AVENGERS OF BALDURAN
  JOGOS NEVERWINTER NIGHTS 2 WALKTHROUGH WEST HARBOR (ATO III)

West Harbor (Ato 3)

Nota sobre a área: Para ir até West Harbor no Ato 3 você precisará entrar no Portal da Canção em Arvahn. O portal te levará até as Guardian Ruins (onde você se lembrará do Saqueador da Sombra destruindo a quinta Estátua da Purificação), e quando você sair delas o jogo te transportará para West Harbor.

Você precisará ter Zhjaeve no grupo quando ir para esta área.

Você não poderá descansar em West Harbor, mas o poderá fazê-lo nas Guardian Ruins.

O teu objetivo em West Harbor é ir até a ferida no terreno (#6). Você provavelmente sofrerá dano de constituição quando entrar na cidade, e não poderá se curar até que tenha se aproximado da ferida. Você também terá de lidar com algumas sombras no caminho, mas nenhuma das batalhas deverá causar problemas.

Quando você chegar na ferida, uma cutscene se iniciará, e Zhjaeve te guiará através do processo de reforma da espada. Você perderá todos os teus Shards, mas ganhará a Silver Sword of Gith, uma poderosa espada universal. Após isso, um Saqueador da Sombra te atacará.

Nota: Talentos de armas (como weapon focus e weapon specialization) não se aplicam às espadas universais, e por isso é possível que a Silver Sword of Gith não melhore os teus ataques.

Nota 2: As estatísticas exatas da espada mudarão de acordo com o personagem que você estiver jogando.

O Saqueador da Sombra estará junto a dois golems de lâmina, três elementais de fogo enormes, e quatro sombras grandes. A melhor estratégia será provavelmente derrotar todos os servos do Saqueador enquanto você move Zhjaeve para uma posição segura. Quando o fizer, faça-a usar o True Name Scroll no Saqueador da Sombra enquanto você o segura com os outros personagens. O Saqueador eventualmente morrerá, e em seu cadáver você encontrará um Black Robe of the Archmagi.

Após a batalha, Zhjaeve te recomendará sair de West Harbor o mais rápido possível. Isso é uma boa idéia, visto que quando você retornar a Crossroad Keep, você descobrirá que o King of Shadows já iniciou sua marcha, e você será enviado para ajudar Callum contra outro Saqueador da Sombra na Crossroad Keep Roadside.

1) Ponto Inicial.

2) Webb e Ward Mossfeld: Neste ponto você encontrará os espíritos de Webb e Ward Mossfeld. Eles lhe darão uma canção e dançarão sobre estarem mortos, e desejarão te ajudar. Na verdade, eles apenas te levarão para uma emboscada na ponte (#3).

3) Ponte Destruída: Há duas formas de se cruzar o rio (#3). Você poderá simplesmente passar pela água, o que lhe causará algum dano de constituição, ou poderá construir uma nova ponte. Para construí-la, você precisará clicar nos quatro troncos localizados no teu lado do rio (#3a). Se uma das tuas perícias de craft for alta o suficiente (14 pontos é suficiente), então após clicar nos quatro troncos você receberá uma opção para construir uma ponte, e você ganhará 50 pontos de experiência.

Nota: Para descobrir como aumentar temporariamente as tuas perícias de craft, veja a página do Construto na seção “NPCs” do site.

4) Danan Starling (Primeira Visita): Uma criança dirá ser Danan Starling. Ele lhe dirá que alguns homens vazios estão tentando pegá-lo, e que ele está procurando por sua mãe. Entretanto, logo no início do diálogo algumas sombras te atacarão, e Danan desaparecerá.

5) Danan Starling (Segunda Visita): Quando você se aproximar de Danan (#5) pela segunda vez, ele correrá para sua mãe, Retta (#5a), e ela tentará convencê-lo a segui-la. Quando você conversar com Retta, ela se revelará como uma sombra, e te atacará. Se você não demonstrou nenhuma compaixão por Danan (por exemplo, anunciando a tua intenção de matar ele e Retta), ele se transformará numa sombra e te atacará também. Caso contrário, ele correrá para longe (uma curta distância).

Após a batalha, se Danan estiver vivo, você poderá conversar com ele para descobrir que ele está segurando algo chamado Meade’s Root, e que a raiz esteve protegendo-o da mácula do King of Shadows. Zhjaeve ajudará Danan a descansar (afinal, ele era um espírito este tempo todo), e o teu grupo usará a raiz para remover qualquer dano de constituição que tiver sofrido. Você receberá 250 pontos de experiência por ajudar Danan.

6) Ferida: Este é o lugar onde a espada prateada fora originalmente estilhaçada.

 

Saídas:
(A): Guardian Ruins. Se você entrar nas ruínas, você poderá usar o Portal da Canção para retornar a Arvahn.

Seções
Publicidade