2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Missão: The Paths of Destiny

Nota sobre a missão: Você engatilhará essa missão quando se encontrar com Berengar na cripta do Lakeside (#1).

Você terá de seguir Berengar na cripta, e ajudá-lo a lutar contra alps, bruxae, e eventualmente um wraith. Berengar irá parar caso ele se mova muito para frente, e por isso você terá tempo para explorar a cripta e pilhar todas os restos e compartimentos que encontrar.

Após limpar a cripta, Berengar se dirigirá até a fogueira mais próxima (#2), e você será capaz de conversar com ele lá. Berengar lhe dirá que ele fora forçado a trabalhar com a Salamandra, aparentemente da mesma forma em que ele fora forçado a se tornar um witcher, mas que a Salamandra não conseguiu tirar nenhuma informação dele. Ele então se calará.

Eventualmente você conhecerá a Senhora do Lago (#5). Ela conversará sobre destino com você, e sobre uma visão que ela teve. Ela então lhe pedirá para conversar com Berengar, e ver se ele pode determinar se um de vocês é o witcher de sua visão.

Quando você conversar com Berengar desta vez, ele mudará seu tom. Ele admitirá estar trabalhando com a Salamandra porque eles pagam muito bem. Mas ele também dirá que não acredita em destino, e que ele não deseja se tornar um herói. Quando você entregar tal informação a Senhora do Lago, ela decidirá que você deve ser o witcher de sua visão, e ela te prometerá uma presente.

Você não receberá o presente até que tenha terminado a missão “The Heat of the Day”. Nesse ponto, Julian (em Murky Waters) lhe dirá que o Pescador Rei (#4) gostaria de falar com você. O Pescador Rei em troca lhe pedirá para procurar pela Senhora do Lago (a qual provavelmente estará em #5 agora). Ela por sua vez lhe chamará de “the sword of destiny”, e lhe entregará a espada de prata Aerondight para que você possa cumprir teu destino. Ela então desaparecerá e você não a verá novamente.

Nota: Aerondight automaticamente irá para o compartimento de espada de prata em teu inventário. Até onde podemos afirmar, a tua espada de prata atual simplesmente desaparecerá, e por isso você provavelmente preferirá vendê-la antes de se encontrar com a Senhora.

Quando você tentar sair da Black Tern Island, você será confrontado por Berengar. Apenas para o caso de você não ter conversado com ele anteriormente, ele novamente admitirá estar trabalhando para a Salamandra.

Você terá duas opções aqui: deixar Berengar partir ou enfrentá-lo. Se você quiser deixá-lo ir, você terá de dizer “I won’t judge you”. Se você quiser enfrentá-lo, você terá de dizer “Enough self-pity, traitor.” De qualquer forma, você receberá 6500 pontos de experiência, Berengar’s Letter, The Book of the Full Moon, e o pergaminho Dagon Sap.

Se você deixar Berengar viver, ele seguirá um caminho próprio por um tempo, mas voltará para te auxiliar no Capítulo V em uma batalha. Se você matar Berengar, você automaticamente receberá Berengar’s Medallion quando ele morrer (sem mencionar 866 orens de seu cadáver), o que tornará a tal batalha do Capítulo V mais fácil.

1) Cripta.

2) Fogueira de Berengar.

3) Senhora do Lago.

4) Pescador Rei.

5) Templo de Dagon.

 

Saída:

Bote entre Lakeside e Black Tern Island.
 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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