O sinal Yrden gera uma armadilha no chão que pode causar vários efeitos críticos nos oponentes, como dor, cegueira e envenenamento. Ela pode ser melhorada para causar vários efeitos simultaneamente a um alvo ou ter uma área de efeito maior.
1º Nível
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal. Nota: Requerimento:
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal. Notas: Requerimento:
. +25% para a dor. Requerimento:
2º Nível
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal. Nota: Requerimentos:
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal; . +25% para a intensidade do sinal. Notas: Requerimentos:
. +25% para a duração do sinal; . +5% para a intensidade do sinal. Requerimento:
. +5 usos. Requerimento:
3º Nível
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal. Nota: Requerimentos:
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal; . +50% para a intensidade do sinal. Notas: Requerimentos:
. Reduz a capacidade do oponente de atacar e se esquivar. Requerimento:
. Chance de envenenamento. Requerimento:
4º Nível
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal. Nota: Requerimentos:
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal; . +75% para a intensidade do sinal. Notas: Requerimentos:
. Chance de cegamento. Requerimento:
. Custo de resistência para lançar sinais diminuído em 20%. Requerimento:
5º Nível
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal. Nota: Requerimentos:
. Causa dor; . Dano depende da intensidade do sinal; . +100% para a intensidade do sinal. Notas: Requerimentos:
. +100% ao dano. Requerimento: |