2001-2018, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / THE WITCHER / WALKTHROUGH / GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS) / SEÇÕES
 

Geral (Old Manor e Catacombs)

1) Conde de Wett: Conde de Wett e seus homens irão bloqueá-lo quando você entrar na área até que você tenha lidado com a striga na missão “Her Highness the Striga”. Em tal ocasião ele te atacará, e você encontrará um Salamander Brooch e Experiment Notes em seu cadáver.

2) Cadáver: Você encontrará um cadáver próximo a esta fogueira. Se você pilhá-la, você encontrará uma Earth Rune, Diamond Dust, e mais algumas coisas.

3) Mutante Rayla: Neste local você encontrará a Mutante Rayla e Azar Javed. Javed conversará um pouco com você, e então mandará Rayla ao teu encontro e desaparecerá. Rayla pode causar dor, o que é muito chato, mas ela estará usando apenas uma Illegal Sword, o que não te causará muito dano. Se você esteve aprimorando tuas habilidades com o sinal Igni, você poderá matá-la com cerca de dois ataques com tal poder.

4) Baú: Dentro do baú você encontrará Plum Cordial, uma Moon Rune, um Yellow Meteorite, e mais algumas coisas.

5) Batalha / Ponto de Encontro: Quando você chegar a este local, você será atacado por alguns mutantes e grandes mutantes. Próximo dali você deverá notar alguns soldados amigáveis em combate também. Quando a luta terminar, você encontrará um dos teus três aliados dependendo de qual facção você estiver auxiliando – Siegfried (Ordem), Triss (Neutro), ou Yaevinn (Scoia’tael).

Para entrar nas Catacumbas, você precisará conversar com o teu aliado. Ele então irá direcioná-lo para uma das entradas das Catacumbas, mas tal entrada apenas aparecerá após você completar a conversa. Siegfried lhe mostrará uma caverna (Saída B), Triss o levará para uma cripta (Saída C), e Yaevinn te indicará um poço (Saída D).

6) Porta Trancada / Pedregulho: Dependendo da facção que você estiver auxiliando, uma das rotas que leva a Azar Javed (#9) estará bloqueada. Você sempre terá de tomar a rota mais longa até o seu laboratório, e você sempre terá de passar por Koshchey (#7) primeiro.

7) Koshchey: Como anteriormente (#3), Azar Javed aparecerá neste local e invocará uma criatura sobre você. Entretanto, ao contrário da Mutante Rayla, o Koshchey é bem difícil. Ele constantemente o derrubará e lhe causará dor, e por isso você passará um bom tempo sem poder se defender. O sinal Igni é útil contra ele; já do contrário você terá de se fortalecer com poções e então fatiá-lo com a tua espada de prata em “strong style”.

Quando o Koshchey morrer, ele derrubará um Koshchey Heart, o qual você poderá usar para criar a poção Koshchey’s Cora (após derrotar Javed em #9). Você também receberá 3000 pontos de experiência.

8) Irmãos Maiores: Você enfrentará dois Irmãos Maiores aqui. Como todas as outras criaturas, eles são suscetíveis ao sinal Igni, mas fora isso você conseguirá resultados com a tua espada de ferro em “strong style” ao invés de tentar atingi-los em “group style.” Quando os irmãos morrerem, você será teleportado para Azar Javed (#9), e por isso é melhor você beber algumas poções antes de enfrentá-lo.

9) Laboratório de Azar Javed: Você finalmente enfrentará Azar Javed aqui. Ele iniciará conversando com você, mas logo vocês irão aos negócios. Se você poupou Berengar no Capítulo IV, ele aparecerá para ajudá-lo. Do contrário, você descobrirá que o Berengar’s Medallion tem efeitos contra Javed, o que o tornará um alvo mais fácil para lidar. De qualquer forma, o encontro com Javed completará a missão “Berengar’s Secret”.

A batalha com Javed deverá ser difícil. Como naquela contra o Koshchey (#7), Javed irá derrubá-lo e causar dor, e por isso você deverá permanecer indefeso a maior parte do tempo. Mas se você atacá-lo com a tua espada de ferro em “strong style”, e se ocasionalmente atingi-lo com um sinal, ele eventualmente cederá.

Quando Javed morrer, você receberá cerca de 6000 pontos de experiência, e em seu cadáver você encontrará o livro Greater Brothers, o pergaminho Koshchey’s Core, e mais algumas coisas. Você também descobrirá um espelho no laboratório. Quando você clicar no espelho, você presenciará uma cena onde Jacques de Aldersberg tentará contatar Javed (para conseguir mais alguns cavaleiros mutantes), e você finalmente entenderá quem é o responsável por tudo. No final da cena, você será teleportado para fora das Catacumbas, e precisará viajar até o teu aliado (#11) para avançar na campanha.

10) Caixa: Você encontrará duas sacolas de Diamond Dust e algumas outras coisas nesta caixa.

11) Terra Firme: Você encontrará o teu aliado (Siegfried, Triss, ou Yaevinn) aqui após derrotar Javed (#9). Conversar com o teu aliado lhe dará a opção para navegar de volta a Vizima, mas o capítulo terminará quando você o fizer. Por isso você deverá terminar todas as sub-missões pendentes antes de partir.

 

Saídas:

(A): Caminho para o Swamp Cemetery;
(B): Entrada das Catacumbas. Esta entrada não aparecerá enquanto você não conversar com Siegfried (#5);
(C): Entrada das Catacumbas. Esta entrada não aparecerá enquanto você não conversar com Triss (#5);
(D): Entrada das Catacumbas. Esta entrada não aparecerá enquanto você não conversar com Yaevinn (#5).
 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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