AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS ICEWIND DALE 2 WALKTHROUGH OLHO DO DRAGÃO, SEGUNDO NÍVEL

Olho do Dragão, segundo nível

Depois de cuidar dos inimigos aqui, vá para o leste a partir da entrada. Você passará por uma área com um grande número de aranhas que leva ao sul, mas esta não é a área que queremos. Mande um ladrão continuar para o leste até você chegar ao final e o caminho virar para o sul. Enquanto você caminha, uma pedra enorme irá rolar em sua direção, corra e no final você vai encontrar o corpo de Mandal. Em um baú perto do corpo há uma armadura leve amaldiçoada. Mesmo amaldiçoada, é a melhor armadura leve para um ladrão. Volte e fale com Nheero sobre o que você achou e ele irá pedir para você achar a lâmina de Mandal para que ele possa dormir em paz.

De volta ao segundo nível e a partir da entrada, nós iremos para o oeste. Você chegará em uma escada com armadilhas e no final desta sala, a oeste, você verá algumas cascas de ovos. Continue para o sul, passe a ponte com armadilhas e vá para o oeste até você chegar no Nathaniel dentro de um tipo de oásis. Ele oferece cura de graça e comércio. Além disso, se você encontrar algum prisoneiro, você pode dizer a eles para ir ao oásis de Nathaniel. Você pode voltar até os prisoneiros que você libertou no arsenal e dizer a eles isso. Eu não sei por que meu personagem mencionou a geleira a ele como se fosse a primeira vez que nós nos encontramos desde que nos separamos na geleiras. Já que nós encontramos ele na passagem de Kuldahar, não deviamos mencionar isso? De qualquer maneira, esse Nathaniel é falso. Um rakshasa disfarçado.

A essa altura se você voltar a Kuldahar e falar com o Nathaniel verdadeiro, você pode expor este Nathaniel falso. Essa é uma luta complicada por uma razão, você terá pela frente um número de jaguares praticamente infinito, já que quando você mata um jaguar outro aparece. E quando o jaguar aparece ele sempre aparece no lugar que você menos queria. Geralmente no final, seu guerreiro vai estar cercado por jaguares e sem chance nenhuma de ele sair ou de um clérigo chegar perto para curá-lo.

Continuando sul a partir do oásis de Nathaniel, você irá chegar em um grande altar piramidal e uma figura de cobra no chão com uma armadilha que é impossivel de ser desarmada. Continue sudeste daqui e você irá encontrar uma sala com um laboratório de alquimista e uma biblioteca. Esse laboratório tem um papel importante no jogo. Mas por hora você pode saquear tudo o que você achar aqui. Você irá encontrar uma mandrake root (raiz de mandrake) em uma das mesas. Marque essa mesa e fique com a raiz. Você também encontrará uma nota do laboratório. Estude ela pois ela contém informação vital sobre como o laboratório funciona.

Volte até a entrada, e vá para o leste. Lembra do caminho infestado de aranhas? Vá para o sul por ele e você chegará na saída. Essa saída tem uma armadilha que solta lanças em você e teleporta uma feiticeira yuan-ti para lutar com você. Você vai precisar desarmar a armadilha, senão toda vez que você passar aqui você vai ativá-la.

Publicidade