2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Missão: The Source

Nota sobre a missão: Triss lhe dará esta missão quando você conversar com ela na casa dela (#1) no início do capítulo.

Triss lhe dirá que há uma anomalia mágica em algum lugar da cidade, e ela te pedirá para colocar três Magic Sensors em locais específicos para que ela possa descobrir de onde a anomalia está emanando. Você não terá de enfrentar ninguém nem realizar nada complicado para colocar os sensores; você apenas terá de encontrar três “reliefs” e colocar os sensores dentro.

Você encontrará os reliefs nestes lugares:

No lado leste do Trade Quarter próximo ao banco (#2);
No Temple Quarter próximo à entrada dos Sewers (#3);
No Cemitério (#4).

Uma vez que você tenha colocado todos os sensores, quando você retornar a Triss [(na casa dela ou na Estalagem Nova Narakort (#5)], ela lhe contará que descobriu a origem da anomalia – o garoto Alvin, o qual você se lembrará do Capítulo I. Aparentemente, o Sangue dos Antigos corre nas veias do garoto, e se não o ensinarem uma forma de controlá-lo, seus poderes poderão se tornar destrutivos.

Triss então lhe dirá que Alvin está no hospital no Temple Quarter (#6), mas que Shani está no caminho. Triss pedirá para você lidar com Shani e levar Alvin até ela. Para te ajudar, Triss lhe dará o pergaminho Formula for De Vries’ Extract, o qual lhe permitirá ver inimigos invisíveis. (É claro que não há nenhum inimigo invisível no jogo – eles devem ter sido cortados em algum momento durante o desenvolvimento do jogo – mas é a intenção que conta, certo?) Então, quando você entrar no Temple Quarter, uma cena similar acontecerá com Shani, exceto pelo desgosto que ela demonstrará por Triss, e te pedirá para levar Alvin até ela ao invés da feiticeira.

Entretanto, quando você chegar ao hospital, você encontrará Dandelion lá ao invés de Alvin. Dandelion lhe dirá que ele viu dois homens levando Alvin a uma casa no distrito dos não-humanos (#7), e sairá correndo na tua frente para mostrar o caminho.

Nota: Se você quiser, você pode pular a cena no hospital e se ir diretamente para a casa dos seqüestradores.

Dentro da casa você encontrará quatro assassinos com Alvin. Após despachar os assassinos, Dandelion aparecerá e perguntará para onde ele deverá levar Alvin. Você terá duas escolhas: Shani (#8) ou Triss (#1). Esta decisão não fará muita diferença no jogo (ela apenas mudará algumas cenas no capítulo IV e no Epílogo), portanto escolha a mulher que você gostar mais. Dandelion sairá com Alvin e mais quatro assassinos te atacarão.

Para completar a missão, você precisará entregar algumas mensagens para Shani e Triss, começando com aquela para quem você enviou Alvin. Em algum momento a partir de então, Dandelion aparecerá puxará você e Zoltan para uma estalagem para que os três então possam discutir “dissonâncias cognitivas” e encher a cara (e talvez visitar um bordel), mas nada resultará desse encontro. Ele nem mesmo atualizará a tua missão “Identity”.

Independentemente do lugar você tenha enviado Alvin, a missão terminará com você conversando com Triss, e você receberá 4000 pontos de experiência pelos esforços. Você também terá a oportunidade de dormir com a mulher para com a qual você enviou Alvin (a outra mulher não quererá te ver nem pintado de ouro).

1) Casa de Triss.

2) Relief do Trade Quarter.

3) Relief do Temple Quarter.

4) Relief do Cemitério.

5) Estalagem Nova Narakort.

6) Hospital.

7) Casa dos Seqüestradores.

8) Casa de Shani.

 

Saída:

(A): Portão entre o Temple Quarter e o Trade Quarter.
 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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