2001-2020, v5.1
 
 
 
 
  JOGOS  NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH HAVEN APPROACH / SEÇÕES
 

Haven Approach

Você encontrará algumas gárgulas e mastins da sombra espalhados pela área, e pode parecer que você terá de abrir caminho até o Ammon Jerro’s Haven (Saída A). Mas quando você se aproximar da entrada do abrigo, você encontrará um Guardião de Jerro (#2), o qual lhe dirá que para entrar no abrigo você terá de percorrer três caminhos: Determinação, Justiça, e Visão.

Caminho da Determinação: Quando o guardião lhe contar sobre este caminho, ele lhe entregará um Empty Vial. Para completar o caminho, você precisará ir até o gêiser (#4) e coletar alguma água dele. Assim que você se aproximar do gêiser você sofrerá dano mágico (o qual não pode ser evitado), mas como morrer na campanha oficial pouco importa mesmo, logo você estará de pé novamente. Quando você alcançar o gêiser, serão dadas a você opções para realizar testes de destreza e Tumble para se coletar a água, mas falhar nestes testes significa apenas que você sofrerá dano por ácido. Independentemente das escolhas que você fizer, você terminará com um Vial of Burning Water, além de 500 pontos de experiência.

Nota: Como apenas o personagem principal pode completar o Caminho da Determinação, é melhor você dizer aos seus companheiros para aguardarem imóveis para não se machucarem também.

Nota 2: 16 de destreza é suficiente para se passar no teste.

Caminha da Justiça: Quando o guardião lhe contar sobre este caminho, ele descreverá um bárbaro xamã (#5), o qual um dia causará morte e destruição não anunciadas. Quando você se aproximar do xamã, se você se recusar a enfrentá-lo, ele invocará cinco bárbaros espirituais, e você terá de enfrentá-los ao invés do xamã. Se você decidir matar o xamã, terá de enfrentar apenas ele (é a luta mais fácil, ele lhe dará mais experiência do que os cinco bárbaros espirituais, e você ainda encontrará a Eberond’s Flail e um Uthgardt Holy Shield em seu cadáver). De qualquer forma, você receberá 500 pontos de experiência assim que a poeira abaixar.

Caminho da Visão: Para completar este caminho você terá de encontrar um trio de elementais do fogo, pois cada um derrubará um Fiery Heart quando morrer. Você poderá usar os corações para ascender a luz nas caldeiras. Porém, quando você fizer isso, várias criaturas sombrias irão aparecer. Para completar o caminho, você precisará ascender a luz nas três caldeiras e derrotar todas as criaturas sombrias.

Após completar os três caminhos, quando você retornar ao guardião, ele te recompensará com mais experiência (2000 pontos no total, fazendo cada caminho valer 1000 pontos), mas ele exigirá que Shandra derrube um pouco de seu sangue para provar sua hereditariedade. Assim que ela o fizer ela desaparecerá, e o portão do abrigo (Saída A) se abrirá.

1) Ponto Inicial.

2) Guardião de Jerro: Se você conversou com Guyven na Crossroad Keep, então quando você se aproximar do guardião você receberá uma mensagem dizendo que esta é uma localidade sobre a qual Guyven se interessaria em conhecer, e você receberá 100 pontos de experiência.

3) Caldeiras.

4) Gêiser.

5) Xamã.

 

Saídas:
(A): Entrada do abrigo. Você terá de completar as tarefas do guardião (#2) antes de poder entrar.
(W): Mapa-múndi. Assim que Shandra desaparecer, você não poderá usar esta saída até que tenha explorado o Ammon Jerro’s Haven (Saída A).

 
 
