AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS KNIGHTS OF THE OLD REPUBLIC SABRE DE LUZ

Nessa seção você encontrará as melhores combinações para seu sabre de luz, assim como uma tabela com os efeitos de cada cristal (tabelas e combinações retiradas do site Gamebanshee).

Na versão para PC, dois cristais muito poderosos foram adicionados: o Heart of the Guardian e o Mantle of the Force. Eles ocupam o lugar do cristal que dá cor ao sabre (são respectivamente laranja e azul claro) e aumentam muito os efeitos dos cristais colocados junto com eles. Na tabela, além dos efeitos de cada cristal com um cristal de cor normal, estão os efeitos com os cristais especiais.

 

Cristal

Normal Com Heart of the Guardian Com Mantle of the Force
Bondar On Hit: Stun 25% vs. DC10 for 1 Round On Hit: Stun 25% vs. DC14 for 2 Rounds On Hit: Paralyze 25% vs. DC14 for 2 Rounds
Damind AB: 3 AB: 3, DB: Energy, 2 AB: 1, DB: Energy, 1
Regen Force Points*: 2
Eralam AB: 2, DB: Energy, 2 AB: 3, DB: Energy, 3 AB: 3, DB: Energy, 3
Firkrann AB: 2, DB: Ion, 2d6 AB: 3, DB: Ion, 3d6 AB: 3, DB: Ion, 3d6
Jenruax DB: Energy, 2, BBD:+5 DB: Energy, 2, BBD:+7 Dexterity +1
DB: Energy, 2, BBD:+5
Krayt Dragon Pearl AB: 3, DB: Energy, 2 AB: 3, DB: Energy, 1d8 AB: 4, BBD: +3
Luxum AB: 2, DB: Ion, 1d6 AB: 3, DB: Ion, 2d6 AB: 3, DB: Ion, 2d6
Nextor AB: 1, Keen AB: 1, DB: Energy, 1 AB: 1, DB: Energy, 1
Opila DB: Energy, 3
Massive Criticals: 2d6
AB: 2 , DB: Energy, 3
Massive Criticals: 2d6
AB: 2 , DB: Energy, 3
Massive Criticals: 2d6
Phond DB: Physical, 1d6 DB: Physical, 1d10 DB: Physical, 1d10
Rubat AB: 1, DB: Energy, 1 AB: 2, DB: Energy, 2 Regen Force Points*: 3
Sapith AB: 2, DB: Energy, 3 AB: 3, DB: Energy, 4 AB: 3, DB: Energy, 4
Sigil AB: 1, DB: Energy, 1d6 AB: 2, DB: Energy, 1d8 AB: 2, DB: Energy, 1d8
Solari AB: 3, DB: Energy, 3
DB: Physical, 1d8
vs. Dark Side
Apenas Light Side
AB: 2, DB: Energy, 1d10
BBD: +4
Apenas Light Side
AB: 4, DB: Energy, 1d8
DB: Energy, 2d6
vs. Dark Side
Apenas Light Side
Upari AB: 3, DB: Energy, 1d8 AB: 4, DB: Energy, 2d6 AB: 2, DB: Energy, 1d6
BBD: +8

Legendas
AB: X
= Attack Bonus: X (dá +X para cada jogada de ataque);
DB: Energy, 1d6 = Damage Bonus: Energy, 1d6 (Exemplo: você está usando um sabre de luz curto, com dano base de energia de 2-12. Com esse cristal, ele iria para 3-18 de dano);
BBD: +4 = Blaster Bolt Deflection: +4 (Deflexão é acumulativo).

* O efeito de regeneração de Força está bugado e não funciona.

 

 

As Combinações mais poderosas:

Light Side: Solari + Upari

Com um sabre normal de 2-16 de dano e sem usar o Heart of the Guardian ou o Mantle of the Force, o dano vai para 6-27 (Energia), +1d8 (Físico) vs. Dark Side com um quase sem paralelo +6 para ataque.

Com um sabre normal de 2-16 de dano e usando Heart of the Guardian, o dano vai para 5-38 (Energia), +6 para ataque e +4 de Deflexão de Tiro de Blaster.

Com um sabre normal de 2-16 de dano e usando Mantle of the Force, o dano vai para 6-42 (Energia) vs. Dark Side e 4-30 (Energia) vs. o resto, +6 para ataque e um inacreditável +8 de Deflexão de Tiro de Blaster.

 

Não-Light Side: Upari + o que você preferir

Deflexão: Com dois sabres, pode ficar fantástico: Heart of the Guardian + Jenruax + Solari = +11 BBD. Mantle of the Force + Jenruax + Upari = +13 BBD, para uma barreira virtualmente impenetrável contra blaster de +24.

Vs. Droids: Firkrann + Luxum adicionam 3-18 (Ion) de dano com +4 para ataque com um sabre normal. Com tanto o Heart of the Guardian como Mantle of the Force, essa combinação adiciona um fantástico 5-30 (Ion) de dano ao dano de energia normal, com +6 para ataque.

Regeneração de Força: Mantle of the Force + Damind ou Rubat + sua escolha = uma fonte praticamente inesgotável de pontos de força com +2 ou +3 em regeneração. (No Entanto, como explicado no inicio dessa seção, o efeito de regeneração dos cristais está bugado e não funciona. Talvez em um patch futuro seja corrigido.)

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