Fortaleza de Lutador - A Torre De'Arnise Esse conjunto de missões está disponível para qualquer guerreiro (lutadores, monges e bárbaros) que complete a missão da Torre De'Arnise. Depois que a fortaleza estiver livre dos trolls, Nalia irá lhe contar que ela foi prometida a uma família de nobres locais chamada Roenall. Você pode se tornar o regente da fortaleza (nota: você não precisa casar com ela). Se você aceitar a proposta de Nalia, você pode usar o castelo como base de operações, toda semana você pode coletar 500PO de impostos do mordomo, que irá comandar os negócios do dia-a-dia da fortaleza (fale com ele e ele irá dizer que o dinheiro está num cofre no andar de cima).
As decisões que você fizer terão efeito no dia-a-dia dos habitantes locais. Esse fato é representado pelo "valor da revolta". Se o valor da revolta exceder o valor inicial em 10 em algum momento, você será exilado da fortaleza e um guarda será colocado na ponte para previnir a sua entrada na fortaleza. Também Nalia não estará mais disponível para recrutamento e se ela já estiver em seu grupo ela irá amaldiçoar você e deixar seu grupo para sempre.
Infelizmente não há como saber o valor exato da revolta, mas, para ter uma idéia geral, fale com os habitantes locais do castelo. Se eles gostarem de você, eles irão dizer que você é mais amado que o senhor De'Arnise, e se eles não gostarem, você vai saber! Há também uma opção através do mordomo de aumentar os impostos para 1000PO. Isso no entanto irá aumentar a revolta em 1 e não funcionará para sempre, apenas por uma única semana. Agora, para as missões...
Missão 1: O comerciante nervoso Tolmas Bendelia está aqui e ele está bastante irritada. Sua caravana foi atacada por bandidos nas suas terras e ele quer uma restituição. Sua. Se você NÃO pagar, ele ameaça atrapalhar muito a vida do seu povo. A caravana valia 1000PO. Você pode ou pagar o dinheiro a ele, ou comprar as dívidas dos fazendeiros, ou mandá-lo embora. Depois disso você precisa decidir o que fazer quanto aos bandidos. Você pode contratar mercenários por 500PO, 250PO ou não contratar. Dependendo das suas respostas, você ganha experiência: comprar as dívidas por 1000PO e mercenários por 500PO, 15.000XP; pagar 1000 para Tolmas e 500 pelos mercenários, 15.000XP; pagar 1000 para Tolmas e 250 pelos mercenários, 0XP; pagar 500 para Tolmas (CAR 15+) e 500 pelos mercenários, 15000XP.
Efeitos na revolta: . Não pague a indenização: +1 revolta; . Não pague por mais soldados: +1 revolta; . Pague 250PO por soldados extras: revolta não afetada; . Pague 500PO por soldados extras: -1 revolta.
Missão 2: O guarda pego no flagra Capitão Cernik pegou um de seus guardas roubando da fortaleza e exige punição. Você pode deixar Lastin se explicar, e você saberá que sua esposa está seriamente doente e que ele apenas roubou para pagar seu tratamento caro. Você pode executá-lo, expulsá-lo ou ajudá-lo. O remédio custa 500PO. Perdoe-o: 15.500XP. Expulse-o: 11.500XP. Execute-o: nada.
Efeitos na Revolta . Execute Lastin pelo seu crime: +1 revolta; . Expulse Lastin da guarda: revolta não afetada; . Perdoe ele por seus roubos: revolta não afetada; . Pague 500PO para o tratamento de sua mulher: -1 revolta.
Missão 3: O clérigo Bolumir, um viajante clérigo de Tempus, ofereceu seus servicos a você. O mordomo está preocupado, tendo ouvido que Bolumir foi mandado embora de seu último posto devido ao seu temperamento agressivo, mas Bolumir promete que irá servir seu povo bem. Se aceito, ele irá ficar na capela (aquele lugar que os golems estavam no 2º andar) e ele irá fornecer simples serviços de templo como doações e coisa do tipo. Deixe ele ficar: 15.500XP. Não aceite estranhos na torre: 11.500XP. Mande ele cair fora: nada.
