Custo
Fortaleza Dormitório Pessoal (#13) 15.000
Biblioteca(#14) 15.000
Ala “Oeste” (#15) 15.000
Corte Ferraria (#7) 10.000
Loja do Comerciante (#4) 10.000
Fortificações Reparo das Muralhas 25.000
Reforço das Muralhas 50.000
Torres 75.000
Arredores Ampliar a Trilha 10.000
Pavimentar a Trilha 35.000
Aprimorar as Estradas Próximas 50.000
Pontes e Torres de Vigilância 100.000
Torre (#5) Torre de Guarda 50.000
Torre do Mago 100.000
Igreja (#6) Templo de Tyr 50.000
Monastério da Alma do Sol 75.000

 

 

Kana
Kana (#10) é a tua chefa de estado. Tudo que envolver pessoas passará por ela. Você precisará falar com ela para assumir o controle de tuas tropas. Pelo que pudemos descobrir, é melhor recrutar soldados, treiná-los e melhorar seus equipamentos (veja #7) antes de mandá-los patrulhar as estradas. Também é melhor usar as melhores categorias quando for recrutar.

Aqui estão alguns dos eventos especiais e missões que você receberá de Kana:

Torio Claven: Kana lhe dirá que Torio fora encontrada e apenada por crimes de traição, cujas sentenças é a morte, mas Sir Nevalle intercederá e anunciará que você é quem deve decidir o destino dela. Se você deixar Torio viver, ela agirá então como a tua conselheira (ela ficará no foyer #12). Se você deixá-la morrer, você nunca mais ouvirá falar sobre ela.

Trupe Aventureira de Daerred: Um grupo de aventureiros aparecerá de tempos em tempos para trabalhar para você. Se você quiser que eles sumam, apenas minta para eles (de forma boa ou ruim). Caso contrário, pergunte a Kana sobre conselhos a respeito disso, ou pergunte se eles já ouviram falar de um determinado assunto, e eles correrão em busca de fortuna. Se os aventureiros sobreviverem, eles enviarão cartas engraçadas sobre o que eles encontraram (te informando, além de outras coisas, que o King of Shadows é vegetariano). Eventualmente eles te enviarão um Ring of Positive Thinking.

Velho Morris: Você não terá opções nesta missão além de aceitá-la ou não. Se você proteger o velho Morris dos bandidos, você receberá 500 pontos de experiência e o Old Man Morris’ Necklace.

Leeves: Está missão aparecerá assim que você aprimorar as fortificações da fortaleza. Se as tuas tropas não estiverem fortes neste ponto, você provavelmente falhará na missão, mesmo que envie metade dos teus homens até a cidade. Portanto, deixe os teus homens treinarem um pouco, melhore seus equipamentos, e envie Katriona para ajudá-los. Se você proteger Leeves, você melhorará a moral das tuas tropas.

Doman o Ogro: Este é outro evento onde você não terá opções para lidar com ele. Também levará um tempo para completá-lo, mas se os teus homens conseguirem derrotar o ogro, você receberá 3000 moedas de ouro e a clava Will of the Lost.

Coleta de Impostos: Supostamente, este é um evento onde você poderá ganhar algum dinheiro para a tua fortaleza enviando alguns coletores de impostos. Dependendo das decisões que você tomar, além de algumas coisas como testes de diplomacy e bluff, o teu povo gostará mais ou menos de você como resultado. Entretanto, não encontramos nenhum dinheiro após o retorno dos coletores, e sem ouro nenhum você também poderá manter os teus camponeses felizes.

Corvos Aliados: A decisão deste evento não fará uma grande diferença. Se você aceitar os mercenários, você adicionará 50 novos Greycloaks para o teu exército, mas sofrerá uma baixa na civilidade e moral das tropas.

Ziffer o Meirinho: Assim que você começar a aprimorar as áreas ao redor da fortaleza, um homem chamado Ziffer aparecerá e pedirá para começar uma nova cidade nas tuas terras. Não há nenhum efeito colateral nisso. Se você puder manter a terra segura o suficiente, a cidade fornecerá ouro através de impostos. Mais tarde, Ziffer enviará alguns recrutas para a tua fortaleza.

