AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH A MYSTERIOUS TOWER

Missão: A Mysterious Tower

Nota sobre a missão: Kalkstein lhe dará esta missão quando você visitá-lo em sua casa (#1).

Kalkstein lhe contará sobre algo que poderá revitalizar a alquimia – uma torre de mago na Swamp Forest que esteve fechada por centenas de anos. Ele então lhe pedirá para encontrar uma forma de entrar nela, e te sugerirá para encontrar dois livros que possam conter informações sobre ela. Os livros são The Secret Gates e Ain Soph Aur.

Você encontrará ambos na posse de Vivaldi (#2). Se você matou os Scoia’tael no Capítulo I, quando você aparecer na casa dele, Vivaldi será preso, e você terá de tirá-lo da prisão (#3) para conseguir obter os livros. A fiança de Vivaldi lhe custará 200 orens. Mas ele lhe dará os livros de graça como forma de agradecimento. Se você não matou os Scoia’tael no Capítulo I, você gastará a mesma quantia para comprar os livros dele.

Nota: Você também poderá encontrar o livro Ain Soph Aur na Cabine do Vovô na Swamp Forest.

Quando você ler os livros, você descobrirá que precisa encontrar dez tabletes, ou “sephirot”, para entrar na torre. Quando você informar Kalkstein sobre isso, ele ficará muito contente. Ele então tomará os livros de você, mas em troca ele lhe dará algumas anotações resumidas dos livros. Clicar nas notas não lhe mostrará nada; você terá de ir até a seção “Glossary” do teu diário para ler as informações. Você encontrará a informação sob a entrada “Kalkstein’s Notes”.

Nota: “Sephirah” é singular e “Sephirot” é plural.

Aqui está a localização de todos os dez sephirot:

Chocc’mah: Você receberá este sephirah de Kalkstein (#1) quando ele te entregar a missão;

Ghe’vrath, Oth, e Veen’ah: Você receberá estes sephirot quando realizar a oferenda apropriada a Melitele no santuário dela dentro do Hospital (#4). A noviça próxima ao santuário lhe dirá a pista do que oferecer – frutas, plantas, flores. Frutas (tais como Watermelons e Pears) são as mais fáceis de se oferecer já que elas podem ser encontradas em vários lugares, e também porque custam apenas 5 orens se você tiver de comprá-las;

Keth’aar: Raymond Maarloeve (#5) lhe entregará este sephirah durante a missão “Vizima Confidential” (após você ter realizado a autópsia e lidado com Ramsmeat);

Kezath: Vaska lhe dará este sephirah quando você completar a missão “Clay Pits” na Swamp Forest;

Maal’kad: Você encontrará este sephirah quando matar o cockatrice nos Sewers;

Neh’tza: Você encontrará este sephirah nos cadáveres do Golem Sentinela na Swamp Forest. Para descobrir como reanimar e derrotar o golem, veja a informação inicial da missão “The Sentry”;

Tipperath: Você terá de comprar este sephirah de Leuvaarden no Dike. Não há como reduzir o preço oferecido – você sempre terá de pagar 500 orens por ele;

Y’esath: Você encontrará este sephirah na caverna na Swamp Forest.

Nota: O jogo assume que você encontrará o Keth’aar Sephirah por último, e por isso os objetivos da missão podem permanecer atrasados. Por exemplo, se você tiver nove sephirot incluindo o Keth’aar Sephirah, os objetivos estarão listados como se você tivesse oito sephirot.

Uma vez que você tenha coletado todos os dez sephirot, você engatilhará a missão “Monoliths” para colocá-los nos dez obeliscos espalhados pela Swamp Forest. Cada obelisco está nomeado de acordo com os sephirot, e apenas um sephirah poderá ser colocado em cada um deles, o que não deverá se difícil. O único problema é que você terá de lutar contra vários drowners enquanto procura pelos obeliscos.

Nota: Ouvimos dizer que esta missão pode falhar se você começar a colocar os sephirot nos obeliscos assim que os encontrá-los e então coletar cópias dos sephirot. Portanto, espere coletar todos os dez antes de colocá-los nos obeliscos (afinal, eles não ocupam espaço no inventário).

Cada vez que você colocar um sephirah num obelisco, você receberá 100 pontos de experiência. Colocar todos os dez sephirot completerá a missão “Monoliths” e fará a porta da torre se abrir.

Para completar a missão, você apenas terá de retornar a Kalkstein para contar sobre as novidades. Se você fizer isso imediatamente, você o encontrará na casa dele (#1). Se você decidir adentrar na torre primeiro, o Capítulo II terminará, e você eventualmente o encontrará dentro da torre. De qualquer forma, Kalkstein te recompensará com 1000 orens e 2000 pontos de experiência quando falar com você.

1) Casa de Kalkstein.

2) Casa de Vivaldi.

3) Prisão.

4) Hospital.

5) Casa de Raymond Maarloeve.

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