AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS WALKTHROUGH NINHO DOS MENDIGOS

Ninho dos Mendigos (Beggar's Nest)
No Ninho dos Mendigos, os guardas o informarão que os mortos estão se levantando de suas sepulturas. O distrito inteiro está cheio de zumbis e similares, assim permaneça alerta... Sua meta final aqui é parar a infestação de zumbis. Novamente há dois modos para fazer isto, o primeiro é mais curto e o outro mais longo. Você também pode fazer ambos os modos se você quer lutar mais e adquirir muita experiência.

Vá à hospedaria para conseguir mais informações e missões. Vá se encontrar com as duas pessoas encarregadas de instruí-lo, para conseguir as informações e artigos necessários para cada um dos dois modos. Jemanie também te dará uma missão.

Agora você ou pode entrar no esconderijo do clã secreto (modo longo) ou a fábrica (modo curto). Todos conduzem à mesma coisa e cada tem um mini-chefe. Você pode passar pelo esconderijo do clã e em vez de sair no cemitério continuar para passar pela parte de fábrica se você quiser fazer ambos os modos para experiência, mas você não pode passar pela fábrica e fazer ambos, porque você encontrará uma porta barrada.

De qualquer modo você encontrará um mini-chefe semelhante, ou o líder da gangue de ladrões, ou o líder do clã misterioso. Estes sujeitos podem ser chatos, e tudo depende da sorte nos dados. Eles possuem as habilidades disarm e knockdown assim você pode realmente se dar mal. Eles também batem bem forte e se eu me lembro corretamente o cabeça do culto pode lançar magias.

Eventualmente você virá para o cemitério onde você pode entrar em uma tumba para adquirir o 2º artefato para a missão A Tumba de Never (veja Missões do Centro da cidade) e então entrar em Warrens of the damned.

Há muitas armadilhas assim tenha cuidado, você também achará o corpo do irmão de Jemanie, e eventualmente você se encontrará com... Gulnan, a Yuan-Ti. Esta é a criatura que deu para o chefe da gangue o poder de invocar os mortos. Ela também é o que o clã misterioso está adorando. Certifique-se de quebrar o altar primeiro para debilitar o poder dela, senão quando ela chamar os servente dela ele o matará muito facilmente. Além disso, se você correr esquivando-se de todos os mortos-vivos e ir diretamente destruir o altar, todos os mortos-vivos serão destruídos, deixando só Gulnan e a sombra chamada por ela para você lutar. Sem o altar dando poder a ela, ela é um chefe muito mais fácil de enfrentar. Cure se você precisar e pegue outra parte da cura.

Agora que muitas de suas missões foram terminadas, você pode voltar para a hospedaria Shining Serpent, falar com o halfling para adquirir uma recompensa, contar o que aconteceu para Jemanie e Krestal e fazer qualquer missão que você quiser terminar neste setor. Volte e dê o outra parte da cura a Aribeth no Hall of Justice.

 

Missões:
Missão: Aldo e Hector

Uma missão simples e fácil no Ninho dos Mendigos. Fale ou com Aldo (no centro da área guardando sua carroça) ou Hector (no Thomas Wagon Repair Shop - Loja de conserto de carroças de Thomas) para pegar essa missão. É mais fácil e rápido falar logo com Hector. Ele irá explica a situação e você pode levá-lo até Aldo.

Se você encontrar Aldo primeiro, ele irá lhe dizer para procurar Hector. Então você tem que ir até a loja e trazer Hector até ele. É uma missão fácil, mas a recompensa também não é lá grande coisa.

 

Missão: Ache Krestal
Fácil de fazer; simplesmente entre na casa em que ele está, perto do canto nordeste do mapa. Ele está no andar de cima, e irá lhe dar informações sobre os sword coast boys do armazém quando você falar com ele.

 

Missão: Ache Jemanie
Essa é outra maneira de chegar até onde Gulnan está. Jemanie está na casa barricada logo ao sul da casa barricada no extremo noroeste, que é a outra entrada para as catacumbas. Ele irá lhe dar uma wardstone para entra na casa no extremo noroeste se você pedir a ele. Ele também é a pessoa a quem você deve devolver o anel de Toril, quando você achá-lo (está nas catacumbas atrás de uma porta com armadilha, no lado leste do mapa).

 

Missão: Infestação de mortos-vivos
Você pega essas missões depois de coletar informações na Shinning Serpent Inn. Harben Ashensmith, o dono da hospedaria, lhe diz que ele irá o recompensar muito bem se você conseguir acabar com o problema dos mortos-vivos e diz que Krestal e Jemanie podem saber algumas coisas.

Krestal mora perto daqui na casa barricada ao norte. Ele irá falar sobre sua gangue e que o líder dela está entrincheirado no armazém. Você pega a missão "Rapazes da Costa da Espada " falando com ele.

Jemanie mora no lado oeste, em outra casa barricada. Falar com ele vai lhe dar mais informações sobre o culto. Você pode ter que persuadi-lo a lhe dar a chave para entrar no esconderijo secreto. Você pega as missões "Um irmão desaparecido " e "Um culto estranho" falando com ele. Para completar Infestação de Mortos-vivos fale com o dono da taverna após você recuperação o componente da cura desta área.

 

Missão: Rapazes da Costa da Espada
Mate o líder da gangue (ele está no armazém) e fale com Krestal depois de você limpar as ruas para completar essa missão.

 

Missão: Um Irmão Desaparecido
Depois de achar o corpo de Torin em Warrens of the Damned (atrás de uma porta com armadilha, no lado leste do mapa), leve seu anel para Jemanie para terminar esta missão.

 

Missão: Um culto estranho
Você completa essa missão derrotando o chefe desse distrito. Você não precisa passar pela entrada secreta e derrotar o líder do culto para terminar essa missão, mas você ganha experiência/objetos extra por fazê-lo.

 

Missão: Uma alma perdida
Bertrand no Templo de Tyr menciona que seu irmão está desaparecido. Vá até a entrada do cemitério e pegue tudo o que estiver no corpo de Marcus. Você pode devolver o diário e o cajado para Bertrand para receber uma recompensa e experiência ou pode ficar com os objetos se você quiser (você pode perder pontos de alinhamento). Não há nenhuma vantagem em ficar com o diário e o staff não é nada demais, então recomendo que você dê tudo para Bertrand. Se você quiser ser mal, você pode extorquir Bertrand por mais dinheiro em troca dos objetos de seu irmão.

Seções
Publicidade