AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS BALDUR'S GATE 2 WALKTHROUGH TRABALHANDO PARA A BODHI

Trabalhando para a Bodhi

Encontre Bodhi
Você não pode fazer isso se tiver se aliado aos Ladrões das Sombras. E se você se aliar com a Bodhi você não poderá se aliar com os Ladrões das Sombras. E também, se seu personagem é um ladrão, então a Bodhi não oferece trabalho a você. Quando você tiver os 15.000gp, simplesmente vá até o cemitério à noite para conversar com Bodhi, a líder da "guilda rival". Então encontre Bodhi. Ela sabe muito sobre você e sua situação. Se você quiser, dê a ela o dinheiro e ela lhe dá uma sala na sua cripta para você dormir se você quiser. Você também receberá um trabalho. Todos no gupo ganham 36.750XP.

 

Trabalho 1: Interrompendo o carregamento nas docas
O primeiro trabalho é o oposto do que você faria com Aran. Apenas interrompa o carregamento dos Ladrões das Sombras e leve a carga de volta para Bodhi. Cuidado, pois todo Ladrão das Sombras é seu inimigo agora. Vá para o sudoeste da área (x 1850 y 3615). Mate os ladrões e então procure por tesouro:

. Carga (necessaria para a Bodhi);
. Machado de Rifthome +3 (machado de arremesso, volta para o usuário);
. Espada Curta +2.

Retorne com a carga para Bodhi. Você irá achar ela na cripta, no salão central. Dê a ela o objeto e todos recebem 28.500XP.

 

Trabalho 2: Escolha sua missão
Bodhi pega o carregamento e diz para você escolher entre dois serviços: um "nobre" e um "não tão nobre". Você tem que escolher um, não há como escolher os dois.

Bom: Resgate Palern Flynn dos Ladrões das Sombras. Um dos Ladrões das Sombras traiu seu grupo, mas foi capturado e está sendo interrogado. Você precisa entrar no complexo dos Ladrões das Sombras, ir até o 2º andar e resgatar Palern. Você tem um dia para completar essa missão antes que ele seja morto.

Vá para as Docas. O modo mais fácil de fazer isso é entrar pela porta do lado do prédio dos Ladrões das Sombras (x 1000 y 1200) porque ela leva diretamente ao 2º andar. Mate os ladrões desse andar e então fale com Palern para libertá-lo. Há tesouros comuns nesse andar. Volte para a Bodhi para receber 28.500XP para todos e um novo trabalho (Se Palern foi morto, você não recebe experiência).

Mau: Mate o Senhor Armagaran Vulova e coloque a culpa nos Ladrões das Sombras. Bodhi quer que você mate um membro do governo e coloque a culpa nos Ladrões das Sombras. Ela lhe lá uma capa e uma adaga para você por na fonte dos Vulovas quando o trabalho for feito. Ah, se você tiver membros de alinhamento bom no grupo, eles reclamarão bastante sobre isso. Vá até o Distrito do Governo. Você irá achar a Mansão Vulova no topo do mapa aqui (x 2400 y 133). Ande em sua direção e ele irá automaticamente falar com você. Você pode simplesmente falar para ele que ele vai morrer, pois nesse ponto ele chama seus guardas. Quando ele estiver morto, coloque a capa e a adaga na sua fonte. Se você deixar ele viver você não recebe experiência da Bodhi depois.

Volte para a Bodhi por mais 28.500XP para todo seu grupo e um último trabalho (e novamente, se você não matar Vulova, você não recebe experiência).

 

Trabalho 3: Mate Aran Linvail
Seu trabalho final é assassinar o líder secreto dos Ladrões das Sombras, Aran Linvail. Você primeiro precisa pegar a chave com Gaelan, então volte às Favelas. A casa de Gaelan é logo a esquerda da casa de Jan Jansen (x 3140 y 1170). Mate Gaelan e pegue sua chave (Ele tem vários objetos mágicos também). Agora vá até as Docas. Entre na guilda dos Ladrões das Sombras pela entrada principal, mate todo mundo e pegue o que conseguir. Então abra a porta a nordeste e entre na pequena sala. Procure pela passagem secreta na parede nordeste (x 1380 y 330). Abra isso e entre.

Depois de outro batalhas com ladrões aqui, você achará Tizzak (um membro da guilda da Bodhi) logo após uma porta descendo a direita (x 1333 y 2220). Ele diz para você matar o torturador e pegar sua chave. Vá a direita para achar o torturador. Mate Booter e pegue sua chave. Retorne a Tizzak e liberte ele. Ele diz a você como chegar até Aran. A sala de Aran é protegida por duas portas mágicas. A primeira é aberta por um botão enquanto a segunda requer uma chave. Você pode achar a chave com Haz, o braço direito de Aran. Vá até a passagem noroeste (x 1100 y 1600). Na bifurcação, vá à direita e suba. Continue andando pela ponte, através de inimigos até você chegar a uma sala com prédios falsos. Cuidado com armadilhas aqui, elas vão lançar Labirinto em você. Vá pela passagem nordeste. Essa estará com muitas armadilhas. Aqui você irá achar um grande botão vermelho (x 3550 y 300). Pressione isso para abrir a primeira porta.

Volte para os prédios falsos, e pegue a passagem sudeste (Cuidado com armadilhas e orcs). Isso leva a várias portas, vá através delas até a proxima passagem. Depois dessa passagem há uma sala que tem Haz, o mago (x 3820 y 1175). Mate Haz e seus guardas para pegar a chave para a sala de Aran. Volte até aonde nós entramos nesse andar (x 1333 y 2220). No caminho de volta você será emboscado por Dedral e vários Ladrões das Sombras (10.000XP). Abra a passagem secreta na parede nordeste (x 1550 y 1800). Ande todo o corredor, através de orcs e elementais até a primeira porta (que foi aberta pelo botão) e a segunda porta (que você abre com a chave). Abra ela para achar Aran Linvail, o Mestre das Sombras. Aran tem muitos Ladrões das Sombras com ele, inclusive magos e clérigos.

. Aran Linvail: 17.000XP;
. Cota de Malha Élfica +1;
. Amuleto de Poder;
. Anel de Proteção +2;
. Espada Curta +2;
. Besta Leve +2.

Procure em seu baú (x 4500 y 1930) para achar:

. Anel de Invocação de Djinni;
. Katana +2.

Nós terminamos aqui.

 

Para a Fortaleza do Feitiço
Bodhi explica que enquanto você quer ajudar Imoen, ela quer pegar Irenicus e ter acesso a seu conhecimento. Ela admite que conhece Irenicus, e o que ele estava tentando fazer com você era libertar sua força. Ela conseguiu transporte para você até a ilha da Fortaleza do Feitiço, em um navio. Quando você estiver pronto, diga a ela que você quer ir a ilha. Cuidado, você não voltará por um bom tempo.

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