  NEVERWINTER NIGHTS 2
2.9.1: APRESENTAÇÃO
2.9.2: PERSONAGEM
2.9.3: RAÇAS
2.9.4: CLASSES
2.9.5: DOMÍNIOS
2.9.6: FEITIÇOS
2.9.7: NPCS
2.9.8: TALENTOS
2.9.9: PERÍCIAS
2.9.10: BACKGROUNDS
2.9.11: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.12: FORTALEZA
2.9.13: TUTORIAIS
2.9.14: DICAS
2.9.15: TABELAS
2.9.16: IMAGENS
2.9.17: WALKTHROUGH
2.9.17.1: INTRODUÇÃO
2.9.17.2: NOTAS DE JOGABILIDADE
2.9.17.3: TUTORIAL
2.9.17.4: WEST HARBOR
2.9.17.5: ATO I
2.9.17.6: WEST HARBOR (BATALHA)
2.9.17.7: SWAMP RUINS
2.9.17.8: WEST HARBOR (PÓS-BATALHA)
2.9.17.9: WEEPING WILLOW INN
2.9.17.10: SWAMP CAVE
2.9.17.11: FORT LOCKE
2.9.17.12: BANDIT CAMP
2.9.17.13: THE GRAVEYARD
2.9.17.14: MAIDEN'S GLAID
2.9.17.15: HIGHCLIFF (ATO I)
2.9.17.16: SHANDRA'S FARM (PRIMEIRA VISITA)
2.9.17.17: HIGHCLIFF CASTLE RUINS
2.9.17.18: LIZARDFOLK
2.9.17.19: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO I)
2.9.17.20: NEVERWINTER MERCHANT QUARTER (ATO I)
2.9.17.21: LELDON'S HIDEOUT
2.9.17.22: TOMB OF THE BETRAYERS
2.9.17.23: SKYMIRROR
2.9.17.24: OLD OWL WELL
2.9.17.25: BONEGNASHER CLAN
2.9.17.26: EYEGOUGER CLAN
2.9.17.27: DWARVEN SCOUTS
2.9.17.28: THE SEA GHOST
2.9.17.29: GITHYANKI HIDEOUT
2.9.17.30: NEVERWINTER ARCHIVES
2.9.17.31: SHANDRA'S FARM (SEGUNDA VISITA)
2.9.17.32: EMBER
2.9.17.33: GITHYANKI BASE
2.9.17.34: MISSÕES DOS BANDIDOS
2.9.17.35: THE BACK ALLEY
2.9.17.36: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.37: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.38: MISSÕES DA GUARDA DA CIDADE
2.9.17.39: THE BACK ALLEY
2.9.17.40: SMUGGLER'S WAREHOUSE
2.9.17.41: FIHELIS' ESTATE
2.9.17.42: ATO II
2.9.17.43: NEVERWINTER DOCKS DISTRICT (ATO II)
2.9.17.44: NEVERWINTER MERCHANT (ATO II)
2.9.17.45: NEVERWINTER BLACKLAKE (ATO II)
2.9.17.46: BRYCE CRYPT
2.9.17.47: THE COLLECTOR'S MANSION
2.9.17.48: PORT LLAST (ATO II)
2.9.17.49: EMBER (ATO II)
2.9.17.50: GLOWSTONE CAVERNS
2.9.17.51: DUSKWOOD
2.9.17.52: THE TRIAL
2.9.17.53: ALDANON'S HOUSE
2.9.17.54: TAVORICH ESTATE
2.9.17.55: CROSSROAD KEEP (SOB CONTROLE INIMIGO)
2.9.17.56: CROSSROAD KEEP ESCAPE TUNNEL
2.9.17.57: ARVAHN
2.9.17.58: RIVERGUARD KEEP
2.9.17.59: GEM MINES
2.9.17.60: TEMPLE OF SEASON
2.9.17.61: WEST HARBOR (RUÍNAS)
2.9.17.62: THE MERE OF DEAD MEN
2.9.17.63: HAVEN APPROACH
2.9.17.64: AMMON JERRO'S HAVEN
2.9.17.65: ATO III
2.9.17.66: CASTLE NEVER
2.9.17.67: CIRCLE OF THE MERE
2.9.17.68: TRUE NAME MEETING
2.9.17.69: SHADOW REAVER CAMP
2.9.17.70: PORT LLAST (ATO III)
2.9.17.71: STRANGE CLEARING
2.9.17.72: NEVERWINTER MERCHANT (ATO III)
2.9.17.73: EMBER (ATO III)
2.9.17.74: HIGHCLIFF (ATO III)
2.9.17.75: IRONFIST STRONGHOLD
2.9.17.76: MOUNT GALARDRYM
2.9.17.77: NOLALOTH'S VALLEY
2.9.17.78: WEST HARBOR (ATO III)
2.9.17.79: CROSSROAD KEEP ROADSIDE
2.9.17.80: SHANDRA'S FARM (ATO III)
2.9.17.81: CROSSROAD KEEP OUTSKIRTS
2.9.17.82: CROSSROAD KEEP BATTLE
2.9.17.83: VALE OF MERDELAIN
2.9.17.84: INNER SANCTUM

MASK OF THE BETRAYER
2.9.18.1: APRESENTAÇÃO
2.9.18.2: RAÇAS
2.9.18.3: CLASSES
2.9.18.4: DOMÍNIOS
2.9.18.5: FEITIÇOS
2.9.18.6: NPCS
2.9.18.7: TALENTOS
2.9.18.8: CRIAÇÃO DE OBJETOS
2.9.18.9: SPIRIT METER
2.9.18.10: IMAGENS
2.9.18.11: WALKTHROUGH
/ PUBLICIDADE