2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Missão: Following the Thread

Nota sobre a missão: Leuvaarden lhe dará esta missão no final da missão “A Posh Reception”.

Leuvaarden lhe dirá que a Salamandra está fazendo dinheiro com a venda de Fisstech e que uma de suas bases de produção fica em algum lugar do Temple Quarter. Ele te encorajará a conversar com Jethro na prisão (#1) para descobrir mais sobre o assunto, já que não há ninguém melhor do que aquele indivíduo para comentar sobre Fisstech.

Jethro te dirá para procurar pelo traficante Angus, o qual pode ser encontrado próximo a Estalagem Urso Cabeludo (#2) durante o dia. Quando você conversar com ele, e se você mencionar o entorpecente (“stuff”) e logo depois Kalkstein, ele te oferecerá uma Letter of Recommendation por 1500 orens. Se você comentar outra coisa, ele saíra correndo para a casa dele (#3). Quando você entrar na casa atrás dele, ele te atacará, e você encontrará uma Letter of Recommendation, uma chave, e um anel aleatório em seu cadáver.

Pegar a carta (de uma forma ou de outra) atualizará a missão. Você repentinamente perceberá que você deve procurar pela base da Salamandra nos Sewers. Você também notará uma palavra borrada no final da carta: “th...n”. Tal palavra borrada é a senha para se entrar na base. Se você quiser descobrir o que ela significa, você precisará conversar com o estalajadeiro da Estalagem Nova Narakort (no Trade Quarter). Se você questioná-lo sobre os “convidados ilustres” que freqüentam o recinto e suborná-lo, ele lhe dirá que a palavra é “thorn”. Entretanto, se você pular por completo esta parte e se dirigir diretamente para a base, você ainda receberá tal palavra na tua lista de respostas quando os bandidos lhe perguntarem sobre a senha.

Você encontrará a base na parte norte dos Sewers (#5). Você encontrará dois bandidos na porta da frente. Se você tiver a Letter of Recommendation de Angus, você será capaz de contar aos bandidos que Angus te enviou, e isso os fará imediatamente pedir pela senha. Se você souber a senha, eles o colocarão dentro da base, e você terá a chance de xeretar lá dentro por algum tempo antes de ser descoberto. Se você disser a senha incorreta, os bandidos te atacarão (tantos os de fora como os de dentro da base).

Você encontrará uma Letter from Gellert Bleinheim na parte leste da base. Pegá-la fará os assassinos da base inteira ficarem hostis (se eles já não estiverem). Quando você lutar até a saída/entrada da base, você encontrará alguns guardas da cidade lá, e quando você sair da base você encontrará Jethro esperando por você. Contar a ele sobre a carta completará a missão e te renderá 100 orens e 3000 pontos de experiência, e também engatilhará uma nova missão: “The Viziman Connection”.

Nota: Se você escolher o caminho o método não violento para entrar na base, no aposento mais ao fundo dela você encontrará o chefe alquimista dormindo no chão. Se você prometer não entregá-lo aos guardas, ele lhe dará o pergaminho Petri’s Philter Formula.

1) Prisão.

2) Estalagem Urso Cabeludo.

3) Casa de Angus.

4) Ponto de Descida.

5) Base da Salamandra.

 

Saídas:

(A): Grade entre o Temple Quarter e os Sewers;
(B): Grade dos Sewers. Passar pela grade te levará aos Sewers (#4). Esta é uma viagem só de ida.
 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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