AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS DRAGON AGE TALENTOS DUAS MÃOS

Aqui estão listados os talentos de arma do estilo duas mãos. Note que eles estão na ordem em que podem ser acessados (no caso do ramo Ataque com Empunhadura, é necessário ter Ataque com Empunhadura e Indomável para poder pegar Golpes Atordoantes).

 

Ramo Ataque com Empunhadura

Ataque com Empunhadura
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 24.
Resfriamento: 10s.

Requer: Força 12 e Treinamento em Combate (Perícia).

Ao invés de realizar o ataque fatal que o inimigo espera, o jogador ataca com a extremidade embotada da arma, derrubando o oponente no chão a menos que ele passe em um teste de resistência física.

 

Indomável
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 60.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 30s.

Requer: Força 20 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

Através de pura força de vontade, o personagem permanece no controle do campo de batalha, ganhando um pequeno aumento no dano de ataque e ficando imune aos efeitos de atordoamento e queda pela duração deste modo.

 

Golpes Atordoantes
Passivo.
Requer: Força 28 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

A afeição do personagem para com armas de duas mãos massivas permite a ele fazer com que cada ataque ofereça uma chance de atordoar o oponente devido ao grande peso por trás do golpe.

 

Ataque Crítico
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 48.
Resfriamento: 60s.

Requer: Força 34 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

O personagem realiza um único golpe massivo contra o alvo, ganhando um bônus para o ataque. Se o ataque tem sucesso, ele se torna um acerto crítico automático, possivelmente matando o oponente imediatamente se seus pontos de vida estiverem baixos o suficiente.

 

 

Ramo Desmantelar Braços

Desmantelar Braços
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 30.
Resfriamento: 10s.

Requer: Força 18 e Treinamento em Combate (Perícia).

O personagem tenta obstruir a habilidade de um alvo de atacar ao invés de desferir um golpe matador direto. A menos que o alvo passe em um teste de resistência f'ísica, ele sofre uma penalidade para o ataque por um curto período de tempo.

 

Golpes Dilaceradores
Passivo.
Requer: Força 23 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

O personagem é um adepto tanto em destruição quanto em morte e ganha um grande bônus de dano contra golens e outros construtos.

 

Desmantelar Armadura
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 48.
Resfriamento: 20s.

Requer: Nível 10, Força 28 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

O personagem mira um golpe destrutivo na armadura ou defesas naturais do alvo. O ataque causa dano normal, mas também danifica a armadura a menos que o alvo passe em um teste de resistência física.

 

Destruidor
Passivo.
Requer: Nível 14, Força 40 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

Poucos podem suportar os golpes ferozes de um destruidor. Cada ataque desmantela a armadura do alvo, reduzindo sua efetividade por um curto período de tempo. O efeito de múltiplos golpes não é cumulativo.

 

 

Ramo Golpe Poderoso

Golpe Poderoso
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 48.
Resfriamento: 20s.

Requer: Força 15 e Treinamento em Combate (Perícia).

O personagem adiciona força e esforço extras em único ataque, ganhando um bônus para ataque. Se ele acerta, o golpe causa dano crítico e impõe uma penalidade para velocidade de movimento a menos que o alvo passe em um teste de resistência física.

 

Meneios Poderosos
Sustentado.
Alcance: Pessoal.
Manutenção: 30.
Fadiga: 5%.
Resfriamento: 10s.

Requer: Força 21 e Treinamento em Combate Aprimorado (Perícia).

Enquanto neste modo, o personagem emprega força adicional por trás de cada golpe, ganhando um bônus para dano mas sofrendo penalidades para ataque e defesa. Força com Duas Mãos reduz as penalidades para ataque e defesa.

 

Força com Duas Mãos
Passivo.
Requer: Força 28 e Treinamento em Combate Especializado (Perícia).

O personagem aprendeu a usar armas de duas mãos mais efetivamente, reduzindo as penalidades para ataque e defesa dos Meneios Poderosos.

 

Arrebate com Duas Mãos
Requer ativação.
Alcance: Pessoal.
Custo de ativação: 48.
Resfriamento: 20s.

Requer: Nível 10, Força 36 e Treinamento em Combate Superior (Perícia).

O personagem meneia uma arma de duas mãos através dos inimigos em uma linha curva violenta, causando dano normal àqueles atingidos e derrubando-os a menos que passem em um teste de resistência física.

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