2001-2015, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / NEVERWINTER NIGHTS / NPCS / SEÇÕES
 

Aqui estão todas as companhias que você poderá ter no Neverwinter Nights. Diferentemente dos jogos da série Baldur's Gate por exemplo, no Neverwinter Nights não há NPCs controláveis e o número de seguidores também é menor.

Apenas rangers e druidas podem ter animais de companhia, assim como apenas magos e feiticeiros podem ter familiares; mas todas as classes podem contratar um bom mercenário para ajudá-los durante o decorrer do jogo.

 

Animais de Companhia
Rangers e Druidas podem invocar um animal de companhia para lhes ajudar. Druidas podem invocar um animal a partir do primeiro nível, enquanto os Rangers ganham esta habilidade apenas no 6º nível. Quando chamam por uma companhia, podem escolher qual tipo de animal será invocado. À medida que Druidas e Rangers aumentam de nível, alguns animais ganham talentos adicionais.... (mais)

 

Familiares
Magos e feiticeiros podem invocar um familiar, um animal mágico, pequeno e inteligente. É possível escolher o tipo de animal. A medida que magos e feiticeiros aumentando de nível, alguns familiars ganham... (mais)

 

Mercenários
Há muitos heróis na cidade de Neverwinter. Alguns vieram pela glória e pelo ouro, outros desejando aliviar a dor da antes bela cidade. Eles estarão dispostos a se juntar a você se você precisar deles... (mais)

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.6.1: ANIMAIS DE COMPANHIA
2.8.6.2: FAMILIARES
2.8.6.3: MERCENÁRIOS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?