2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Geral (Old Vizima)

Quando você entrar no distrito, os soldados Scoia’tael e da Ordem estarão lutando contra si. Se você ignorá-los, a maioria dos inimigos irá te ignorar também, muito embora você provavelmente terá de matar alguns deles para algumas portas. Mais tarde, quando você sair do distrito, as lutas cessarão, e será muito fácil se mover pela área.

Você encontrará várias pessoas as quais lhe pedirão coisas. Pessoas doentes lhe pedirão comida ou dinheiro. Enfermeiras e médicos lhe pedirão por poções ou ingredientes. Se você levar até elas o que estão pedindo, elas poderão lhe dar informações sobre criaturas envolvidas no capítulo, como ifrits e garkains.

1) Ponto Inicial: Você aparecerá aqui quando sair do Castle.

2) Enfermeiras, Zoltan Chivay / White Rayla: Se você estiver seguindo o caminho neutro, então você encontrará duas enfermeiras aqui, e você precisará escoltá-las até o hospital (#6) como parte da missão “Under a Fiery Sky”. Uma vez que você as tenha escoltado a salvo, elas se moverão para o andar superior, e após a missão “Under a Fiery Sky” ser completada, você será capaz de dormir com elas.

Se você estiver com os Scoia’tael, então você encontrará Zoltan Chivay aqui, e ele atualizará a missão “Hope Burns Bright”. Se você estiver com a Ordem, então você encontrará White Rayla aqui, e ela atualizará a missão “The Flame that Cleanses”.

3) Esconderijo Scoia’tael: Se você estiver com os Scoia’tael, então você precisará visitar o esconderijo durante a missão “Hope Burns Bright”. Do contrário, você apenas encontrará soldados Scoia’tael dentro para matar, e eles não derrubarão nada de interessante.

4) Portão para o Dique: Este portão permanecerá trancado durante todo o capítulo.

5) Poço Velho: Embora este poço esteja marcado no teu mapa, você não será capaz de fazer nada com ele.

6) Hospital: O hospital está envolvido na tua missão específica de facção (“Under a Fiery Sky” / “Hope Burns Bright” / The Flame That Cleanses”), e independentemente de qual facção você estiver auxiliando, você terá de defender os soldados feridos do ataque que sofrerão. Você também encontrará Shani e talvez Siegfried no hospital, mas eles não terão muito o que dizer.

Fora do hospital, do lado leste, você encontrará um mural com cinco contratos. Os contratos estão detalhados na seção “Contracts” deste guia. Se você estiver com dificuldades para pilhar o mural por causa das lutas que ocorrem por ali (o problema realmente será maior se você estiver seguindo o caminho neutro), então você provavelmente terá mais sorte tentando entrar no hospital usando a porta a oeste, perambular lá dentro por um minuto, e então saindo pela porta leste. Alguns soldados provavelmente irão te atacar tão logo você pise do lado de fora, mas se você for rápido o suficiente, então você terá uma chance de alcançar o mural. Você também poderá esperar até a luta terminar (após você visitar o Swampy Cemetery).

7) Receptor: O receptor lhe oferecerá uma variedade e bens, incluindo armas, jóias, e livros. Você pode matar o receptor, mas não receberá nada o fazendo.

8) Barricadas: Estas barricadas te impedirão de alcançar a parte ocidental do distrito até que você tenha completado a tua missão específica de facção (“Under a Fiery Sky” / “Hope Burns Bright” / The Flame That Cleanses”). Durante tal missão você terá de usar o sinal Aard para remover algumas barricadas, o que limpará um caminho que leva até a brecha na muralha (Saída A). Uma vez que você tenha saído do distrito, o restante da barricada removível desaparecerá e a luta cessará, tornando a movimentação pelo local mais fácil.

9) Posto de Comando da Ordem: Se você estiver com a Ordem, então você precisará visitar o posto de comando durante a missão “The Flame that Cleanses”. Do contrário, você apenas encontrará alguns soldados para matar lá dentro, e eles não derrubarão nada de interessante.

10) Forja: Dependendo de qual facção você estiver auxiliando, você ou encontrará um armeiro da Ordem ou um ferreiro anão aqui. Aquele que você encontrar tratará com você, mesmo que você esteja seguindo o caminho neutro, e ele agirá como lojista e forjador. Ele também te ajudará com a missão “Armor”, a menos que você seja neutro, ocasião em que você terá de procurar a ajuda de Kalkstein (#11).

11) Laboratório de Kalkstein: Kalkstein não estará em seu laboratório em um primeiro momento. Você terá de encontrá-lo próximo a torre (#12), e ele apenas retornará ao laboratório após você derrotar o mutante da torre.

Kalkstein agirá como lojista, e ele é o responsável por dois dos Contracts. Se você estiver seguindo o caminho neutro, ele também te ajudará com a missão “Armor”.

12) Torre: Quando você chegar na torre pela primeira vez, você encontrará um mutante ao invés da striga. Matar o mutante atualizará três missões: “Her Highness the Striga”, “Sweet Revenge”, e a tua missão específica de facção (“Under a Fiery Sky” / “Hope Burns Bright” / The Flame That Cleanses”). Você também encontrará Kalkstein aqui, e após conversar com ele, ele se moverá para o seu laboratório (#11).

13) Cemetaurs e Graveirs: Cemetaurs e Graveirs aparecerão aqui sempre que você entrar no distrito. Você precisará matar alguns cemetaurs para o Cemetaur Contract.

14) Torre do Executor: Você encontrará a escadaria que leva até a torre ao norte. Dentro da torre, no nível inferior, você encontrará o dentista anão Zahin Schmartz novamente. Você precisará entregar mandíbulas e dentes a ele para completar a missão “Won’t Hurt a Bit”.

15) Jean-Pierre: Jean-Pierre é o capitão mercenário. Você provavelmente se lembrará dele da Swamp Forest no Capítulo II. Você terá de conversar com ele para engatilhar o Bruxa Contract e a missão “Mud and Velvet”. Dependendo de como você lidar com esta última missão, você poderá ter de lutar contra Jean-Pierre, e se você o matar, ele derrubará uma Mahakaman Rune Sihill.

 

Saída:

(A) Brecha na muralha: passar pelo brecha te levará ao Swamp Cemetery.
 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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