2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Missão: Ripples

Nota sobre a missão: Há algumas pessoas que poderão lhe dar esta missão: o sacerdote vodyanoi (#1), o Pescador Rei (#2), a Senhora do Lago (#3), e Julian (em Murky Waters).

Para fazer a missão progredir, você precisará conversar com o sacerdote vodyanoi ou com Julian. Eles irão lhe dizer que os vodyanoi e os humanos não estão convivendo bem, e que eles contrataram um witcher para por um fim nessa disputa, mas que ele acabou não fazendo nada. Você encontrará o witcher, Berengar, na cripta de Lakeside (#4). Após ajudá-lo a limpar a cripta, Berengar lavará as mãos quanto ao assunto, e lhe sugerirá conversar com o sacerdote e com Julian para descobrir mais sobre o conflito.

Julian lhe dirá que a disputa concentra-se em torno de alguma ruína subaquática. As ruínas eram uma antiga cidade humana, e por isso os humanos se sentem no direito de reclamá-las, mas os vodyanoi, sendo criaturas aquáticas, querem viver lá. Pior, Julian lhe dirá que ele descobriu que os vodyanoi começaram a adorar uma criatura chamada Dagon, um monstro com sede de sangue humano. Julian não vê outra saída que não a de matar Dagon, e ele lhe sugerirá matar seu acolita no templo da Black Tern Island (#5) para atrair Dagon das profundas.

Enquanto isso, o sacerdote vodyanoi lhe dirá que apenas alguns vodyanoi seguem Dagon, e que o restante gostaria de vê-lo morto. O sacerdote sugerirá que você traga a vaca premiada de Murky Waters até o templo e a sacrifique lá. O sangue da vaca atrairá Dagon, fazendo-o se aproximar do altar para que você possa derrotá-lo.

A Senhora do Lago terá uma solução, também. Assim como Julian e o sacerdote, ela quer que você mate Dagon, mas ela não quer que ninguém ou qualquer coisa morra no processo. Ao invés disso, ela lhe pedirá para trazer objetos que simbolizam a harmonia entre as duas comunidades, os quais ela usará para atrair Dagon e você o matar.

Isso significa que você terá três maneiras para completar a missão:

Do jeito de Julian. É a forma mais fácil. Você apenas precisará ir até o templo na Black Tern Island (#5) e matar o acolita de Dagon que lá estiver. Isso fará outros seguidores de Dagon aparecer, e eventualmente o próprio Dagon irá ao seu encontro.

Não é possível ferir Dagon diretamente. Você precisará matar seus adoradores. Cada vez que um deles morrer, Dagon sofrerá um pouco de dano, e após cerca de uma dúzia de adoradores mortos, ele morrerá. Dagon pode curar seus seguidores, e por isso talvez seja melhor você usar tua espada de ferro no estilo “fast” ao invés do estilo “group”.

Quando Dagon morrer, ele derrubará Dagon Secretions, uma Sun Rune, e mais algumas coisas, e quando você avisar Julian de sua morte, ele te recompensará com 5000 pontos de experiência e um Huge Diamond que vale 300 orens.

Do jeito do Sacerdote Vodyanoi. Esta maneira é um pouco mais complicada, já que você terá que roubar a vaca premiada de Murky Waters. Para tanto, você precisará clicar nela e lhe dar Dried Fruit and Nuts, os quais você poderá comprar do padeiro em Murky Waters. A vaca então começará a te seguir, e você terá de levá-la até o templo na Black Tern Island (#5).

Nota: Caso você esteja curioso, a cena que aparece quando você parte para a Black Tern Island não mudará para mostrar a vaca no bote.

Quando você chegar ao templo, o nome da vaca ficará azul, permitindo você atacá-la. Mas tome cuidado aqui. A vaca fugirá quando você atacá-la, e se ela sair do templo, seu nome ficará verde de novo, e ela não mais te seguirá. Isso quebrará a missão, ou pelo menos a maneira do sacerdote vodyanoi de completar a missão. Portanto, certifique-se de gravar teu jogo antes da luta.

Quando você matar a vaca, Dagon virá até o templo e te atacará, e a batalha com ele correrá da mesma forma do método de Julian. Quando você matar Dagon e retornar ao sacerdote vodyanoi, ele te recompensará com uma Ceremonial Sword of Deithwen e 5000 pontos de experiência.

Do jeito da Senhora do Lago. Este é o método mais complicado, mas que lhe dará a melhor recompensa. Para começar, você precisará coletar os presentes certos para a Senhora do Lago. Ela lhe dará uma pista desse objetivo: ela pedirá para você dar uma olhada em sua estátua (#1). Se você clicar na estátua, você verá a menção de um Gold Bracelet e uma Alabaster Figurine. Para conseguir tais presentes, você precisará apenas conversar com o sacerdote vodyanoi e com Julian, e eles lhe entregarão sem pestanejar.

Quando você entregar os presentes certos a Senhora do Lago, ela lhe dará um The Lady of the Lake’s Ruby, e você precisará levá-lo a um dos altares de Dagon localizados no Templo de Dagon (#5). Quando você colocar o rubi em um deles, Dagon virá e te atacará, e a batalha correrá da mesma forma já detalhada nos outros métodos. Após a batalha, quando você retornar a Senhora do Lago, ela te recompensará com um talento de prata e 6000 pontos de experiência.

Quando você completar a missão, três coisas acontecerão. A Senhora do Lago (#3) e o sacerdote vodyanoi (#1) se moverão para o templo (#5), e é lá que você os encontrará durante o resto do capítulo. Além disso, quando você sair da Black Tern Island, Alvin virá até você e lhe dirá que gostaria de se tornar um witcher também, e você terá de escolher uma forma para dissuadi-lo da idéia. Isso é coberto na seção “Alvin”. Por último, uma nova opção de diálogo aparecerá no diálogo com o Pescador Rei (#2), e escolhê-la finalmente o fará usar algumas palavras reais.

Nota: Você conseguirá o pergaminho Dagon Sap no final da missão “The Paths of Destiny”.

1) Sacerdote Vodyanoi / Estátua.

2) Pescador Rei.

3) Senhora do Lago.

4) Cripta.

5) Templo de Dagon.

 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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