2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Abaixo, os pontos fracos e fortes, melhores táticas e ingredientes que podem ser extraídos dos monstros em questão.

 

Bruxa

Ocorrência: As Bruxae preferem viver em ruínas e vilas humanas abandonadas e mais raramente em cavernas e grutas.

Imunidade: Elas são destemidas e resistentes a tentativas de atordoá-las.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a vampire oil.

Táticas: Elas emboscam suas vítimas, tentam confundi-las e tomar seu sangue.

Alquimia: Abomination lymph, Naezan salts e bruxa blood.

É dito que a noite as bruxae perseguem jovens atraentes e bebem seu sangue. Essas vampiras se movem silenciosamente no escuro para de repente surgir perto de suas vítimas. Bruxae podem tomar a forma de garotas maravilhosas, o que leva alguns a confundi-las com water-nymphs, mas suas longas presas e insaciável sede por sangue sempre as traem.

 

Cemetaur

Ocorrência: Cemetaurs são raros; eles são encontrados em campos de batalha e cemitérios assim como qualquer outro necrófago.

Imunidade: Eles são imunes a venenos comuns e resistentes a tentativas de derrubá-los ou atordoá-los.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a necrophage oil.

Táticas: Cemetaurs tentam derrubar suas vítimas e comê-las vivas.

Alquimia: Cemetaur jaws, white vinegar e abomination lymph.

Muito já foi escrito sobre ghouls e graveirs, já que eles são encontrados por pessoas comuns em tempos de guerra ou em cemitérios. Cemetaurs são mais raros, mas quando eles aparecerem em um cemitério, eles o dominam. Todos os ghouls os respeitam e se curvam a eles.

 

Cockatrice

Ocorrência: Cockatrices fazem seu ninho em cavernas e porões escuros.

Imunidade: Muito resistente a venenos; difícil de derrubar.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a ornithousaur oil.

Táticas: Um cockatrice tenta surpreender seu oponente, atacando-o subitamente e envenenando-o.

Alquimia: Toxin, cockatrice eyes e feathers.

Cockatrices nascem de ovos colocados por galos que se envolvem com outros galos. O ovo deve ser incubado por quarenta e quatro dias por um sapo, que é devorado pela pequena besta assim que nasce. O cockatrice odeia tudo que vive tão ferozmente que seu olhar transforma os vivos em pedra. Apenas um aventureiro valente com um espelho pode defletir seu olhar e derrotar o monstro.

 

Dagon

Ocorrência: Dagon é uma criatura mítica; de acordo com a lenda, ele vive no fundo do lago perto da vila de Murky Waters.

Imunidade: Dagon é um deus, então ele não pode ser morto.

Vulnerabilidade: A criatura recebe energia da fé de seus seguidores, o que pode ser sua única fraqueza.

Táticas: Quando Dagon se aventura em terra firme, a destruição o segue.

Alquimia: Dagon Sap.

O que não está morto que pode jazir eternamente, e com éons estranhos até mesmo a morte pode morrer.

Poderes mais antigos que a humanidade descansam nas profundezas, onde nenhum raio de sol os perturba. Deuses e demônios dormem nas cidades aquáticas esperando seu tempo, e é dito que quando sua hora chegar, eles acordaram e trão destruição ao mundo. Uma dessas criaturas, Dagon, descansa no fundo do lado e é adorado por vodyanoi e lunáticos. Dagon é a personificação da força e da fúria, e quando ele vem para a terra firme, ele se torna a destruição encarnada. Livros proibidos com o Hymns of Madness e Despair descrevem as maneiras de invocá-lo, pois ele só pode ser chamado a um lugar dedicado a ele.

 

Devourer

Ocorrência: Devourers são carniceiros que vivem perto de aglomerações humanas, geralmente em cavernas e ruínas.

Imunidade: Imunes a venenos convencionais e resistentes a tentativas de derrubá-los.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a necrophage oil.

Táticas: Devourers tentam derrubar suas vítimas e comê-las vivas.

Alquimia: Shadow dust, cadaverine, Albar's crystals e devourer teeth.

Devourers muitas vezes são chamados de bruxas da noite, porque eles parecem mulheres velhas e feias e são famosos por sua crueldade bruxesca. Essas criaturas se empanturram de carne humana; embora eles comam carcaças de boa vontade, acima de tudo desejam carne que seja fresca e quente. Devourers caçam após o anoitecer em grupos que camponeses chamam de sabbaths. Eles gostam de enganar suas vítimas e torturá-las, mas não há nenhuma verdade nas histórias de seus vôos a meia-noite e suas casas de gengibre.

 

Dog

Ocorrência: Cachorros são animais domésticos; mesmo cães selvagens permanecem perto de aglomerações humanas.

Imunidade: Nenhuma.

Vulnerabilidade: Suscetíveis a medo e tentativas de derrubá-los; witchers experientes usam o estilo grupo para lutar contra vários cães.

Táticas: Cachorros atacam em grupos, se aproveitando da superioridade numérica.

Alquimia: Beast fangs e beast liver.

"Quem afirma que o cachorro é o melhor amigo do homem provavelmente nunca domesticou um wyvern.", druida anônimo.

 

Drowned Dead

Ocorrência: Os drowned dead são criaturas da noite; eles aparecem nas margens de lagoas, lagos e rios.

Imunidade: Imunes a sangramento, cegamento e venenos; eles são destemidos, imunes a tentativas de atordoá-los e ao sinal axii.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e suscetíveis a tentativas de derrubá-los; o estilo rápido é o mais eficiente contra drowned dead; witchers experientes usam o estilo grupo para lutar contra vários drowned dead.

Táticas: Essas criaturas envenenam suas vítimas com cadaverine; muitas vezes eles atacam em grupo.

Alquimia: Cadaverine, Ginatz's acid e drowned dead's tongue.

Drowners particularmente fortes e perigosos são conhecidos como drowned dead. As pessoas comuns não vêem diferença entre o drowner e o drowned dead - encontrar qualquer um deles é igualmente mortal. No entanto, nós podemos presumir que as lendas mais sombrias dizem respeito aos drowned dead e não aos drowners.


 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.3.1: AL-BL
2.12.3.2: BR-DR
2.12.3.3: DR-GI
2.12.3.4: GO-KI
2.12.3.5: KI-NO
2.12.3.6: RO-WE
2.12.3.7: WI-ZE
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
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