2001-2018, v5.1
 
 
 
 
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Missão: The Fire that Cleanses

Nota sobre a missão: Se você decidiu auxiliar a Ordem, então Zoltan Chivay lhe dará esta missão no Dique de Vizima no início do Capítulo V.

Zoltan lhe dirá que a Ordem está matando os civis em Old Vizima, e você decidirá checar a situação. Quando finalmente chegar lá, você será saudado por White Rayla (#1), a qual dirá que matou 20 Squirrels, além de ter capturado Toruviel e levado-a para a forca. Ela também mencionará que Siegfried gostaria de vê-lo no hospital de campo (#2).

Antes que possa ir ao hospital, você terá de ultrapassar o número de mortes que White Rayla causou. Para tanto, você terá de pegar Squirrel Puffs dos soldados Scoia’tael mortos. Isso não deverá ser um problema, já que os pompons podem ser encontrados em qualquer Scoia’tael morto, e haverá muitos deles no distrito (especialmente perto do hospital). De fato, o único desafio será matar os soldados Scoia’tael rapidamente e assim passar poucos momentos pilhando cadáveres aqui e ali. Se você vem aprimorando o sinal Igni desde o início, aqui é um bom lugar para lançá-lo.

Dentro do hospital você encontrará Shani e Siegfried, mas antes que você possa dizer algo, um soldado entrará no recinto e lhe dirá que uma striga fora vista na torre (#3), e você terá de correr para lá.

Após retornar da torre, você novamente tentará conversar com Shani, mas mais uma vez a conversa será interrompida. Desta vez alguns soldados Scoia’tael entrarão no hospital com a intenção de matar todos os humanos feridos. Como anteriormente, você não precisará defender ninguém, tendo apenas que matar todos os inimigos com tua espada de ferro em “group style.” Shani irá ajudá-lo.

Do lado de fora do hospital, você encontrará alguns Scoia’tael ameaçando White Rayla. Após despachá-los, White Rayla lhe agradecerá e caminhará até o posto de comando da Ordem (#4). Você poderá dormir com ela neste local, se quiser.

Quando você deixar o posto de comando, você descobrirá que White Rayla ficou presa entre as barricadas, e você e Siegfried partirão para ajudá-la. Para chegar a White Rayla, você precisará derrotar vários soldados Scoia’tael e então destruir uma barricada (#5) usando o sinal Aard. White Rayla se unirá a você neste ponto, mas após destruir a próxima barricada (#6) e derrotar os soldados Scoia’tael atrás dela, White Rayla será assassinada por Yaevinn, e você e Siegfried moverão para o Swamp Cemetery, onde a missão terminará.

Nota: Se você estiver com problemas para encontrar as barricadas, note que elas nunca pegam fogo, e há sempre uma roda de carroça no meio delas.

1) Ponto Inicial.

2) Hospital de Campo.

3) Torre.

4) Posto de Comando da Ordem.

5) Primeira Barricada.

6) Segunda Barricada.

 
 
