Aqui estão listados os talentos de classe dos guerreiros. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso do ramo Vigor, é necessário ter Vigor e Ameaçar para poder pegar Bravura). Ramo Vigor
Requer: Força 10. Através de treinamento e trabalho rígido, o guerreiro ganhou uma ótima saúde e reduziu a penalidade de fadiga por usar armadura.
Alcance: Pessoal. Manutenção: 35. Fadiga: 2%. Resfriamento: 15s. Requer: Nível 4 e Força 14. O guerreiro adota uma postura desafiadora que aumenta a hostilidade dos inimigos a cada ataque corpo a corpo, atraindo-os para longe de outros aliados enquanto este modo está ativo.
Requer: Nível 8 e Força 20. A coragem resoluta do guerreiro concede bônus para o dano, resistência física e resistência mental, bem como um bônus para chance de dano crítico que aumenta proporcionalmente ao número de inimigos acima de dois que o guerreiro estiver enfrentando.
Requer: Nível 12 e Força 25. Toda vez que o guerreiro derruba um inimigo, o fim da batalha parece se aproximar, restaurando uma parte do vigor do guerreiro. Ramo Ataque Preciso
Alcance: Pessoal. Manutenção: 40. Fadiga: 5%. Resfriamento: 15s. Requer: Destreza 10. O guerreiro tenta fazer cada ataque valer, sacrificando velocidade de ataque por um bônus no ataque e na chance de realizar acertos críticos enquanto este modo permanecer ativado.
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 51. Resfriamento: 20s. Requer: Nível 4 e Força 14. Um berro zombeteiro atrai a atenção de inimigos próximos, aumentando sua hostilidade em relação ao guerreiro. Aparência Assustadora aumenta o efeito.
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 13. Resfriamento: 10s. Requer: Nível 8 e Destreza 18. Uma posição relaxada faz com que o guerreiro pareça menos ameaçador, reduzindo a hostilidade de inimigos próximos, que poderão avançar contra outros alvos.
Alcance: Pessoal. Custo de ativação: 77. Resfriamento: 30s. Requer: Nível 12 e Força 22. O guerreiro foca na precisão, ganhando um bônus massivo de ataque por um período moderado de tempo. |