Bugbears: Nunca vimos uma resolução para este evento, mas ouvimos dizer que você receberá 5000 moedas de ouro por expulsar os bugbears. Se você os expulsá-los completamente, você também receberá o Nasher’s Ring of Strength.

Brejo dos Homens Mortos: Nunca vimos uma resolução para este evento.

Vendedores Ambulantes: Assim que você tornar a viagem dos mercadores segura o suficiente, e assim que se passar tempo suficiente, Kana lhe dirá que há três comerciantes ambulantes que desejam montar um posto de venda na fortaleza: o Circle of Friends, os Forgotten Lords, e os Fated Winds. Se você tiver a graduação suficiente na perícia appraise, você descobrirá informações de cada grupo; caso contrário, você terá de escolher pelo nome. Se você escolher o Circle of Friends, você se tornará mais leal. Se você escolher os Forgotten Lords, você se tornará mais caótico. Se você escolher os Fated Winds, você se tornará mais caótico e mal. A mudança no alinhamento é a única ramificação que notamos.

 

Sargentos e Capas-Cinzas
Você pode usar sargentos para aprimorar as tuas tropas e ajudá-las em suas missões. Abaixo estão listados os sargentos que você poderá recrutar para a tua fortaleza.

. Katriona: Você pode contatar Katriona no Old Owl Well. É melhor utilizá-la em ordens de recrutamento e missões especiais.

. Bevil: Bevil aparecerá próximo a torre (#5) no início do Ato 3. É melhor utilizá-lo nas patrulhas.

. Jalboun: Você encontrará Jalboun durante o True Name Meeting, onde você será capaz de convencê-lo a se voltar contra Sydney Natale e recrutá-lo como sargento. Ele na verdade ferirá os esforços de teus recrutamentos, portanto não o utilize neste cargo. Ao invés disso, use-o em missões especiais.

. Luz dos Céus: Iniciando no Ato 3, existem três lugares onde você poderá encontrar Light of Heavens:

. Port Llast (Ato III);
. Neverwinter Merchant Quarter (Ato III));
. Crossroad Keep (Depois de você assumir o controle).

Ela apenas aparecerá na Crossroad Keep após você se encontrar com ela nos outros dois lugares. A cada vez que você se encontrar com Light of Heavens, ela te testará num duelo, e se você derrotá-la as três vezes, ela concordará em trabalhar para você como sargento na Crossroad Keep. Se você se identificar como sendo maligno, ela simplesmente te atacará, e você não será capaz de recrutá-la. Light of Heavens é muito competente no recrutamento de novos Greycloaks.

Você também poderá melhorar os teus Greycloaks ordenando para que Kana os diga para treinarem e aguardarem na fortaleza, e aprimorando o equipamento deles na ferraria (#7). Se você aceitar apenas os melhores candidatos, Kana eventualmente lhe sugerirá para formar a Captain’s Company, e o nível dos Greycloaks será aumentado até o “melhor do melhor”. A partir deste ponto você não precisará mais treinar os teus Greycloaks, deixando-os livres para patrulharem.

 

Tempo
Quando Kana lhe reportar na Crossroad Keep, você verá uma entrada chamada “Time Passed”, expressada na forma de porcentagem. Tal entrada está, de certa forma, errada. Você jamais ficará sem tempo enquanto estiver trabalhando na fortaleza. O tempo simplesmente avançará todas as vezes que você entrar na fortaleza para falar com Kana, e é este tempo que controlará quando os eventos especiais ocorrerão (tais como as vindas de Daerred e suas cartas).

Em certos pontos, o tempo parará de correr na fortaleza. Isso te prevenirá de pular eventos na trama principal. Listados abaixo estão os pontos de parada, e quanto tal tempo poderá avançar antes de chegar nos pontos:

Evento / Localização Tempo Máximo Passado
Arvahn 25%
Abrigo de Ammon Jerro 62%
Encontro do Verdadeiro Nome 72%
Acampamento do Saqueador da Sombra 82%
Reforma da Espada 92%
Guerra 100%

 

Ore
Conforme você progride na campanha, de tempos em tempos você encontrará alguns veios de minério. Cada vez que clicar num veio, você ganhará 50 pontos de experiência, mas você não saberá para que eles servem até o Ato 2, quando visitar a Crossroad Keep.

