2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH ACAMPAMENTO DE AO / SEÇÕES
 

Acampamento de AO
Sul: Deserto (Indisponivel).
Noroeste: Templo de AO e Vale dos Ventos.

O cristal da Tower Statue precisa ser identificado. Vá para o Templo de AO. Fale com Garrick e ele contará a você mais histórias interessantes. Sua próxima missão é ir ao Vale dos Ventos (Valley of Winds) e entrar nas ruínas. Há um portal aqui. Consiga mais informações sobre Heurodis de Garrick e vá para o Valley of Winds. Entre nas ruínas.

 

Ruínas escavadas
Explore as ruínas. Há um shield guardian na sala sudoeste e um spell orb na sala nordeste. A sala central marcada como crevice contém a entrada para o formigueiro dos formians. Antes de entrar no portal eu recomendo a você explorar o formigueiro.

 

Formigueiro
Mate o que encontrar pela frente até entrar na câmara da Rainha. Você pode matar a Rainha ou se aliar a ela e lutar contra as criaturas do caos. Ela irá lhe dar um cristal formian que pode ser usado uma vez em situações perigosas. A entrada (boulder) da câmara da Rainha leve a uma sala secreta com alguns objetos úteis. Agora vá norte até o portal.

 

Ruínas escavadas: o portal
Assista a cena e lute contra os slaads. O grey slaad é um tanto forte. Então vá para o portal e fale com Drogan. Ele fala sobre a feiticeira Heurodis, que entrou nesse portal. O portal leva a algum lugar estranho onde Heurodis pode conseguir poder e se tornar invencível. Antes de ativar o portal, toque o cristal perto do portal. Ele irá lhe mostrar a porta secreta (no corredor oeste do crevice). Entre na sala secreta e você irá notar algumas máquinas estranhas na sala sudoeste. Tente traduzir algumas das notas das colunas aqui. Há uma máquina e duas urnas perto da máquina. Você pode criar um poderoso objeto aqui. Você precisa de 2 dragon blood ou 2 fairy dust ou 10 slaad tongues ou 4 beladonna ou 2 rubis. Eu usei 2 dragon blood (coloque um dragon blood em cada urna e ative a máquina) e criei um objeto que absorve dano. Os rubis podem criar um objeto que absorve feitiços. Dos outros objetos eu não sei. A escolha é sua.

Nota de Helen: Você não precisa usar o mesmo tipo de objetos em ambas as urnas para usar a máquina. Você pode colocar tipos diferentes e criar objetos combinados. Se eu me lembro corretamente eu usei belladonas e dragon blood e criei os feitiços haste e fire arrow.

Nota de Hans Behrens: Você também não mencionou a esfinge perto da máquina estranha (2.3.3). Se você lançar stone to flesh na esfinge, ela lhe fala sobre a máquina e faz três charadas. As respostas são Fogo (Fire), Orgulho (Pride) e 10 machos 6 fêmeas (10 males 6 females), respectivamente. Por isso você recebe 300XP e também é possivel, embora difícil, convencer a esfinge a lhe dar um rubi. Na mesma seção, você também pode querer melhorar a seção da spell sphere: se você lançar três feitiços defensivos na esfera ela lhe dará um bastão que pode lançar esses três feitiços em você de uma vez só, 1x/dia. Um bom combo é stoneskin, haste e endurance.

Agora é hora de ativar o portal. A chave são as seis colunas em volta do portal.

coluna noroeste (1) coluna nordeste (4)
coluna oeste (2) coluna leste (5)
coluna sudoeste (3) coluna sudeste (6)

A combinação certa é 4, 2, 3, 6, 1, 5. Agora entre no portal.

 

O outro lado do portal
Vá sul, para o templo em ruínas. Os inimigos aqui são fracos. Há muitas estátuas de pedra aqui. Você pode usar stone to flesh em algumas delas mas elas são hostis infelizmente. Fale com a Figura Encapuzada (Hooded Figure, ela é Heurodis) no topo do templo. Logo você e seu mercenário serão transformados em pedra. Assista a cena e prepare-se para o Capítulo 2...

 

Missões:
Missão: O pedido de Torias

Fale com Torias (caravana) para pegar essa missão. Torias quer que você consiga um vinho de AO. Vá para o Templo de AO. Há uma mesa na esquerda com um barril de vinho em cima. Você passar a mão na garrafa quando ninguém estiver olhando (teste de DEX) ou completar a missão de Musharak e então comprar o vinho dele (caminho mais honesto). Então retorne ao ministro.

 

Missão: Vinho de AO a venda
Fale com Musharak (na rua) para pegar essa missão. Musharak quer ter acesso ao vinho de AO. Vá para o Templo de AO. Fale com o Ministro de AO. Fale a ele que Musharak quer vinhos. Então retorne a Musharak e convença ele a suprir o templo com seus mantimentos em troca dos vinhos. Então retorne ao ministro. O ministro tem uma charada para você: "Lighter than air..." (Mais leve que o ar...), a resposta é "life" (vida). Depois disso os seguidores de AO irão lhe oferecer alguns objetos, e você pode ficar com eles se assim quiser. Musharak também vende um item por 40.000gp (ou menos se você conseguir convencê-lo) mas eu não tinha ouro suficiente.

Nota de Chris: Ele vende um anel que lhe dá um slot extra de feitiço para os círculos 2, 3 e 4. Eu comprei o anel por 23.000, mas eu não recebi o slot extra porque minha inteligência já era 20. Então tome cuidado, comprar esse anel pode ser um desperdicio de dinheiro.

Nota de Helen: Você também pode completar a missão de Musharak falando com a mulher beduina que faz o vinho.

Nota de Hans Behrens: Você não mencionou a outra resposta para a charada do ministro de AO; você disse que era vida, mas também pode ser pensamento (thought). Se você responder thought, os outros seguidores irão pensar que você é o avatar de AO e irão oferecer a você objetos mágicos, ou um ring of protection e um amulet of protection ou a cloak of dam absorb (não tenho certeza sobre as especificações exatas). Pelo menos é isso que acontece se você falar com ele antes, perguntar como você pode se tornar um seguidor de AO, pedir para fazer o teste e responder thought. É a mesma charada, então eu assumo que o resultado seja o mesmo.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH
2.8.14.6.1: CAPÍTULO I
2.8.14.6.2: HILLTOP, OESTE
2.8.14.6.3: HILLTOP, LESTE
2.8.14.6.4: COLINAS DE HILLTOP
2.8.14.6.5: MONTANHAS NETHER
2.8.14.6.6: ALTA FLORESTA
2.8.14.6.7: FINAL
2.8.14.6.8: INTERLÚDIO
2.8.14.6.9: ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO
2.8.14.6.10: OÁSIS DA PALMEIRA VERDE
2.8.14.6.11: ACAMPAMENTO DE AO
2.8.14.6.12: CAPÍTULO II
2.8.14.6.13: UNDRENTIDE
2.8.14.6.14: OS TRÊS VENTOS

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
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