AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE RECEITAS CRIAÇÃO DE ARMADILHA

Aqui estão listadas as armadilhas possíveis de serem criadas utilizando a perícia Criação de Armadilhas.

Nota: Para conhecer os nomes dos ingredientes, basta passar o mouse sobre o icone do mesmo.

 

 

Armadilha Ácida
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A superfície deste dispositivo foi terrivelmente causticada por pequenos vazamentos de suas matérias corrosivas.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha explode espalhando ácido, que causa 100 pontos de dano de natureza a todos nas proximidades. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Varathon, Acampamento Valelfo.

 

Armadilha Corruptora
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Conhecer esta armadilha é conhecer o desespero.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha explode espalhando ácido corruptor, que causa 100 pontos de dano de espírito a todos nas proximidades. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Varathon, Acampamento Valelfo.
. Faryn, Montanhas do Dorso Congelado.

 

Armadilha com Mola
1
Esta armadilha é surpreendentemente simples de construir, não obstante sua efetividade. Ela se vale mais do elemento surpresa do que de mecanismos complicados.

Efeito(s):
. Derruba quem ativá-la.

Receita encontrada em:
. Os personagens que possuem a perícia Criação de Armadilha podem construir esta armadilha.

 

Armadilha de Choque
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Mesmo guardada em segurança, esta armadilha deixa os cabelos em pé.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha explode com eletricidade, causando 100 pontos de dano elétrico a todos nas proximidades. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Velho Tegrin (encontro aleatório).

 

Armadilha de Congelamento
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Quando comprimida, esta armadilha pode manter um pedaço de carne fresco por mais dias do que se espera. Mas ela ainda é originalmente usada como uma arma mortal.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha explode espalhando gelo, causando 100 pontos de dano de frio a todos nas proximidades. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Velho Tegrin (encontro aleatório).
. Alimar, Cidade da Poeira, Orzammar.

 

Armadilha de Estrepe Pequena
1
Embora as bolas dentro desta armadilha rolem bem, os cravos as tornam decididamente perigosas para crianças.

Efeito(s):
. Causa 8 pontos de dano físico a cada 2s a todas as criaturas na área de efeito.
. -40% para a velocidade de movimento durante a duração.
. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Os personagens que possuem a perícia Criação de Armadilha podem construir esta armadilha.

 

Armadilha de Estrepe Grande
2
Nem botinas, cascos ou peles conseguem ser grossas o bastante para resistir aos cravos que estão dentro desta armadilha.

Efeito(s):
. Causa 8 pontos de dano físico a cada 2s a todas as criaturas na área de efeito.
. -40% para a velocidade de movimento durante a duração.
. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Owen, Penhasco Vermelho.
. Janar, Orzammar.

 

Armadilha de Estrepe Envenenado
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Veneno na superfície da pele é uma coisa. Veneno dentro das veias, - cortesia das incontáveis perfurações - é bem diferente.

Efeito(s):
. Causa 8 pontos de dano físico e 8 pontos de dano de natureza a cada 2s a todas as criaturas na área de efeito.
. -40% para a velocidade de movimento durante a duração.
. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Owen, Penhasco Vermelho.

 

Armadilha de Fogo
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Em seu atual estado, esta armadilha é fria ao toque, mas as substâncias em seu interior certamente reagirão violentamente quando misturadas.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha explode com fogo, causando 100 pontos de dano de fogo a todos nas proximidades. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Taverneiro, Docas do Lago Calenhad.

 

Armadilha de Garra Pequena
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As mandíbulas nesta armadilha são apenas uma aproximação dos dentes de uma criatura--nenhuma fera verdadeira tem uma boca cheia de incisivos apenas.

Efeito(s):
. Causa 100 pontos de dano físico a quem a ativa, imobilizando-o por 15s a não ser que passe em um teste de resistência física.

Receita encontrada em:
. Os personagens que possuem a perícia Criação de Armadilha podem construir esta armadilha.

 

Armadilha de Garra Grande
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A verdadeira dor não vem quando esta armadilha corta a carne, mas quando ela colide com o osso.

Efeito(s):
. Causa 150 pontos de dano físico a quem a ativa, imobilizando-o por 15s a não ser que passe em um teste de resistência física.

Receita encontrada em:
. Barlin, Lothering.
. Mestre Quarteleiro, Ostagar.
. Janar, Orzammar.

 

Armadilha de Gás do Sono Moderada
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Até mesmo a pequena quantidade de gás que vaza desta armadilha é capaz de causar uma sensação de formigamento.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma pequena rajada de pó do sono, fazendo as criaturas na área de efeito cair no sono por 10s a não ser que elas passem em um teste de resistência física. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Alimar, Cidade da Poeira, Orzammar.
. Mestre Quarteleiro, Ostagar.

 

Armadilha de Gás do Sono
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A formulação original desta armadilha induz a roncos com frequência. O novo método a torna uma arma mais digna.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma grande rajada de pó do sono, fazendo as criaturas na área de efeito cair no sono por 10s a não ser que elas passem em um teste de resistência física. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Alimar, Cidade da Poeira, Orzammar.

 

Armadilha de Nuvem de Gás do Sono
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Esta armadilha está enfaixada na roupa, para que o usuário sofra um solavanco tão forte durante o transporte e perca metade do dia com um cochilo indesejado.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma nuvem prolongada de pó do sono. As criaturas que entram na nuvem caem no sono por 20s a não ser que elas passem em um teste de resistência física. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Alarith, Gueto Élfico, Denerim.