Abaixo estão os 16 lugares onde você poderá encontrar veios de minério:

Ato1
. Bonegnasher Clan (#6, #8)
. Eyegouger Clan (#6, #6a)
. Dwarven Scouts (#7)

Ato 2
. Ember (Saída A)
. Glowstone Caverns (#8)
. Crossroad Keep Escape Tunnel (#2)

Ato 3
. True Name Meeting
. Strange Clearing (#2)
. Road to Highcliff (um encontro especial no caminho para Highcliff)
. Mount Galardrym (#2, #6, #8)
. Nolaloth’s Valley (#2)

 

1) Lobo e Seus Servos: Você será capaz de usar Wolf (#1a) e seus servos (#1) para teleportar-se em torno da fortaleza.

2) Fazendas: Muito embora existam duas fazendas, nós encontramos apenas um fazendeiro que você poderá recrutar: Orlen, de West Harbor. Você não precisará reconstruir as fazendas – os fazendeiros farão isso por você -, mas não está claro qual benefício você ganhará em ter fazendeiros por perto.

3) Mineradores: Quando você contratar Pentin do Old Owl Well, e Calindra de Port Llast, é aqui onde eles ficarão. Cada vez que você descobrir um veio de minério (veja a seção Ore para descobrir as localizações exatas), você precisará reportá-lo a um desses dois mineradores para que eles disponibilizem tal minério nas tuas ferrarias (#7). Até onde podemos dizer, não há diferença sobre qual minerador você escolher. Ambos lhe darão algum ouro quando você reportar um veio, e eles lhe darão algum minério quando retornarem.

Nota: Em um determinado momento, Pentin poderá ameaçar partir. Na versão 1.03 do jogo há um bug neste encontro, e é possível que Pentin se torne hostil, mas você não será capaz de feri-lo. Por isso, tente intimidá-lo a ficar ao invés de atacá-lo.

4) Loja do Comerciante: Construir uma loja do comerciante te permitirá recrutar dois lojistas. Você poderá adicionar Deekin logo de cara. Você o encontrará no Merchant Quarter, em Neverwinter. Mais tarde, no Ato 3, você encontrará Caelryna Seerar, no Mount Galardrym. Se você resgatá-la dos gigantes de fogo, ela concordará em trabalhar para você, e oferecerá uma vasta seleção de itens, incluindo Bracers of Armor +5, um Helm of Darkness, e um Chime of Opening. Caelryna é uma das poucas lojistas que te venderá um Mortar and Pestle e um Smith Hammer (ambos necessários para criação de itens) no Ato 3.

5) Torre: Você não poderá fazer nada com esta torre no Ato 2, mas nos Ato 3 você poderá convertê-la tanto em uma base de operações para os Neverwinter Nine, quanto em uma torre de mago para um misterioso arquimago chamado Startear. Você também poderá ouvir comentários sobre a torre ser transformada em uma tenda de apostas – Torio (#12), por exemplo, mencionará isso -, mas tal opção aparentemente não chegou a ser incluída no jogo.

Para converter a torre em uma torre de guarda para os Neverwinter Nine, você primeiramente precisará conversar com Sir Nevalle, na frente da torre. Ele deverá aparecer ali no início do Ato 3. Para converter a torre em uma torre de mago para Startear, você primeiramente precisará conversar com Startear na frente da torre. Ele deverá aparecer ali logo após o início do Ato 3 (se você não o encontrar, apenas entre e saia da fortaleza algumas vezes).

Se você construir uma torre de guarda para os Neverwinter Nine, eles providenciarão um lojista, o qual venderá itens como Balduran’s Armor e Red Dragon Armor, além de uma variedade de componentes metálicos. Você também poderá pegar o livro de receitas Abjurative Enchantments dentro da torre. O próprio Sir Nevalle ficará do lado de fora da torre. Se você pedir para ele te ensinar algo, você receberá a mensagem “Sparring with Nevalle has given you a slight bonus to attack”, mas nós não notamos nenhuma mudança na ficha do personagem.