  2.12.1: APRESENTAÇÃO
2.12.2: PERSONAGEM
2.12.3: BESTIÁRIO
2.12.4: MULHERES
2.12.5: ALQUIMIA
2.12.6: TALENTOS
2.12.7: IMAGENS
2.12.8: WALKTHROUGH
2.12.8.1: INTRODUÇÃO
2.12.8.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.12.8.3: LOCALIZAÇÃO DOS SINAIS
2.12.8.4: MONSTROS ESPECIAIS
2.12.8.5: PRÓLOGO
2.12.8.6: A POTION FOR TRISS
2.12.8.7: BERENGAR'S SECRET
2.12.8.8: DEFENDING KAER MORHEN
2.12.8.9: WITCHER'S SECRET
2.12.8.10: CAPÍTULO I
2.12.8.11: GERAL
2.12.8.12: A GAME OF DICE
2.12.8.13: BURIED MEMORIES
2.12.8.14: CONTRACTS
2.12.8.15: DEAD HAND OF THE PAST
2.12.8.16: FISTFIGHT
2.12.8.17: HOT POTATO
2.12.8.18: OF MONSTERS AND MEN
2.12.8.19: SECRET GARDEN
2.12.8.20: SHE'S NO EARLY BIRD
2.12.8.21: STRANGERS IN THE NIGHT
2.12.8.22: THE SALAMANDER'S TRAIL
2.12.8.23: WANTED
2.12.8.24: CAPÍTULO II
2.12.8.25: GERAL (TEMPLE QUARTER)
2.12.8.26: GERAL (SEWERS)
2.12.8.27: GERAL (DIKE E SWAMP FOREST)
2.12.8.28: A GRAVEDIGGER'S GRATITUDE
2.12.8.29: A LONG WAY FROM HOME
2.12.8.30: A LOST LAMB
2.12.8.31: A MOST UNCOMMON WINE
2.12.8.32: A MYSTERIOUS TOWER
2.12.8.33: ANATOMY OF A CRIME
2.12.8.34: CONTRACTS
2.12.8.35: FINDER'S KEEPERS
2.12.8.36: FLOWERS AND GOLD
2.12.8.37: FORCE RECON
2.12.8.38: MEMORY OF A BLADE
2.12.8.39: OLD FRIEND OF MINE
2.12.8.40: PRISON BREAK
2.12.8.41: SAFE HAVEN
2.12.8.42: SUSPECTS
2.12.8.43: THE CROWN WITNESS
2.12.8.44: THE RAT
2.12.8.45: THE SENTRY
2.12.8.46: VIZIMA CONFIDENTIAL
2.12.8.47: WHAT LIES BENEATH
2.12.8.48: WORKING GIRLS
2.12.8.49: WORTH IT'S WEIGHT IN GOLD
2.12.8.50: CAPÍTULO III
2.12.8.51: GERAL (TRADE QUARTER)
2.12.8.52: GERAL (MISC)
2.12.8.53: A POSH RECEPTION
2.12.8.54: ALL THE KING'S MEN
2.12.8.55: BEAUTY AND THE BEAST
2.12.8.56: BLUE EYES
2.12.8.57: CONTRACTS
2.12.8.58: DANDELION'S LUTE
2.12.8.59: DIPLOMACY AND HUNTING
2.12.8.60: ECHOES OF YESTERDAY
2.12.8.61: FOLLOWING THE THREAD
2.12.8.62: GOLD RUSH
2.12.8.63: IDENTITY
2.12.8.64: LOCK AND KEY
2.12.8.65: REAPING TIME
2.12.8.66: SIX FEET UNDER
2.12.8.67: THE SOURCE
2.12.8.68: THE UNFORGIVEN
2.12.8.69: THE VIZIMA CONNECTION
2.12.8.70: WON'T HURT A BIT
2.12.8.71: CAPÍTULO IV
2.12.8.72: GERAL (LAKESIDE E BLACK TERN ISLAND)
2.12.8.73: GERAL (MURKY WATERS)
2.12.8.74: GERAL (FIELDS)
2.12.8.75: ALVIN
2.12.8.76: ARMOR
2.12.8.77: CONTRACTS
2.12.8.78: DAILY BREAD
2.12.8.79: FREE ELVES
2.12.8.80: HUNTING THE WILD HUNT
2.12.8.81: OLD HABITS DIE HARD
2.12.8.82: RIPPLES
2.12.8.83: SMALL PROBLEMS
2.12.8.84: TEMPTATIONS
2.12.8.85: THE HEAT OF THE DAY
2.12.8.86: THE PATHS OF DESTINY
2.12.8.87: CAPÍTULO V
2.12.8.88: GERAL (CASTLE)
2.12.8.89: GERAL (OLD VIZIMA)
2.12.8.90: GERAL (SWAMP CEMETERY)
2.12.8.91: GERAL (OLD MANOR E CATACOMBS)
2.12.8.92: CONTRACTS
2.12.8.93: HER HIGHNESS THE STRIGA
2.12.8.94: HOPE BURNS BRIGHT
2.12.8.95: MUD AND VELVET
2.12.8.96: SWEET REVENGE
2.12.8.97: THE FIRE THAT CLEANSES
2.12.8.98: UNDER A FIERY SKY
2.12.8.99: EPÍLOGO
2.12.8.100: THE ASHES OF VIZIMA
2.12.8.101: FROZEN REFLECTIONS
/ ENQUETE
 
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