2001-2019, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH OÁSIS DA PALMEIRA VERDE / SEÇÕES
 

Oásis da Palmeira Verde (Oasis of the Green Palm)
Oeste: Catacumbas de Al-Rashid.
Leste: Casa do Senhor das Manhãs (Morninglord).
Noroeste: Tumba de Kel-Garas.

A caravana está sem água. Você precisa encontrar água para suprir a caravana.

Lute contra os zumbis aqui. Fale com Ali Ibn-Musud. Ele diz que seu povo vem sofrendo sob os ataques do clérigo morto-vivo Kel-Garas. O problema é que Kel-Garas é imortal. A única maneira de matá-lo é matar seu corpo fisico e pegar o Rod of Blight de seu corpo e colocá-lo no altar de Lathander na casa do senhor das manhãs (morninglord).

 

Catacumbas de Al-Rasid
Você não precisa vir aqui mas essa tumba contém armas poderosas contra mortos-vivos. Primeiro mate todos os zumbis aqui e destrua as estátuas. Você irá ver 16 plataformas no chão (4x4). Se você quiser destrancar o sarcofágo você precisará resolver esse quebra-cabeça. As placas brilhantes são dicas. Há também 7 runas aqui. Se você colocar uma runa em uma plataforma ou pisar numa plataforma ela será ativada. Você precisa ativar 8 plataformas na seguinte ordem:

NORTE
ative não ative não ative ative
não ative ative ative não ative
não ative ative ative não ative
ative não ative não ative ative

Feito isso, você recebe a Desert's Fury (+3 contra mortos-vivos).

 

Tumba de Kel-Garas
Explore a tumba e mate os monstros mortos-vivos. O zumbi lord aqui tem bons tesouros. Em uma das salas a múmia de Kel-Garas irá aparecer. Lute com ele até ele escapar. Há um esqueleto de um blackguard aqui com uma armadura e um elmo úteis. Mate tudo o que ver pela frente e desça as escadas (sudeste).

 

Catacumbas inferiores
Há uma estátua e um altar de Jergal, o deus maligno, aqui. Você pode rezar no altar para curar suas feridas (meu personagem era maligno). Toque a estátua de Jergal e lute com ela. Pegue os dois rubis de seu corpo. Agora é hora de enfrentar Kel-Garas. Ele tem uma forte aura de medo então se proteja (immunity: fear ou potion of clarity). Mate-o e pegue o Rod of Blight de seu corpo. Retorne a superficie. Para para o templo de Lathander.

Nota de Doan Tran: A Vingadora Sagrada: Há uma passagem na tumba de Kel-Garas que está bloqueada para todos, menos a paladinos.

 

Casa do senhor das manhãs (House of morning lord)
Há um altar aqui mas Kel-Garas está aqui também. Ele irá falar com você. Se você quiser destruir ele você terá que lutar novamente. Mate-o e coloque o rod no altar para o destruir para sempre. Agora fale com Ali e retorne a caravana. Há um caminho maligno aqui. Você pode fazer um acordo com Kel-Garas. Ele irá suprir você com a água que você necessita e você também receberá uma poderosa arma. Concorde em matar Ali para Kel-Garas (NÃO DÊ O CRISTAL A ELE) e você receberá uma adaga dele. Lute com Ali e mate-o. Então coloque a adaga no altar de Lathander. A adaga irá se transformar em Jergal's Claw (muito útil para personagens malignos, especialmente assassinos). Se você tiver matado Kel-Garas então você irá receber um bom bastão (apenas para clérigos). Agora retorne a caravana para continuar viajando.

Nota de Helen: Você não precisa matar Kel-Garas novamente. Quando o feitiço das lâminas expira na frente do altar, você pode correr e colocar o rod lá. Assim Kel-Garas será destruido mesmo se ele ainda estiver de pé (na realidade eu acho que o henchman está dando uma dica a você sobre isso. Dorna diz "If you're going to do something do it now" (Se você vai fazer alguma coisa, faça já) quando o caminho até o altar está livre.

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS
2.8.1: APRESENTAÇÃO
2.8.2: PERSONAGEM
2.8.3: RAÇAS
2.8.4: CLASSES
2.8.5: DOMÍNIOS
2.8.6: NPCS
2.8.7: TALENTOS
2.8.8: PERÍCIAS
2.8.9: TUTORIAIS
2.8.10: DICAS
2.8.11: TABELAS
2.8.12: IMAGENS
2.8.13: WALKTHROUGH

SHADOWS OF UNDRENTIDE
2.8.14.1: APRESENTAÇÃO
2.8.14.2: CLASSES
2.8.14.3: NPCS
2.8.14.4: TALENTOS
2.8.14.5: IMAGENS
2.8.14.6: WALKTHROUGH
2.8.14.6.1: CAPÍTULO I
2.8.14.6.2: HILLTOP, OESTE
2.8.14.6.3: HILLTOP, LESTE
2.8.14.6.4: COLINAS DE HILLTOP
2.8.14.6.5: MONTANHAS NETHER
2.8.14.6.6: ALTA FLORESTA
2.8.14.6.7: FINAL
2.8.14.6.8: INTERLÚDIO
2.8.14.6.9: ANAUROCH: ACAMPAMENTO NOTURNO
2.8.14.6.10: OÁSIS DA PALMEIRA VERDE
2.8.14.6.11: ACAMPAMENTO DE AO
2.8.14.6.12: CAPÍTULO II
2.8.14.6.13: UNDRENTIDE
2.8.14.6.14: OS TRÊS VENTOS

HORDES OF THE UNDERDARK
2.8.15.1: APRESENTAÇÃO
2.8.15.2: CLASSES
2.8.15.3: TALENTOS
2.8.15.4: IMAGENS
2.8.15.5: WALKTHROUGH
/ PUBLICIDADE