Distrito da Península (Peninsula District) Para poder acessar os túneis subterrâneos você precisa falar com um dos dois criados da rainha. Eles lhe falarão que há uma chave escondida debaixo do tapete e que eles querem conferir e ter certeza que ela está ok. A menina que lhe conta isto está no lado oeste, e o homem está em algum lugar perto da parte nordeste. Eu sugiro ir à menina no lado oeste porque isso é onde fica a tumba da missão de Olef/Gil (veja seção de Missões abaixo para mais informação). Uma vez dentro da prisão você pode escolher libertar um guarda que está em uma das celas. Você não ganha experiência nem uma missão, mas ele lhe conta o que está acontecendo. Vá para o segundo piso e um homem sussurrará para você o seguir. Você pode estar hesitante, mas não se preocupe, ele lhe contará mais sobre o que está acontecendo e descreve o plano básico da prisão. Novamente só explore o nível e vá em frente escada abaixo. Este é o piso final desta masmorra e quando você chega ao fim (muitas portas fechadas) você vê o chefe da prisão correndo escada abaixo deixando um meio-orc para te matar. Este sujeito dá trabalho com seu double axe. Apenas continue usando poções de cura se você precisar e ele se renderá eventualmente. Se você tiver muitos problemas você talvez queira considerar vagar um pouco pela península e tentar subir de nível. Após a rendição, você pode conseguir um pouco mais de informações e então pode matá-lo ou deixá-lo ir. A escolha é totalmente sua. Independentemente do que escolher, você pode agora descer a escada e se preparar para mais uma luta complicada com o Intellect Devourer. Definitivamente o chefe mais chato do primeiro capítulo. Quando você descer a escada a cabeça do guarda o atacará. Ele tagarela sobre como você luta, bate bem e tem uma quantia decente de PVs. Depois que ele cair uma pequena coisa-bicho estourará e te ataca. Cause o máximo de dano que puder antes dele fugir para um corpo próximo e pular nele. Felizmente todos os guardas que ele pode possuir são muito mais fracos que o primeiro, assim eles cairão depressa. Você tem que passar pelo processo de matar todos estes guardas agora, enquanto luta com o bicho, e cada vez que ele sai de um corpo a vida dele é completamente restabelecida! Há 4 ou 5 corpos talvez para ele possuir, e quando ele não tiver mais lugares para correr ele o atacará finalmente. Ele bate tão pesado quanto o guarda capitão, e tem um pouco mais de PVs. Depois que você o matar, pegue a 1ª parte (de 4) da cura e use sua stone of recall para voltar ao Hall of Justice. Dê esta parte da cura a Aribeth para receber um pouco de ouro e experiência. Você também pode dar o artefato para a pessoa de quem você recebeu missão. Sugestão de estratégia de Sorial: Este é um lugar maravilhoso para fazer uso de habilidades como golpe decisivo ou punho atordoante. Elas deixarão a batalha muito mais simples, e impede a sua cabeça de ser arrancada pela alabarda do Gaoler (a qual você pode obter do cadáver dele, junto com um pedaço de ironwood que é um dos componentes que você pode entregar para o anão do salão de parte de trás do Shining Knight para fazer um objeto melhor). |