2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Missão: Contracts

Nota sobre a missão: Você encontrará estes contratos no mural de informações do lado de fora da Prisão (#1) e da Estalagem Urso Cabeludo (#2).

Nota: Até onde sabemos, todos estes contratos podem ser completados tanto no Capítulo II quanto no Capítulo III.

Alghoul Contract: Para completar este contrato, você terá de entregar 3 Alghoul Marrow a Kalkstein (#3). Há dois lugares onde você poderá encontrar alghouls: no cemitério e em sua cripta (#4), e na Swamp Forest à noite (a fogueira próxima da torre em ruínas é um bom lugar para caçar).

Nota: Para entrar no Cemitério, você precisará progredir na missão “A Gravedigger’s Gratitude”.

Quando você levar os itens para Kalkstein, ele te recompensará com 150 orens e 2000 pontos de experiência.

Dog Contract: Para completar este contrato, você terá de entregar 6 potes de Dog Tallow ao Coveiro (#5). Às vezes você poderá encontrar Dog Tallow quando pilhar cadáveres e containeres, e alguns comerciantes também o venderão, e por isso você poderá completar esta missão sem ter de matar qualquer cachorro.

Se você não se importa em matar cachorros, então a maneira mais fácil de completar o contrato é perambulando pelo Temple Quarter à noite, desembainhar tua espada, e matar os cachorros quando os avistá-los. Os guardas das cidades não irão impedi-lo.

Quando você levar os itens para o Coveiro, ele te recompensará com 100 ores e 2000 pontos de experiência.

Drowned Dead Contract: Para completar este contrato, você terá de entregar 10 Drowned Dead Tongues a Siegfried (#6). Você poderá encontrar drowned dead em toda a Swamp Forest, especialmente à noite. Quando você entregar os objetos a Siegfried, ele te recompensará com 150 orens e 2000 pontos de experiência.

Echinops Contract: Para completar este contrato, você terá de entregar 3 Echinops Rootstocks ao Jardineiro (#7). Você encontrará echinopsae na Swamp Forest. Elas não são tão comuns quanto os drowners e as outras criaturas móveis, e por isso você precisará caçá-las por algum tempo (e encontrar o suficiente) para atingir a quota do contrato. Quando você entregar os itens ao Jardineiro, você receberá 100 orens e 2000 pontos de experiência.

Wolf Contract: Para completar este contrato, você terá de entregar 10 Wolf Pelts a Jean-Pierre (na Swamp Forest). Os lobos podem ser encontrados na Swamp Forest: na caverna do lado sul, e logo a leste do Bosque dos Druidas. Quando você entregar os itens a Jean-Pierre, ele te recompensará com 150 orens e 2000 pontos de experiência.

1) Prisão.

2) Estalagem Urso Cabeludo.

3) Casa de Kalkstein.

4) Cemitério.

5) Coveiro.

6) Siegfried: Se você não encontrá-lo aqui (#6), ele poderá estar no portão para o Dike (#6a) ou na entrada do hospital (#6b).

7) Jardineiro.

 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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