Se você construir uma torre do mago, então um lojista aparecerá dentro dela, o qual te oferecerá coisas como o White Robe of the Archmagi e o Staff of Valmaxian. Startear também aparecerá na torre. É possível que ele lhe dê um bônus se você estiver jogando com um personagem mago, mas tudo que podemos dizer com certeza neste ponto é que ele não lhe dará um bônus se você estiver jogando como feiticeiro. Você também poderá pegar o livro de receitas The Lore of the Master Alchemist dentro da torre.

Finalmente, Bevil deverá aparecer próximo a torre no início do Ato 3. Quando você conversar com ele, ele automaticamente se tornará um dos teus sargentos.

6) No Ato 3, você poderá converter a igreja em um Templo de Tyr (liderado por Ivarr), ou em um Monastério da Alma do Sol (liderado por Rolan). Em ambos os casos, um lojista aparecerá na antiga igreja. O lojista do templo venderá coisas como o Shield of Prator e o bordão Thornshield. Já o lojista do monastério oferecerá itens como Boots of the Sun Soul +5 e o Eye of the Sun. Se você construir o templo, você também encontrará o livro de receitas A Study of the Fantastical Vestments of the Priests of the Realms dentro dele.

Diferentemente da torre (#5), a igreja poderá servir de palco para algumas quests. Se você construir o monastério, e se estiver jogando de monge, Rolan lhe dará uma quest envolvendo elementais. Dependendo de como você jogar nesta quest, você ganhará um talento de história, como o “Master of the Sun Soul”.

Se você construir o templo, e se estiver jogando de paladino, clérigo, ou um personagem maligno, Ivarr lhe dará uma quest para Tholapsyx, a dragão vermelho do Mount Galardrym (poderá precisará falar duas vezes com ele para conseguir a quest). Se você completá-la, se o teu personagem for um paladino ele receberá a Holy Avenger; clérigos receberão a Loremaster’s Mace, e personagens malignos caminharão seu alinhamento em direção a bondade.

7) Ferraria: Assim que você construir a ferraria, você poderá recrutar dois armeiros para operá-la: Jacoby, o armeiro de Fort Locke, e Edario, o ferreiro de armaduras de Highcliff. Edario precisará que você tenha um minerador (#3) trabalhando na fortaleza antes de concordar em trabalhar para você. Jacoby, por outro lado, será contratado imediatamente.

Tanto Jacoby quanto Edario agirão como lojistas, e eles também aprimorarão as armas e armaduras de tuas tropas desde que você tenha ouro e minério suficiente para tanto. Listados abaixo estão os aprimoramentos que você poderá comprar:

Aprimoramento Custo
Armas Básicas 5,000
Armas Boas 15,000
As Melhores Armas 35,000
Armaduras Básicas 3,500
Armaduras Decentes 15,000
Armaduras Boas 30,000
As Melhores Armaduras 50,000

8) Estalagem “Cauda da Fênix”: Felizmente, a estalagem já iniciará construída, e por isso você não precisará gastar dinheiro com ela. Dentro dela você encontrará o proprietário Sal, o qual você lembrará da Sunken Flagon. Ele lhe dirá que um bardo está querendo te enviar um aprendiz para a estalagem se você puder encontrar alguém para dançar sua música. Você terá de esperar até o Ato 3 para encontrar o dançarino: Joy, do Merchant Quarter de Neverwinter.

Se a estalagem fizer sucesso o suficiente (o que provavelmente dependerá do recrutamento de Joy), Sal eventualmente lhe dará um Ring of the Ram como forma de agradecimento.

9) Mestre Veedle.

10) Kana.

11) Uncus Andarilho-do-Rio: Uncus é um Ladrão da Sombra. Se você se uniu a Axle e Moire, então ele basicamente montará uma loja na tua fortaleza, e lhe manterá informado sobre os assuntos dos Ladrões da sombra. A maioria dos eventos relacionados a Uncus acontecerá no Ato 3, mas não temos certeza de quais são as suas ramificações (isso se houver alguma). As tuas decisões deixarão Axle feliz ou furioso, e eventualmente Uncus lhe dirá que Axle gostaria de se encontrar com você no escritório dele, no Merchant Quarter.

