2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH COLINAS DE HILLTOP / SEÇÕES
 

Colinas de Hilltop (Hilltop Foothills)
Sudeste: Para Hilltop Leste.
Leste: Para Cripta Elfica (Trilha de cadáveres).
Sul: Para Alta Floresta.
Leste: Para Blumberg.
Nordeste: Fazenda de Hurst.
Nordeste (Mais ao norte): Montanhas Nether (Trilha de cadáveres).
Noroeste: Caverna de Rumgut.

 

Cripta Elfica
Antes de ir para a cripta élfica fale com o arqueiro elfo Fenran ali perto. Também tem um urso marrom ferido um pouco ao norte da saída para Hilltop Leste. Você pode curá-lo. Agora vá para a cripta.

1. Entre na cripta: Nível superior. Vá para o norte. Então para o oeste tem uma estátua élfica. Reze aí para se curar e receba alguns pontos de bondade. Para o leste tem uma porta fechada. Você pode abrir mais tarde. Agora vá para a parte inferior da cripta.

2. Nível inferior. Tem um espírito de Nilmatér na tumba sudoeste que pode lhe dar algumas missões secundárias. Completa-las será útil para sua jornada. Destrua os blocos e prossiga adiante. Explore a cripta até você achar uma sala com vários kobolds e o líder Urko. Tem um truque aqui que pode lhe ajudar a matar os kobolds sem problemas. Você pode persuadir Urko para lhe dar a mummy hand mas você deve ter uma persuação e CHA (isso é muito difícil) alta. O outro truque foi-lhe dito pelo espírito de Nilmatér, depois de completar a missão secundária com as aranhas. Você deve achar uma porta secreta na quina da parte sudeste da tumba, ao sul do lugar onde está Urko. Então entre na sala secreta. Você irá ver um baú com uma alavanca. Puxe-a e pegue os 'protection helms' - capacetes de proteção - do baú e EQUIPE-O (se você tiver companheiro, NELE TAMBÉM). Você irá ver uma placa de metal no chão perto da porta ao entrar na sala de Urko. Pise nela para ativar armadilhas e destrua os kobolds, então procure nos corpos pela mummy hand e saia da cripta. A mummy hand é o único objeto que pode ser usado. Use-o para ver o próximo passo.

 

Missões:
Missão: Infestação de aranhas
Fale com o espírito de Nilmatér para pegar essa missão. O espírito quer que você livre uma tumba das aranhas. Vá para o oeste e mate todas as aranhas. Então destrua os ovos delas. Retorne para Nilmatér.

 

Missão: A espada perdida
Fale com o espírito na tumba do norte para pegar essa missão. Um ladrão de túmulos roubou uma antiga espada deste espírito. Ache-a. Procure nos corpos por uma espada na tumba central (a entrada pelo lado leste).

 

Missão: O Teste élfico
Complete a missão das aranhas e fale com Nilmatér para receber a chave e começar essa missão. Você deve passar o teste para obter uma cloak mágica. Pegue a chave e retorne para o nível superior da cripta. Abra a porta trancada e você verá raios vermelhos do pedestal no centro. O pedestal é cercado por quadrados. Alguns deles têm armadilhas. Os quadrados com luzes vermelhas neles (não raios) são seguros. Siga por eles até alcançar o pedestal. Pegue a cloak. Agora você tem que voltar pelo quadrados onde tinham os raios.

Nota: Se você é um paladino, você recebe outras recompensas especiais (armaduras, capacetes, escudos) na saída.

 

 

Outros lugares nas colinas de Hilltop
A estátua da torre é um dos artefatos roubados de Drogan. Deekin o possui. Ele quer se livrar da influência de seu mestre, um dragão chamado Tymofarrar. Este dragão está na região das Montanhas Nether e seus kobolds perseguem Deekin. Essa missão é resolvida nas seções principais de "Montanhas Nether" e "Alta Floresta". Agora vá para as Montanhas Nether ou Alta Floresta. Eu recomendo ir para as montanhas primeiro.

 

Missões:
Missão: Chifre do Shadow Hart

Fale com Fenran para pegar essa missão. Fenran quer o chifre de uma criatura misteriosa chamada Shadow Hart. Esta missão não requer alta perícia Spot. Existem três coisas para se fazer para completar esta missão. A primeira é na área das árvores perto da saída. Quando você caminha (CAMINHA), aparece um texto: "You hear the sounds of a strange animal somewhere nearby" - você escutou o som de um estranho animal em algum lugar por perto. Segundo, ache as pegadas deste animal na região sudoeste. E há um terceiro grupo de pegadas perto da entrada para a floresta. É perto da pedra grande no rio. Quando você ver essa terceira pista, o Shadow Hart aparece do outro lado do rio. É fácil de matá-lo. Ele deixa no chão o Heart of the Shadow e o Horns of the Shadow.

Nota: Existem três lugares onde se pode achar as pegadas: perto do ranger, no canto perto da cidade e no topo da colina (perto/em cima da caverna gigante). Se você ver todas essas três o Shadow Hart irá aparecer perto de uma delas. Quando você tenta matá-lo ele irá teletransportar para uma das outras duas continue andando pelas pegadas até você conseguir matá-lo. Ele fica teletransportando aleatoriamente, mas não se cura.

 

Missão: Rungut precisa de uma esposa
Fale com Nathan Hurst perto de sua fazenda para pegar essa missão. O ogro estúpido local Rungut raptou a filha de Nathan e você deve trazê-la de volta. Vá até a caverna de Rungut. Fale com Rungut sobre a filha de Nathan. Você pode tentar persuadi-lo a soltar a filha (muito difícil). Você pode também matá-lo (Rungut é um oponente muito forte). Mas há outras maneiras para prosseguir nesta missão. Primeiro, convença Rungut a deixar você falar com a filha de Nathan. Então fale com ela. Agora você pode conversar com Rungut e tomar umas bebidas alcoólicas até que ele caia. Rungut estará dormindo (você tem que roubar na bebida porque Rungut tem uma CON muito alta). A outra maneira é sair da caverna e voltar mais tarde quando Rungut estiver dormindo. Ative o modo 'move silently' - andar silenciosamente. Roube a chave de Rungut e solte a mulher. A outra maneira é ser preso junto com a filha. Tem um túnel secreto que leva até a saída. Depois disso volte a Nathan para uma recompensa.

Nota: Tem uma outra maneira. Se você tiver o recipiente com Choking Powder, você pode dá-lo a mulher presa e ela colocará junto com a comida. Saia e reentre na caverna e você encontrará Rungut deitado morto no chão.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH
2.8.14.6.1: CAPÍTULO I
2.8.14.6.2: HILLTOP, OESTE
2.8.14.6.3: HILLTOP, LESTE
2.8.14.6.4: COLINAS DE HILLTOP
2.8.14.6.5: MONTANHAS NETHER
2.8.14.6.6: ALTA FLORESTA
2.8.14.6.7: FINAL
2.8.14.6.8: INTERLÚDIO
2.8.14.6.9: ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO
2.8.14.6.10: OÁSIS DA PALMEIRA VERDE
2.8.14.6.11: ACAMPAMENTO DE AO
2.8.14.6.12: CAPÍTULO II
2.8.14.6.13: UNDRENTIDE
2.8.14.6.14: OS TRÊS VENTOS

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
/ PUBLICIDADE