AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS TABELAS PROGRESSÃO DE EXPERIÊNCIA

Em adição aos bônus de ataque e bônus as jogadas de salvamento, todos os personagens ganham uma série de benefícios ao atingir nível mais avançados. A tabela a seguir, mostra quais são estes benefícios:

Legenda:
XP:
Esta coluna exibe os pontos de experiência necessários para atingir um determinado nível.

Nível máximo de perícias de classe: O rank máximo de uma perícia de classe é igual ao nível do personagem + 3. A perícia de classe é frequentemente associada a uma classe em particular - por exemplo, Spellcraft é uma habilidade de classe dos Magos.

Nível máximo de perícias "cross-skill": Para perícias cross-skill (perícias nem associadas e nem proibídas para uma classe), o rank máximo é a metade do máximo para uma perícia de classe. Por exemplo, no 1º nível o Mago pode ter 2 ranks em Move Silently. Estes 2 ranks numa perícia cross-skill custarão 4 pontos de perícia, enquanto que estes mesmos 4 pontos de perícia conseguiriam 4 ranks numa perícia de classe. A metade (½) indicada na tabela não representa um rank total. Ele é apenas representativo para a compra do próximo rank e indica que o personagem está treinando para conseguir essa perícia.

Talentos: Todo personagem ganha um talento ao 1º nível e outro a cada nível divisível por 3. Note que estes talentos são adicionais para qualquer outro bônus de talento garantido por raça ou classe.

Aumento de atributo: Ao chegar no 4º nível (e a cada 4 níveis depois disso), o personagem aumenta em 1 ponto um atributo de sua escolha.

 

Nível XP Rank máx. de perícias de classe Rank máx. de perícias cross-skill Talentos Aumento de atributo
1 0 4 2 -
2 1.000 5 - -
3 3.000 6 3 -
4 6.000 7 -
5 10.000 8 4 - -
6 15.000 9 -
7 21.000 10 5 - -
8 28.000 11 -
9 36.000 12 6 -
10 45.000 13 - -
11 55.000 14 7 - -
12 66.000 15
13 78.000 16 8 - -
14 91.000 17 - -
15 105.000 18 9 -
16 120.000 19 -
17 136.000 20 10 - -
18 153.000 21 10½ -
19 171.000 22 11 - -
20 190.000 23 11½ -

Seções
Publicidade