2001-2018, v5.1
 
 
 
 
/ JOGOS / THE WITCHER / WALKTHROUGH / CONTRACTS / SEÇÕES
 

Missão: Contracts (Capítulo V)

Bloedzuiger Contract: Para este contrato você precisará entregar 10 frascos de Bloedzuiger Blood ao druida mais ancião da caverna dos druidas no Swamp Cemetery (#1). Você encontrará bloedzuigers por todos os lados no Swamp Cemetery, e por isso você não deverá ter problemas para completar o contrato. Quando você levar sangue suficiente para o druida mais ancião, ele te recompensará com 200 orens e 7000 pontos de experiência.

Bruxa Contract: Para este contrato você precisará entregar três frascos de Bruxa Blood a Jean-Pierre em Old Vizima (#2). O melhor lugar para encontrar bruxae é próximo à capela no Swamp Cemetery (#3). Elas surgirão ali à noite, mas junto da bruxa troféu Lilly (e bem próximas do garkain troféu Vesper), o que sugere uma aproximação cautelosa. Quando você levar sangue suficiente para Jean-Pierre, ele te recompensará com 300 orens e 7000 pontos de experiência.

Cemetaur Contract: Para este contrato você terá de entregar cinco Cemetaur Jaws ao pai desesperado no acampamento dos refugiados noSwamp Cemetery (#4). Vários cemetaurs surgirão próximos à torre em Old Vizima (#5), mas você também poderá encontrá-los nas criptas do Swamp Cemetery. Quando você levar mandíbulas suficientes para o pai desesperado, ele te recompensará com 250 orens e 7000 pontos de experiência.

Garkain Contract: Para este contrato você precisará entregar dois frascos com Garkain Saliva a Kalkstein em Old Vizima (#6). Você enfrentará alguns garkains enquanto batalhar no caminho até a brecha na muralha em Old Vizima (Saída A), como também à noite próximo a capela no Swamp Cemetery (#3). Eles aparecerão com o garkain troféu Vesper. Quando você levar saliva suficiente para Kalkstein, ele te recompensará com 250 orens e 7000 pontos de experiência.

Wraith Contract: Para este contrato você precisará entregar quatro punhados de Death Dust a Kalkstein em Old Vizima (#6). Para o caso de você não ter coletado pó suficiente dos noonwraiths no Capítulo IV, você encontrará Death Dust em wraiths normais neste capítulo, os quais serão vistos em diversos lugares, incluindo na Cripta do Corvo (#7) e nas proximidades da capela no Swamp Cemetery (#3). Quando você levar pó suficiente a Kalkstein, ele te recompensará com 300 orens e 7000 pontos de experiência.

1) Caverna dos Druidas.

2) Jean-Pierre.

3) Capela.

4) Acampamento dos Refugiados.

5) Torre.

6) Laboratório de Kalkstein.

7) Cripta do Corvo.

 

Saída:

(A): Caminho entre Old Vizima e o Swamp Cemetery.
 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
O que você espera do Baldur’s Gate: Siege of Dragonspear?