Efeitos na Revolta . Não dê uma chance ao clérigo: revolta não afetada; . Dê a ele uma chance: -1 revolta.
Missão 4: A chegada do Senhor Roenall Isso levará exatas duas semanas após você assumir o controle da fortaleza, mas se a Nalia estiver no grupo sua missão com Isaea precisa ser completada. Você precisava estar fora da fortaleza para que o evento aconteça e um mensageiro se aproximará de você com notícias de que o Senhor Roenall chegou na fortaleza e exige uma audiência. Se você não aceitar ele voltará - com um exército. Aceitando, ele exigirá que você passe o controle da fortaleza para ele. Concorde e você nunca mais poderá entrar lá, discorde e ele novamente dirá que vai voltar: com uma força militar.
Missão 5: Os pretendentes Uma das servas da fortaleza, Chanelle, é uma criada cujos pais perdeu há tempos. Com dois pretendentes pedindo sua mão em casamento, cai sobre você a responsabilidade de escolher. O proeminente Malvolio pode oferecer um futuro seguro a ela, mas é no elfo Jessup que o coração de Chanelle mora. Casar com Jessup: 15.500XP. Casar com Malvolio: 11.500XP.
Efeitos na Revolta . Escolha Malvolio: +1 revolta. . Escolha Jessup: -1 revolta. . Ofereça a Jessup um pequeno presente de 100PO: revolta não afetada. . Ofereça a Jessup um grande presente de 500PO: -1 revolta.
Missão 6: Os Agiotas Dois agiotas exigem uma audiência, onde reclamam que o Senhor De'Arnise devia a eles 2.000PO e que isso ainda não foi pago. Eles acreditam que o débito tenha que cair sobre você, como o novo senhor da fortaleza. O mordomo protestará, dizendo que o acordo oficial (que está na carta deles) foi uma das coisas roubadas durante a invasão dos trolls. Um personagem com carisma alto pode abaixar para 1.000PO. Eles dizem que eles vão querer pagos todos os débitos senão vão fechar a maioria das fazendas locais. Se você pagar a eles com seu dinheiro, você não ganha experiência. Se você não pagar, terá que pagar o seu povo: 500PO: 11.500XP, 1.000PO 15.500XP.
Efeitos na Revolta . Discorde, e execute os agiotas: +1 revolta; . Mande-os embora sem pagar: +1 revolta; . Pague os agiotas para cobrir o débito: revolta não afetada; . Mande-os embora mas pague os aluguéis dos fazendeiros: -1 revolta; . Execute-os e pague os aluguéis dos fazendeiros: -1 revolta.
Missão 7: A Enchente Um mensageiro foi despachado para alertar que suas terras foram inundadas. Se você não for em uma semana, o senhor Roenall ajudará seu povo e tomará as terras. Reconstruir as fazendas irá custar 5.000PO e os diques irão custar 2.500PO. Pagamento completo: 15.500XP. Pagamento parcial, 4.000PO, 11.000XP; 3.000PO, 9.000XP; 2.000PO, 7.000XP; 1.000PO, 4.500XP.
Efeitos da Revolta . Discorde em pagar pelos consertos: +5 revolta; . Pague 5.000PO para reparar as fazendas: revolta não afetada; . Pague menos de 5.000PO para reparar as fazendas: +5 revolta; . Pague 2.500PO por novos diques: -1 revolta.
Missão 8: O Ataque dos Roenalls Um mensageiro foi mandado para chamar você (você tem que estar fora) e se você demorar mais de uma semana para responder, os Roenalls irão dominar suas terras. Quando você chegar, você será levado para o salão onde Nalia e o mordomo estarão esperando. Eles irão lhe dizer que o lorde Roenall começou um ataque em suas terras e que uma pequena força liderada pelo lorde Roenall irá se aproximar de suas terras. Você será levado pelo Capitão Cernick para sua posição. Ele tem um pequeno grupo de lutadores de nível baixo (nível 9) que não deve chegar a ser um desafio a seu grupo. Se você matar o Senhor Roenall primeiro no entanto, a batalha termina imediatamente. Muito bem, você agora tem permanentemente a Torre de'Arnise!
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