Se você se uniu a Vigília da Cidade, você terá então de decidir se quer que Uncus fique na fortaleza ou não. Ele é uma espécie de receptador e maltrapilho, mas aparentemente não há nenhuma penalidade em deixá-lo ficar na fortaleza.

Além de possivelmente engatilhar alguns eventos especiais, Uncus também agirá como lojista, e te oferecerá uma variedade de itens, incluindo a poderosa Bloodletter e a estranha Katana of the Mummylord. Ele provavelmente lhe dará preços melhores do que a maioria dos outros lojistas.

12) Torio Claven: Se você decidiu impedir a execução de Torio em Neverwinter, ela se mudará para a tua fortaleza e agirá como conselheira, e lhe contará mais sobre Luskan, Garius e o Tome of Iltkazar.

Torio também lhe aconselhará quanto as pessoas que você poderá recrutar e coisas que poderá realizar na torre (#5) e na igreja (#6), mesmo que aparentemente seus diálogos sejam opcionais. Por exemplo, ela recomendará que você se encontre com um batedor chamado Guyven of the Road (#16), mas Guyven simplesmente aparecerá na fortaleza após você se encontrar com ele por três vezes durante as tuas viagens. Conversar com Torio sobre ele não é necessário.

Nota: Quando você questionar Torio sobre a torre, ela mencionará que você poderá querer falar com Uncus (#11) sobre transformá-la em uma tenda de apostas. Até onde podemos dizer, esta opção fora removida do jogo, e será apenas possível transformá-la numa torre de guarda ou numa torre de mago.

13) Dormitório Pessoal: Você encontrará um container trancado no teu dormitório pessoal. O container não pode ser destrancado com perícia ou feitiço, mas você encontrará a chave dele quando renovar a ala “oeste” da fortaleza (#15). Dentro do container você encontrará uma Bag of Holding.

14) Biblioteca: Você encontrará diversos pergaminhos e livros de receita espalhados pela biblioteca, incluindo Marvellous Artefacts for the Resistance of Sorcery, The Book of Ice, Alazzabner’s Grand Ensorcelments of the Mind, On the Refinement of the Alchemist’s Craft, Fundamentals of Terrible Destruction, eThe Quiet Deaths of the Brotherhood of Assassins.

Além disso, no caso de ter passado despercebido por você na tua primeira visita a fortaleza, você poderá pegar outra cópia do The Ancient Art of Golemcraft aqui. É um dos três itens necessários para reativar o Construto. Veja a seção de Grobnar para mais informações.

15) Aposentos da Ala “Oeste”: Quando você pagar para o Mestre Veedle (#9) renovar a ala “oeste” da fortaleza, estes três aposentos no lado leste ficarão disponíveis. Entretanto, apenas o Aposento de Guerra (#15a) será realmente útil. Dentro da escrivaninha você encontrará a Crossroad Keep Key, a qual poderá ser usada para abrir o container do teu dormitório pessoal (#13).

16) Guyven da Estrada: Guyven é um explorador. Você deverá se encontrar com ele três vezes durante as tuas viagens antes de chegar na fortaleza (veja a seção Guyven of the Road para descobrir as localizações). Se você conversou com ele nas três ocasiões, e se você foi educado todas às vezes, ele aparecerá neste aposento da tua fortaleza.

Guyven lhe dirá que ele conhece vários segredos, mas que ainda precisa completar um grande mapa antes de revelá-los. Conforme você explora o mundo durante os Atos 2 e 3, você receberá algumas notícias sobre ter encontrado uma área que Guyven certamente gostará de saber qual fora. Tais áreas são:

. Haven Approach.
. Castle Never.
. Strange Clearing.
. Mount Galardrym.

Assim que você contar a Guyven pelo menos sobre duas dessas áreas, você receberá o talento de história “Pathstalker”. Guyven então aproveitará a oportunidade para te revelar sobre um suprimento de equipamento enterrado próximo a segundo torre norte (#16a). Quando você examinar o monte de terra, você encontrará um Crossbow of the Unicorn.

