2001-2015, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / NEVERWINTER NIGHTS / APRESENTAÇÃO / SEÇÕES
 

Visão geral
O mundo é ignorante. A maioria vai dormir no cair da noite e levantam-se para saudar a nova luz do amanhecer, seguros de que a luz sempre retorna. Não para todos. Nas profundezas, sob a crosta da humanidade e da civilização há um lugar em que os pesadelos nunca cessam. Aonde a luz do dia não pode brilhar e horrores rastejantes residem em covas que somente loucos podem imaginar. Um mundo todo espera para ser explorado. Um mundo todo espera que alguém o traga a luz. O Underdark espera.

Hordes of the Underdark começa onde o Shadows of Undrentide parou, com o personagem no nivel 12 e deve render pelo menos 20 horas de jogo.

 

Personagens mais poderosos!
Esta expansão introduz níveis épicos, possibilitando que os personagens cheguem ao nível 40.

 

Novos tilesets
. Interior Drow: Todo o horror e a frieza dos drows estão representados neste tileset. Seu design foi tecido como uma teia negra aonde aranhas esperam uma presa.
. Exterior Underdark: O Underdark é um mundo sem misericórdia, recortado por rochas e escuridão.
. Túneis Mind Flayer: Sua cultura de crueldade é refletida no cuidado com que seus palácios e templos são construídos por massas de escravos de raças inferiores.
. Túneis Beholder: Um mundo quase nunca visto por alguém exceto o olho gigante de um beholder, essas passagens são o domínio privado do mal.

 

Mais classes
6 novas classes de prestígio:
. Champion of Torm;
. Dwarven Defender;
. Pale Master;
. Red Dragon Disciple;
. Shifter;
. Weapon Master.

 

Ainda mais talentos e feitiços
50 novos talentos E 50 novos feitiços.

 

Novos monstros
16 novas criaturas: Gelatinous Cube; Adamantine Golem; Dracolich; Prismatic Dragon; Deep Rothe; Shadow Dragon; Eyeball; Slaad; Harpy; Azer; Demilich; Demonflash Golem; Mithral Golem; Beholder; Drider; Mind Flayer e Spider Demon.

 

 

Configuração mínima:
. Processador: Pentium II 450 MHz ou AMD K6-450 MHz;
. Memória: 96 MB RAM (Win98/ME), 128 MB (2K/XP);
. Placa de Video: 16 MB TNT2-class compativel com OpenGL 1.2;
. Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000SP2/XP;
. DirectX 8.1;
. Placa de Som: compativel com DirectX;
. Drive de CD-ROM: 8x;
. Espaço em HD: 1.2Gb;
. Para multiplayer: modem 56kpbs (como host, você só pode ter 2 jogadores no máximo).

 

Configuração recomendada:
. Processador: Pentium III 800 MHz or Athlon 800 MHz;
. Memória: 128 MB RAM (Win98/ME), 256 MB (2K/XP);
. Placa de Video: NVIDIA GeForce 2 / ATI Radeon-class;
. Espaço em HD: 2.0Gb;
. Para multiplayer: Banda Larga.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
/ IMAGENS
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?