2001-2015, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / NEVERWINTER NIGHTS / NPCS / SEÇÕES
 

Aqui estão todas as companhias adicionadas ao jogo pela expansão do Neverwinter Nights, Shadows of Undrentide. Diferentemente dos jogos da série Baldur's Gate por exemplo, no Neverwinter Nights não há NPCs controláveis e o número de seguidores também é menor.

Apenas rangers e druidas podem ter animais de companhia, assim como apenas magos e feiticeiros podem ter familiares; mas todas as classes podem contratar um bom mercenário para ajudá-los durante o decorrer do jogo.

 

Animais de Companhia
Rangers e Druidas podem invocar um animal de companhia para lhes ajudar. Druidas podem invocar um animal a partir do primeiro nível, enquanto os Rangers ganham esta habilidade apenas no 6º nível. (mais)

 

Familiares
Magos e feiticeiros podem invocar um familiar, um animal mágico, pequeno e inteligente.  (mais)

 

Mercenários
Há três novos NPCs dispostos a se tornarem seu mercenário durante o jogo. (mais)

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.3.1: ANIMAIS DE COMPANHIA
2.8.14.3.2: FAMILIARES
2.8.14.3.3: MERCENÁRIOS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?