2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Missão: Free Elves

Nota sobre a missão: Após completar a missão “The Paths of Destiny”, quando você retornar ao Lakeside você será saudado por White Rayla, uma comandante elfa da Ordem da Rosa Flamejante. Ela lhe dirá que Toruviel e os Scoia’tael fizeram reféns em Murky Waters, e que a Ordem planeja atacá-los logo. Esta conversa engatilhará a missão.

Rayla deixará claro que ela está atrás dos elfos e dos aldeões, já que os últimos negociaram com os primeiros, o que significa “traição”. Entretanto, ela lhe dirá que se os elfos abaixarem suas armas, ela permitirá que todos passem por um julgamento justo antes de serem enforcados.

Quando você entrar em Murky Waters, você encontrará Dandelion. Ele lhe dirá que Alvin é um dos reféns, e então ele irá para um local seguro atrás da casa de Celina (#1), onde aguardará ordens.

Na área norte de Murky Waters (#2), você encontrará os Scoia’tael e os reféns. Você precisará conversar com Alvin e Toruviel (e talvez com outros) aqui, muito embora nada que você dirá importará muito. A decisão virá quando você conversar com Dandelion novamente.

Há três lados que você poderá escolher para resolver a questão – a Ordem, os Scoia’tael, ou nenhum deles – e dependendo de quem você ajudou na missão “Gold Rush”, você será capaz de escolher entre um deles (o lado que você pegou anteriormente, além de nenhum dos dois). Quando Dandelion mencionar sentir que aquele é um momento crucial, você não será capaz de voltar atrás. Seja qual for o lado que você ajudará, ele também será o lado que te ajudará no Capítulo V.

Independentemente do lado que você escolher, quando a luta começar, Alvin desaparecerá. Você então terá a opção de se unir ao combate. Você não receberá muito experiência pelos soldados que matar, e você não encontrará muitos orens em seus cadáveres. Logo, deixe que os Scoia’tael e a Ordem se matem, e rume para o Lakeside.

Quando você chegar ao local, você encontrará Dandelion próximo ao bote do Pescador Rei. Quando você conversar com ele, a missão será encerrada (assim como o capítulo), e você voltará a Vizima. Você também encontrará White Rayla próxima à ponte que leva ao bote. Se você conversar com ela, você descobrirá que ela fora exonerada de seu comando, e que outra pessoa liderou o ataque da Ordem contra Murky Waters.

1) Dandelion.

2) Scoia’tael.

 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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