2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Abaixo, os pontos fracos e fortes, melhores táticas e ingredientes que podem ser extraídos dos monstros em questão.

 

Alghoul

Ocorrência: Alghouls aparecem em cemitérios e criptas antigas.

Imunidade: Imunes a venenos comuns e resistentes a tentativas de derrubá-los.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata; o estilo forte é o mais eficiente contra alghouls; witchers experientes usam o estilo grupo para lutar contra vários ghouls.

Táticas: Alghouls tentam derrubar suas vítimas e comê-las vivas.

Alquimia: Cadaverine, white vinegar e alghoul marrow.

Alghouls são ghouls que vem devorando corpos a tanto tempo que a carne humana se torna irresistível e eles começam a atacar os vivos. Eles são vistos em criptas e em campos de batalha, freqüentemente cercados por ghouls. Pessoas comuns não notam as diferenças entre esses dois tipos de carniceiros - diferentemente de witchers, que sabem que o alghoul é um oponente mais agressivo e difícil.

 

Alp

Ocorrência: Alps ocorrem em cavernas, ruínas e casas abandonadas, sempre perto de aglomerações humanas.

Imunidade: Elas são destemidas e resistentes a tentativas de atordoá-las.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a vampire oil.

Táticas: Alps emboscam suas vítimas, tentam confundi-las e tomar seu sangue.

Alquimia: Abomination lymph, Naezan salts e alp fangs.

Nenhum outro monstro inspira tantos mitos e falácias como a alp. As pessoas acreditam que essa vampira é capaz de se transformar em um cachorro preto ou um sapo venenoso. Eles confundem alps com succubi, acreditando que elas são láscivas e inclinadas a seduzir jovens bonitos. Histórias folclóricas descrevem seus charmes, sua beleza, vozes sedutoras e seu desprezo por virgens. Mas o que é verdade sem dúvida alguma é que elas se movem sem fazer barulho e atacam de surpresa, raramente dando a suas vítimas tempo para gritar em terror.

 

Archespore

Ocorrência: Archespores crescem em lugares onde crimes particularmente cruéis foram cometidos ou em tumbas de vítimas de tais crimes.

Imunidade: São imunes a todos os efeitos que afetam a mente (medo, atordoamento, sinal axii); não sentem dor e não podem sangrar, ser envenenados, cegos ou derrubados.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e muito suscetíveis a incineração.

Táticas: Archespores lançam espinhos venenosos.

Alquimia: Archespore juice e spores.

Alguns crimes são tão terríveis que eles enchem pessoas com terror e ofendem os deuses. A atitude maligna do criminoso e a crueldade de seu ato concebem uma maldição que traz o archespore a vida. A besta ataca criaturas inocentes com ódio, tentando se vingar até a justiça ser feita.

 

Armored Hound

Ocorrência: As bestas são treinadas e utilizadas em combate por seus domadores; os cães utilizam armadura e são extraordinariamente ferozes.

Imunidade: Imunes a medo e resistentes a tentativas de atordoá-los.

Vulnerabilidade: Sensíveis a aço.

Táticas: Estes cães são liderados por domadores mutantes; eles agem como reforços para outras unidades.

Alquimia: Mutagen, beast liver e beast fangs.

Durante a primeira etapa de pesquisa, nós fizemos experimentos somente em animais. Tendo conseguido um cão mutante, nós temos certeza que a formula da poção é adequada e se nós a administrarmos a cobaias humanas, nós conseguiremos exatamente o que nós buscamos.

 

Barghest

Ocorrência: Barghests são fantasmas que vêm do inferno apenas quando invocados.

Imunidade: Barghests são destemidos e não podem ser envenenados; na sua transição do inferno eles adquirem corpos, então eles podem ser atordoados e sentem dor, embora eles sejam um tanto resistentes a esses efeitos.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e muito suscetíveis a tentativas de derrubá-los; o estilo rápido é o mais eficiente contra barghests; witchers experientes usam o estilo grupo para lutar contra vários barghests.

Táticas: Eles tentam cercar seu oponente e trabalham em grupo - quando um barghest aparece, mais seguirão.

Alquimia: Beast fangs, ectoplasm e death dust.

As pessoas dizem que barghets sao espectros que se materializam como cães horríveis e perseguem os vivos. De acordo com algumas histórias folclóricas, esses monstros são os batedores do Wild Hunt. Outras lendas dizem que os fantasmas aparecem como sinal de retribuição divina e personificam a vingança. No entanto, todas as histórias concordam em um ponto: barghests não tem piedade dos vivos.

 

Basilisk

Ocorrência: Basilisks escolhem lugares escuros e úmidos como cavernas e canais abandonados como suas habitações.

Imunidade: Imunes a maioria dos venenos; resistentes a tentativas de atordoá-los.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a ornithousaur oil.

Táticas: A arma mais perigosa do basilisk é seu veneno - uma das toxinas mais fortes conhecidas.

Alquimia: Venom glands.

Pessoas comuns chamam o basilisk de rei dos desertos zerrikanianos e muitas vezes o confundem com o cockatrice. Eles dizem que a besta é tão cheia de ódio as coisas vivas que até sua respiração é venenosa e seu olhar transforma os desavisados em pedra. Em contos de fada, o único jeito de matar um basilisk é segurando um espelho na frente de seus olhos para desviar seu olhar mortífero. Witchers respondem que é muito melhor quebrar o espelho na cabeça da criatura.

 

Bloedzuiger

Ocorrência: Pântanos e brejos.

Imunidade: Imunes a veneno; baixa resistência a tentativas de atordoá-los.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a fogo; o estilo forte é o mais eficiente contra bloedzuigers; witchers experientes usam o estilo grupo para lutar contra vários bloedzuigers.

Táticas: Um bloedzuiger morrendo explode, cobrindo seu oponente em ácido; um witcher habilidoso é capaz de matar o monstro e se esquivar da explosão.

Alquimia: Abomination lymph, Albar's crystals e bloedzuiger blood.

O bloedzuiger, um monstro grotesco dos pântanos, causa terror entre os camponeses porque ele joga sucos digestivos sobre as feridas daqueles ainda vivos e então se alimenta de seus intestinos semi digeridos.


 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.3.1: AL-BL
2.12.3.2: BR-DR
2.12.3.3: DR-GI
2.12.3.4: GO-KI
2.12.3.5: KI-NO
2.12.3.6: RO-WE
2.12.3.7: WI-ZE
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
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