 

Armadilha de Graxa Pequena
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Cuidado: se esta armadilha se quebrar na tua mochila, levará horas para tirar o óleo de tudo.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma pequena mancha de graxa, que causa uma penalidade de -50% a velocidade de movimento de criaturas que entram na área de efeito, a não ser que elas passem em um teste de resistência física. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Mestre Quarteleiro, Ostagar.
. Varathon, Acampamento Valelfo.
. Faryn, Montanhas do Dorso Congelado.
. Barlin, Lothering.
. Taverneiro, Docas do Lago Calenhad.

 

Armadilha de Graxa Grande
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Uma vantagem inerente desta armadilha de graxa é que os mecanismos nunca precisam de lubrificação.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma grande mancha de graxa, que causa uma penalidade de -50% a velocidade de movimento de criaturas que entram na área de efeito, a não ser que elas passem em um teste de resistência física. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Varathon, Acampamento Valelfo.
. Faryn, Montanhas do Dorso Congelado.

 

Armadilha de Graxa Ácida
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O ácido queima eficientemente através do couro, do pano, e da pele. A graxa gruda em qualquer coisa. É uma combinação perfeita para um sádico.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma grande mancha de graxa ácida, que causa 4 pontos de dano de natureza por segundo e uma penalidade de -50% a velocidade de movimento de criaturas que entram na área de efeito, a não ser que elas passem em um teste de resistência física. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Varathon, Acampamento Valelfo.

 

Armadilha de Isca
1
É quase como se este dispositivo estivesse zunindo a melodia favorita de crianças.

Efeito(s):
. Esta isca distrai qualquer inimigo dentro de um pequeno raio a não ser que ele passe em um teste de resistência mental. Uma vez distraído, o inimigo precisa passar por um teste de resistência física ou ser atordoado por 10s também. A isca desaparece após atordoar um inimigo.

Receita encontrada em:
. Mestre Quarteleiro, Ostagar.
. Barlin, Lothering.
. Vendedor, Abrigo.
. Legnar, Cidade da Poeira, Orzammar.

 

Armadilha de Isca Interessante
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O inventor desta isca diz ter se inspirado em uma meretriz de cabelos linhosos de beleza cativante. Embora a semelhança esteja difícil de ser visualizada, o dispositivo é reconhecidamente atraente dentre os objetos inanimados.

Efeito(s):
. Esta isca distrai qualquer inimigo dentro de um grande raio a não ser que ele passe em um teste de resistência mental. Uma vez distraído, o inimigo precisa passar por um teste de resistência física ou ser atordoado por 20s também. A isca desaparece após atordoar um inimigo.

Receita encontrada em:
. Legnar, Cidade da Poeira, Orzammar.

 

Armadilha de Isca Poderosa
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Os lojistas geralmente têm problema em manter esta isca no estoque. Ela é tão atrativa que os fregueses a pegam sem saber para que eles irão precisar dela.

Efeito(s):
. Esta isca distrai qualquer inimigo dentro de um grande raio a não ser que ele passe em um teste de resistência mental. Uma vez distraído, o inimigo precisa passar por um teste de resistência física ou ser atordoado por 20s também. A isca permanece no lugar por 10s após atordoar um inimigo.

Receita encontrada em:
. Maravilhas de Thedas, Denerim.

 

Armadilha de Metralha Pequena
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Depois que explode, é difícil de acreditar que os resíduos de uma armadilha como esta já foram sólidos.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha explode com metralha, causando 60 pontos de dano físico a todos nas proximidades. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Os personagens que possuem a perícia Criação de Armadilha podem construir esta armadilha.

 

Armadilha de Metralha Grande
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Esta não é o tipo de armadilha que você usa para caçar animais para se alimentar, a menos que você goste de carne mole.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha explode com metralha, causando 80 pontos de dano físico a todos nas proximidades. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Barlin, Lothering.
. Owen, Penhasco Vermelho.
. Janar, Orzammar.

 

Armadilha de Pó Sufocante Moderada
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O pacote cheio de poeira é surpreendentemente pesado, como se rocha ou metal tivesse sido moído.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma pequena rajada de pó sufocante, desorientando as criaturas na área de efeito, o que causa penalidades de -5 para o ataque, -5 para a defesa e -40% para a velocidade de movimento por 10s. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Alimar, Cidade da Poeira, Orzammar.
. Vendedor, Abrigo.
. Taverneiro, Docas do Lago Calenhad.

 

Armadilha de Pó Sufocante
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Um acidente de cozinha debilitante envolvendo temperos caros e importados levou ao desenvolvimento desta armadilha.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma grande rajada de pó sufocante, desorientando as criaturas na área de efeito, o que causa penalidades de -5 para o ataque, -5 para a defesa e -40% para a velocidade de movimento por 20s. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Alimar, Cidade da Poeira, Orzammar.

 

Armadilha de Nuvem de Pó Sufocante
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O inventor que projetou esta armadilha não pode mais falar, de tão forte que a sua garganta se opôs aos percalços ao longo do processo.

Efeito(s):
. Quando ativada, esta armadilha libera uma nuvem prolongada de pó sufocante, que dura 20s. As criaturas que entram na nuvem são desorientadas, o que causa penalidades de -5 para o ataque, -5 para a defesa e -40% para a velocidade de movimento. Fogo amigo é possível.

Receita encontrada em:
. Alarith, Gueto Élfico, Denerim.

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