Assim que você contar a Guyven sobre todas as quatro áreas, ele substituirá o talento “Pathstalker” pelo “Explorer”, mas nada de mais acontecerá, e nem mesmo o talento lhe dará qualquer bônus. Guyven nunca lhe dará um mapa ou te nomeará seu sucessor, ou fará qualquer coisa para resolver a sua presença.

17) Mesas de Trabalho / Construto: Você encontrará três workbenches e o Construto aqui. Veja a seção de Grobnar para saber como reativar o Construto.

18) Kistrel: Se você fez amizade com a aranha gigante Kistrel nas Glowstone Caverns, você a encontrará novamente aqui. Eventualmente, em algum ponto no Ato 3, Kistrel tecerá para você a Kistrel’s Cloak, a qual ela te dará quando você conversar com ela.

19) Círculo de Invocação (Ato 3): Se você caminhar para dentro do círculo de invocação no Ato 3, Ammon Jerro lhe avisará para ter cautela, mas eventualmente ele lhe dará uma Gold Filigree Charm Recipe para que você possa invocar Mephasm (o diabo da Githyanki Base e do Ammon Jerro’s Haven). Para completar a receita você precisará de:

. 1 Faint Power Essence.
. 1 Glowing Fire Essence.
. 1 Star Sapphire.
. 1 Gold Necklace.
. O feitiço Darkness (o qual estará disponível para bardos, clérigos, feiticeiros, walocks, e magos).

Você terá de usar as magician’s workbenches (#17) para criar o encanto, e o criador precisará ter o talento “Wondrous Items Crafting”. Se você não tiver o talento e as perícias necessários no teu personagem, você poderá usar um companheiro para criar o encanto.

Assim que você criar o Gold Filigree Charm, simplesmente caminhe para fora do círculo de invocação. Uma cutscene iniciará, resultando no aparecimento de Mephasm no centro do círculo. Você também receberá 500 pontos de experiência. Deste ponto em diante, toda vez que você desejar invocar Mephasm, você apenas precisará caminhar para dentro do círculo de invocação.

Quando você conversar com Mephasm, o tópico da barganha aparecerá. Mephasm se recusará a barganhar com você na primeira vez, mas assim que você falar com ele três vezes, ele cederá e lhe dará o livro de Infernal Focus Recipes. As três receitas do livro produzirão a mesma coisa – um Infernal Focus – e isto é o que você precisará entregar a Mephasm para barganhar com ele.

Aqui estão os itens que você poderá conseguir de Mephasm: The Angry Soul (‘weapon’), uma Mask of Death (‘armor’), Boots of the Shifting Sands (‘something else’), e 5000 moedas de ouro (‘riches’). Você também poderá barganhar por um item que melhore as tuas habilidades. Nós nunca o vimos, mas aparentemente você precisará trocar uma arma poderosa para recebê-lo.

Cada vez que você barganhar com Mephasm você se tornará mais caótico. Depois que você barganhar com ele por três vezes, você ganhará o talento de história “Infernal Bargaining”.

Nota: Se você descobriu o verdadeiro nome de Zaxis enquanto estava no Ammon Jerro’s Haven, você poderá pedir ao warlock para invocá-lo também, mas Ammon definitivamente recusará.

20) Daeghun (Ato 3): Daeghun aparecerá aqui no Ato 3. Na primeira vez que você conversar com ele, ele te informará que alguns membros do círculo de Elanee ainda podem estar vivos, e marcará o Circle of the Mere no teu mapa-múndi.

21) Luz dos Céus (Ato 3): Após o encontro e duelo com Light of Heavens em Port Llast e no Merchant Quarter em Neverwinter, ela aparecerá aqui. Se você conseguir vencê-la pela terceira vez, ela concordará em trabalhar para você como sargento.

 

Saídas:
(A): Portão Principal;
(B): Entrada Frontal;
(C): Escadaria entre o nível principal e o porão;
(W): Mapa-múndi.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
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