AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS THE WITCHER WALKTHROUGH GERAL (SEWERS)

Geral (Sewers)

Nota sobre a área: Você só conseguirá explorar a seção oeste dos esgotos no Capítulo II. Você terá de esperar até o Capítulo III para conseguir explorar o restante.

1) Ponto de Descida: Se você desceu nos esgotos via a grade da prisão de Vizima (localizada no Temple Quarter), você iniciará aqui.

2) Entulho: Você precisará usar o símbolo Aard aqui para dispersar o entulho.

3) Cadáver do Cavaleiro: Neste cadáver você encontrará uma chave e uma Letter for Knight Eric. A carta discute o Culto Cabeça de Leão da Aranha, e a chave abrirá a porta de tal base (#5).

4) Cockatrice: O cockatrice aparecerá em um destes dois locais (o que você visitar primeiro). Quando você matá-lo, ele derrubará uma Cockatrice Head, a qual você deverá entregar a Vincent Meis (no Temple Quarter) para receber a recompensa, e uma Cockatrice Feather, a qual você deverá guardar para uma missão de contrato.

5) Cripta dos Cultistas: Esta cripta é totalmente opcional. Talvez o culto até fazia parte de algo importante no jogo, mas que provavelmente fora removido. Para entrar na cripta, você precisará da chave do cadáver do cavaleiro (#3). Lá dentro você encontrará vários cultistas Cabeça de Leão da Aranha para matar, e pouca coisa para pilhar. Em uma arca (no lado oeste) você encontrará algumas bebidas alcoólicas de alta qualidade e ingredientes, e em outra (no centro) você encontrará um Diamond e algumas jóias. Você também poderá visitar santuários de Aard e Igni na cripta, mas eles não serão de grande ajuda a menos que você tenha perdido tais símbolos no Capítulo I.

6) Cripta: Esta é a cripta da missão “Finders Keepers”. Você não será capaz de adentrá-la enquanto não a tiver engatilhado.

7) Portão Trancado: Este portão será destrancará em algum momento do Capítulo II, mas nós não sabemos o que o engatilha.

9) Bandidos: Em algum momento uma dupla de bandidos aparecerá aqui. Eles dirão serem “catadores de ratos”, mas você não será capaz de fazer nada com eles até o Capítulo III.

10) Portão Trancado: Você não será capaz de passar por este portão até o Capítulo III.

 

Saída:

(A) Escadaria para o Temple Quarter. A porta que leva às escadas não se abrirá até que você tenha matado o cockatrice (#4).
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