2001-2015, v5.1
 
 
 
 
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Um domínio representa uma área de influência divina que dá feitiços, talentos ou habilidades bônus ao clérigo. Os personagens podem escolher dois domínios quando pegam seu primeiro nível de clérigo e não podem mudá-los após isso. A expansão Mask of the Betrayer introduziu nove novos domínios e modificou o nome de um (o domínio War do jogo original virou Fury na expansão e um novo War foi introduzido).

 

Chaos
Os clérigos que escolhem o domínio do caos têm mentes ágeis e imprevisíveis, tornando-os difíceis de corromper.

Habilidades especiais:
· Slippery Mind: O clérigo ganha Slippery Mind como um talento bônus.
. O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: color spray (1) e confusion (6).

 

Cold
Os clérigos que escolhem o domínio do frio são resistentes até mesmo a fontes de frio mágicas.

Habilidades especiais:
· Cold Resistance: O clérigo ganha Cold Resistance como um talento bônus.
. O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: creeping cold (2), hypothermia (3) e polar ray (9).

 

Darkness
Os clérigos que escolhem o domínio da escuridão têm sentidos aguçados e recebem feitiços que comandam a escuridão e cegam os adversários.

Habilidades especiais:
· Blind Fight: O clérigo ganha Blind Fight como um talento bônus.
· O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: blindness/deafness (2), shadow conjuration (5) e power word, blind (7).

 

Dream
Os clérigos que escolhem o domínio dos sonhos são imunes a efeitos de sono e mestres do sono e dos sonhos.

Habilidades especiais:
· Sleep Immunity: Os clérigos que escolhem o domínio dos sonhos se tornam imunes a efeitos de sono.
· O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: sleep (1), phantasmal killer (4) e hiss of sleep (7).

 

Law
Os clérigos que escolhem o domínio da ordem têm mentes resolutas e capazes de controlar outros.

Habilidades especiais:
· Iron Will: O clérigo ganha Iron Will como um talento bônus.
· O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: lionheart (1), hold monster (5) e mass hold person (7).

 

Luck
Os clérigos que escolhem o domínio da sorte são abençoados com bem-aventurança incrível.

Habilidades especiais:
· Luck of Heroes: O clérigo ganha Luck of Heroes como um talento bônus.
· O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: freedom of movement (3) e spell mantle, greater (8).

 

Time
Os clérigos que escolhem o domínio do tempo são impulsivos.

Habilidades especiais:
· Improved Initiative: O clérigo ganha Improved Initiative como um talento bônus.
· O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: haste (3) e premonition (7).

 

Undeath
Os clérigos que escolhem o domínio da morte em vida são mestres dos morto-vivos.

Habilidades especiais:
· Extra Turning: O clérigo ganha Extra Turning como um talento bônus.
· O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: animate dead (2) e creater greater undead (7).

 

War
Os clérigos que escolhem o domímio da guerra passam um tempo considerável aprimorando suas técnicas de combate.

Habilidades especiais:
· Weapon Focus: Os clérigos que escolhem o domínio da guerra recebem o talento Weapon Focus da arma favorita de seu deus.
· O clérigo ganha acesso aos seguintes feitiços no círculo de magia especificado: flame strike (4) e power word, stun (8).

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
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