As essências são parte integrante do processo de criar (craft) objetos. Grande parte das receitas de armas, anéis e outros objetos necessitam de essências para serem executadas. Mas no jogo na maioria das vezes você não irá encontrar as essências de que você necessita já prontas para o uso, mas sim em seu estado natural. Será necessário então destilar esses componentes nas essências que você precisa. Para isso você precisará ter o nível apropriado na perícia Craft Alchemy e um pilão (mortar & pestle). Basta então utilizar o pilão no componente para obter a essência do mesmo. Abaixo estão dicas a respeito deste processo e uma lista completa dos componentes necessários para obter cada essência, assim como o nível requerido em Craft Alchemy para fazê-lo. Combinando essências fracas em fortes Muitas vezes você pode precisar de uma essência mais forte e não encontrar o componente necessário para extraí-la. Se você possuir essências do mesmo tipo, mas fracas, você pode combiná-las em uma mais poderosa. Exemplo: Nota: Ordem de poder das essências: Faint < Weak < Glowing < Radiant. Digamos que você precisa de uma Glowing Fire Essence e só tem duas Weak Fire Essence. O processo para obter a "Glowing" é o seguinte: . Coloque as duas Weak Fire Essence em uma bancada de alquimista. . Utilize seu pilão (Mortar & Pestle) na bancada. Pronto, você agora tem uma "Glowing Fire Essence". Note que para fazer isso é necessário ter o nível apropriado na perícia Craft Alchemy. Abaixo os requerimentos para as transformações: . 2 Faint em 1 Weak: Craft Alchemy 5. . 2 Weak em 1 Glowing: Craft Alchemy 10. . 2 Glowing em 1 Radiant: Craft Alchemy 15. Decompondo essências fortes em fracas O contrário também é verdadeiro e você pode se encontrar precisando de essências mais fracas para executar uma determinada receita. Para fazer isso, basta utilizar o pilão (mortar & pestle) na essência do tipo que você precisa para obter uma versão mais fraca dela. Lista de componentes destiláveis Para destilar os componentes em essências é necessário ter o nível de Craft Alchemy apropriado. A grande maioria dos componentes segue os requerimentos abaixo (as exceções estão explicitadas): . Faint: Craft Alchemy 4. . Weak: Craft Alchemy 6. . Glowing: Craft Alchemy 8. . Radiant: Craft Alchemy 10. Nota: Shadow Reaver Bones além da essência listada também dá uma essência elemental aleatória (glowing ou radiant). Água Faint: . Dire Wolf Tooth. Weak: . Ice Mephit Hide. . Spider Venom Gland. . Troll Blood. . Umber Hulk Mandible. Glowing: . Bugbear Tusk. . Phase Spider Mandible. . Winter Wolf Pelt. Radiant: . Frost Giant Head. Ar Faint: . Bat tooth. Weak: . Ghoul Claws. . Wraith Residue. . Wyvern Scales. Glowing: . Ghast Claws. . Ghost Residue. Radiant: . Lich Dust. . Shadow Residue. Fogo Faint: . Demon Blood (nível 8). . Devil Blood (nível 8). . Imp Stinger. Weak: . Fire Beetle Belly. . Fire Mephit Hide. Glowing: . Hellhound Tooth. . Vampire Tooth. Radiant: . Fire Giant Head. Poder Faint: . Bladeling Spike. . Ghoul Claws (nível 6). . Umber Hulk Mandible (nível 6). Weak: . Ghast Claws (nível 8). . Troll Blood. . Wraith Residue. Glowing: . Demon Blood. . Devil Blood. . Ogre Mage Skull. . Phase Spider Mandible. . Shadow Reaver Bones. . Vampire Tooth. Radiant: . Dragon Blood. . Lich Dust. Terra Faint: . Dire Boar Tusk. . Skeleton Rib. . Stag Beetle Horn. Weak: . Bear Claw. . Beetle Gland. . Gargoyle Horn. Glowing: . Blade Spider Leg. . Dire Bear Claw. Radiant: . Iron Golem Fragments. |