AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 CRIAÇÃO DE OBJETOS SOBRE A DESTILAÇÃO DE ESSÊNCIAS

As essências são parte integrante do processo de criar (craft) objetos. Grande parte das receitas de armas, anéis e outros objetos necessitam de essências para serem executadas. Mas no jogo na maioria das vezes você não irá encontrar as essências de que você necessita já prontas para o uso, mas sim em seu estado natural. Será necessário então destilar esses componentes nas essências que você precisa. Para isso você precisará ter o nível apropriado na perícia Craft Alchemy e um pilão (mortar & pestle). Basta então utilizar o pilão no componente para obter a essência do mesmo. Abaixo estão dicas a respeito deste processo e uma lista completa dos componentes necessários para obter cada essência, assim como o nível requerido em Craft Alchemy para fazê-lo.

 

Combinando essências fracas em fortes
Muitas vezes você pode precisar de uma essência mais forte e não encontrar o componente necessário para extraí-la. Se você possuir essências do mesmo tipo, mas fracas, você pode combiná-las em uma mais poderosa. Exemplo:

Nota: Ordem de poder das essências: Faint < Weak < Glowing < Radiant.

Digamos que você precisa de uma Glowing Fire Essence e só tem duas Weak Fire Essence. O processo para obter a "Glowing" é o seguinte:

. Coloque as duas Weak Fire Essence em uma bancada de alquimista.
. Utilize seu pilão (Mortar & Pestle) na bancada.

Pronto, você agora tem uma "Glowing Fire Essence".

Note que para fazer isso é necessário ter o nível apropriado na perícia Craft Alchemy. Abaixo os requerimentos para as transformações:

. 2 Faint em 1 Weak: Craft Alchemy 5.
. 2 Weak em 1 Glowing: Craft Alchemy 10.
. 2 Glowing em 1 Radiant: Craft Alchemy 15.

 

Decompondo essências fortes em fracas
O contrário também é verdadeiro e você pode se encontrar precisando de essências mais fracas para executar uma determinada receita. Para fazer isso, basta utilizar o pilão (mortar & pestle) na essência do tipo que você precisa para obter uma versão mais fraca dela.

 

Lista de componentes destiláveis
Para destilar os componentes em essências é necessário ter o nível de Craft Alchemy apropriado. A grande maioria dos componentes segue os requerimentos abaixo (as exceções estão explicitadas):

. Faint: Craft Alchemy 4.
. Weak: Craft Alchemy 6.
. Glowing: Craft Alchemy 8.
. Radiant: Craft Alchemy 10.

Nota: Shadow Reaver Bones além da essência listada também dá uma essência elemental aleatória (glowing ou radiant).

 

Água
Faint:
. Dire Wolf Tooth.

Weak:
. Ice Mephit Hide.
. Spider Venom Gland.
. Troll Blood.
. Umber Hulk Mandible.

Glowing:
. Bugbear Tusk.
. Phase Spider Mandible.
. Winter Wolf Pelt.

Radiant:
. Frost Giant Head.

 

Ar
Faint:
. Bat tooth.

Weak:
. Ghoul Claws.
. Wraith Residue.
. Wyvern Scales.

Glowing:
. Ghast Claws.
. Ghost Residue.

Radiant:
. Lich Dust.
. Shadow Residue.

 

Fogo
Faint:
. Demon Blood (nível 8).
. Devil Blood (nível 8).
. Imp Stinger.

Weak:
. Fire Beetle Belly.
. Fire Mephit Hide.

Glowing:
. Hellhound Tooth.
. Vampire Tooth.

Radiant:
. Fire Giant Head.

 

Poder
Faint:
. Bladeling Spike.
. Ghoul Claws (nível 6).
. Umber Hulk Mandible (nível 6).

Weak:
. Ghast Claws (nível 8).
. Troll Blood.
. Wraith Residue.

Glowing:
. Demon Blood.
. Devil Blood.
. Ogre Mage Skull.
. Phase Spider Mandible.
. Shadow Reaver Bones.
. Vampire Tooth.

Radiant:
. Dragon Blood.
. Lich Dust.

 

Terra
Faint:
. Dire Boar Tusk.
. Skeleton Rib.
. Stag Beetle Horn.

Weak:
. Bear Claw.
. Beetle Gland.
. Gargoyle Horn.

Glowing:
. Blade Spider Leg.
. Dire Bear Claw.

Radiant:
. Iron Golem Fragments.

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