2001-2018, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / THE WITCHER / BESTIÁRIO / GO-KI / SEÇÕES
 

Abaixo, os pontos fracos e fortes, melhores táticas e ingredientes que podem ser extraídos dos monstros em questão.

 

Golem

Ocorrência: Um golem é uma criatura feita de pedra ou madeira, trazida a vida por um mago e animado com o uso de mágica.

Imunidade: Seu corpo resistente é imune a golpes de espada e a maioria dos efeitos.

Vulnerabilidade: O golem pode ser parado por seu criador; geralmente o gigante é colocado em movimento por um raio, então um grande choque elétrico pode incapacitar ou até destrui-lo.

Táticas: O golem usa sua força sobrehumana para derrubar, atordoar e esmagar seus oponentes.

Alquimia: Golem’s obsidian heart.

Uma vez um mago distraído criou um golem, animou-o lançando Alzur's thunder, e ordenou seu novo servo a buscar água, antes de mergulhar em seus livros de estudo. O golem continuou carregando água dia e noite, sem pausa, e finalmente inundou não apenas a casa do mago, mas a cidade inteira. Como você pode ver, meu jovem estudante da Arte, o uso inapropriado de ferramentas e uma falta de treinamento básico pode causar uma tragédia.

- Anabelle Radfind, Lectures on Security and Hygiene in Magic.

 

Graveir

Ocorrência: Graveirs aparecem onde quer que eles encontrem comida, preferencialmente corpos humanos, mas qualquer carcaça serve.

Imunidade: Imunes a venenos comuns e resistentes a tentativas de derrubá-los; uma pele resistente e músculos fortes os protegem de golpes.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e necrophage oil; o estilo forte é o mais eficiente contra graveirs.

Táticas: Graveirs tentam derrubar suas vítimas e comê-las vivas.

Alquimia: Cadaverine, white vinegar e graveir bone.

Depois da guerra com Nilfgaard, graveirs se tornaram uma verdadeira praga. Até então os monstros eram familiares apenas para especialistas e matadores de bestas profissionais, então todo mundo os confundia com ghouls. Hoje em dia, qualquer criança poderia dar uma descrição detalhada de um graveir, e as pessoas que passaram perto de campos de batalha ou cemitérios oferecem testemunhos de primeira mão dos assassinatos horríveis cometidos por esses necrófagos implacáveis.

 

Greater Brother

Ocorrência: Mutantes criados através de experimentos com poções e formulas dos witchers; eles são super humanos e guerreiros perfeitos que servem a Order of the Flaming Rose inquestionavelmente em divisões de assalto.

Imunidade: Eles não sentem medo ou dor; eles são resistentes a encantamento, inclusive o sinal axii; eles não podem ser desarmados e são imunes a tentativas de derrubá-los ou atordoá-los.

Vulnerabilidade: Eles podem ser feridos com uma arma de aço.

Táticas: Eles são lentos mas bem armados e fortes; eles usam suas armas habilmente; seus golpes podem atordoar.

Alquimia: Mutagen e pituitary glands.

Com grande orgulho e total responsabilidade eu devo declarar que o experimento foi bem sucedido. A raça de super humanos que nós criamos mais que atende nossas expectativas e deixará Jacques de Aldersberg satisfeito. Sua combinação de inteligência, resistência e força brutal domada apenas pela fidelidade a Flaming Rose é o futuro do mundo.

 

Greater Mutant

Ocorrência: Essas criaturas foram criadas por Salamandra; elas são experimentos que falharam, tentativas mal sucedidas de criar um mutante perfeito.

Imunidade: Similar a de humanos muito fortes e hábeis.

Vulnerabilidade: Suscetíveis a espadas de aço; o estilo forte é recomendado.

Táticas: Essas criaturas são lentas, mas fortes; sua pele resistente e músculos fortes os protegem de golpes.

Alquimia: Pituitary gland, beast liver, beast fangs e mutagen.

O greater mutant acabou desapontando. Ele mostrou ser um mutante bestial com força sobre humana, crueldade apavorante e inteligência escarça. Felizmente, nossos mestres foram satisfeitos. O greater mutant tem seu lugar em seus planos. Eu até acho que o plano de nossos mestres é baseado principalmente em usar essas criaturas.

 

Hellhound

Ocorrência: Pode aparecer onde quer pessoas desonrosas vivam.

Imunidade: Imune a maioria dos efeitos; é uma criatura corporal, então tentativas de derrubá-la ou atordoá-la são possíveis, embora raramente bem sucedidas.

Vulnerabilidade: Sensíveis a aço; o estilo rápido é o mais eficiente contra hellhounds.

Táticas: Capaz de invocar barghests; um hellhound prende sua vítima em um círculo de fogo e então procede para despedaçá-lo.

Alquimia: Iridescent mark.

O hellhound, também chamado de a Besta, é uma criatura do submundo, um espectro que assume a forma de um cão apavorante e caça suas vítimas incansavelmente quando encontra sua trilha. Camponeses acreditam que o hellhound encarna a vingança dos deuses, que mandam a Besta para punir humanos por sua maldade.

 

Ifrit

Ocorrência: Ifrits habitam o Plano do Fogo; magos que atingiram proficiência no controle do elemento do fogo são capazes de invocá-los e forçá-los a servidão.

Imunidade: Imunes a maioria dos efeitos, especialmente incineração; ifrits vem de outro mundo, então eles não podem ser derrubados ou atordoados.

Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a spectre oil.

Táticas: Flutuam no ar; usam fogo em combate.

Alquimia: Pyrite e ectoplasm.

Um infrit é um gênio de fogo inferior ou, como alguns dizem, um elemental. Ele não atende desejos, constrói palácios ou torna alguém rico, mas serve magos que pesquisam o elemento do fogo se eles conseguirem forçar a criatura a ser obediente. Ifrits só podem ser capturados por um mago que entende intimamente a natureza das chamas e se dedicou completamente a aprender seu segredo. As criaturas, com sua conexão ao elemento do fogo, julgarão seu invocador e, se elas o acharem digno, o servirão fielmente em todas as matérias.

 

Kikimore Queen

Ocorrência: Uma kikimore queen escolhe lugares silenciosos, úmidos e escuros onde ela pode colocar seus ovos em paz; ela se cerca de suas crias, criando uma colônia que não difere muito de um formigueiro.

Imunidade: Resistente a todos os efeitos; devido a sua armadura extremamente grossa, é muito difícil ferir uma kikimore queen, independentemente da espada ser de prata ou aço.

Vulnerabilidade: Kikimore queens se movem muito lentamente - essa é sua única fraqueza.

Táticas: Pode derrubar e matar um homem com apenas um golpe.

Alquimia: Kikimore queen’s nerve.

Alguns cientistas afirmam que kikimores se comportam como formigas. Eles são divididos em trabalhadores diligentes e guerreiros protetores. A vida em uma colônia kikimore gira em torno de uma grande fêmea que procria incessantemente. A paisagem em volta do ninho da rainha parece um deserto, salpicado pelos restos de pobres criaturas que imprudentemente passaram pela área. Nem mesmo o som de pássaros pode ser ouvido.


 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.3.1: AL-BL
2.12.3.2: BR-DR
2.12.3.3: DR-GI
2.12.3.4: GO-KI
2.12.3.5: KI-NO
2.12.3.6: RO-WE
2.12.3.7: WI-ZE
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?